Our Love escrita por Júlia Gomes


Capítulo 19
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui outra vez ♥ E venho também para avisar que estamos na reta final da fanfic Our Love.
Yes não sei se estou triste ou feliz. Talvez uma mistura dos dois haha
Mas ainda mais feliz por todos os comentários e recomendações que recebi no decorrer da fanfic.
Foi uma jornada muito divertida e emocionante.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Agora vamos para mais um capitulo e nos vemos nos comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760469/chapter/19

Capitulo 18

—Boa sorte! Foi o que Alice me disse quando deixei seu carro e lhe lancei um sorriso torto.  

Sentindo todo meu corpo e sentimentos ansiosos. Era uma mistura de medo de que Edward não me perdoasse e nem sequer me ouvisse e saudades. Eu havia conseguido provas de que Kristin estava mentindo para todos, principalmente para Renesmee. Eu consegui que o destino estivesse ao meu favor, a favor de nosso amor. E movida a isto bati na porta com a numeração que Alice me disse e esperei.  

Cruzei os braços aguardando sentindo meu coração acelerado.  

—Bella! A porta fora aberta e não contive o sorriso ao ver.  

Nossos olhares se encontraram e percebi que ele não esperava por minha chegada.  

Sem me conter caminhei até ele e o abracei fortemente. Ele retribuiu e um suspiro de alivio saiu por meus lábios. 

—Você voltou. Disse ele com emoção na voz e me afastei apenas para olhar em seus olhos.  

Ele secou algumas lagrimas que desciam por meu rosto. 

—Eu disse que voltaria. Jamais ficaria tanto tempo longe de você, de Ness...  

Digo e ele se afasta, me encara confuso e vejo a dor passada em seus olhos. 

—Eu... Eu não entendo. Você disse que não me amava, Bella...  

—Eu menti, Edward. Foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer.  

—Por que? Questiona, ainda não acreditando em minhas palavras. 

Fecho meus olhos culpados. 

—Era a única forma de não ter nada em nosso caminho. 

—Se refere a Kristin. Eu não concordo. Eu disse que a amava. Kristin não mudaria isto. 

—Ela não faria você deixar de me amar, Edward mas ela seria capaz de tudo para nos separar.  

Ele me encara com intensidade notando o quanto estava séria. E o puxo para nos sentar. Ele segura minhas mãos e acaricio seu rosto.  

Seu sorriso tranquilo aquecendo meu coração.  

—Eu tenho tanta coisa para te contar. Digo com ansiedade. 

—Então me diga. Eu preciso entender por que disse não me amar e foi para tão longe de mim.  

Disse chateado e então conto a ele. Conto a ele todas minhas desconfianças desde que Kristin voltou, disse por que disse não o amar, como também sobre quem foi minha cumplice durante todo este tempo em busca de respostas e por fim tudo que eu descobrir sobre Kristin até hoje, quando a mesma tentou me matar. Retiro o cachecol envolto de meu pescoço e vejo seu espanto ao notar as manchas vermelhas e a marca das mãos de minha própria irmã em minha pele. Ele me abraça enquanto me debato contra as lagrimas.  

—Você fez tudo isto por nós. Disse ele, percebo que não era uma pergunta e sim uma afirmação.  

—Sim! E faria muitas outras coisas para estar com você e Renesmee, vocês são minha vida Edward.  

Confesso e ele sorri emocionado.  

Sinto seus lábios tocarem os meus e me sinto novamente em casa. Agora não existi mentira entre nós.  

—Não vou mais deixar que ela chegue perto de você. Não me perdoaria caso algo acontecesse contigo.  

—Agora vamos ficar bem, Edward. Eu direi a todos a verdade sobre Kristin e ela não poderá me impedir. 

—Mas ainda tem este traficante russo. Ela colocou a todos nós em perigo. 

Aceno positivamente.  

—Vamos ter que tomar cuidado redobrado agora até ter a certeza que ela voltou para ele e que nos deixara em paz. 

—Eu acionarei guarda, a policial e a todos que possam cuidar da segurança de nossa família.  

Promete ele e sei que fará isto. 

—Podemos esquecer um pouco tudo isto? - Peço enquanto me sento em seu colo, suas mãos firmes em minha cintura. Encaro seus lindos olhos e acaricio seus cabelos. —Senti tanta sua falta e medo que não me perdoasse. Quero ficar aqui, em seus braços. Quero que me faça esquecer tudo isto.  

Ele sorri concordando. Compartilhando do mesmo sentimento que eu. Numa sintonia perfeita.  

—Eu te amo tanto, Isabella Swan.  

Diz ele e o beijo. 

—Eu amo você, Edward Cullen. E sempre amarei 

Minha declaração o deixa em êxtase. Sinto seu corpo nos levantar enquanto caminhamos por um longo corredor até estar em seu quarto. Deitada em sua cama enquanto sinto seu corpo sobre o meu. Escuto seu riso enquanto minhas mãos afobadas se atrapalham com os botões de sua camisa. Um sorriso sai por meus lábios enquanto acaricio seu peitoral. Seus olhos agora escuros de desejo enquanto retira minha roupa. Após retirar peça por peça, as suas tendo o mesmo caminho vejo seu olhar adorar meu corpo enquanto beijava cada centímetro. Meu corpo agora em chamas enquanto o puxo para um beijo enquanto gememos ao sentir nossos corpos conectados. O sinto me preencher e meu corpo arquejar enquanto seus lábios abafam meu gemido. Nossos movimentos em sincronia. Edward me fazendo sentir única e amada. Não existia momento mais perfeito quando estava em seus braços e ainda mais magico quando juntos chegamos ao ápice.  

Ali em seus braços percebi como tudo que vivemos havia mesmo valido a pena.  

Eu faria tudo novamente, caso pudesse voltar no tempo.  

 

Em seus braços no meio da madrugada enrolados apenas com um lençol eu ouvia seu coração batendo enquanto sua mão acariciava minhas costas nua. Me apoiei em seu peitoral e ele beijou delicadamente meus lábios. Sorri encarando seus olhos.  

—Agora falta apenas uma coisa, que é muito importante para mim além de contar a todos a verdade sobre Kristin. 

Ele me encara e vejo a compreensão em seus olhos.  

—Contar a Renesmee. Diz ele e aceno positivamente. 

—É muito importante para mim, para nós que ela saiba e aceite nosso relacionamento.  

—Eu sei. E tenho certeza que ela vai aceitar.  

Diz ele positivo. 

—Agora que sabemos a verdade sobre as intenções de Kristin acredito que será mais fácil, mas temo, pois, sei que Renesmee vai sofrer ao descobrir a verdade. 

—Eu odeio imaginar o sofrimento de minha filha, Bella mas é melhor que ela sofra agora do que seja enganada por uma vida. Ela merece estar com aqueles que a ama e não vou deixar que Kristin continue a enganando. Sei que vai ser confuso para ela no começo saber sobre nós. Mas ela a ama. E é uma garota tão doce e inteligente. Tenho certeza que faremos a coisa certa.  

—Juntos. 

—Sim, juntos. Prometeu ele e sorri esperançosa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!