The Queen escrita por PinkBlack


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760385/chapter/9

 

Pov. Renesmee

Caminhávamos por meio a multidão cumprimentando a todos com pequenos acenos e sorrisos discretos, Jacob mantinha uma expressão sisuda, ele tentava disfarçar, mas eu consegui notar que toda aquela situação com a sua prima o estava incomodando. A mim não surpreenderia se o suporto filho de Claire fosse de Jacob, afinal de contas os dois viviam se amassando por todos os cantos no castelo, mas essa história não me abalava nem um pouco porque era eu que me tornaria rainha em alguns minutos e esta criança não lhe iria garantir nada além do que uma pensão boa o suficiente para lhe sustentar em uma casa de campo longínqua que pertença ao rei para que ninguém saiba de nada e que esqueçam de sua existência, mas acho que meros trocados não iriam ser suficientes para fechar a boca dela porque pelo que percebi ela estava furiosa e não iria desistir tão fácil.

Jacob me pegou gentilmente pelas mãos me conduzindo até os degraus da igreja a qual iriamos se coroados, as portas de abriram revelando Adrian que estava sentado em uma espécie de trono ao seu lado estava Claire, vestida em um vestido preto tão horrível quanto as expressões demoníacas que dominavam se rosto. Levantei o queixo quando uma música real foi tocada e caminhamos pelo extenso corredor, todos nos olhavam sorridentes.

O padre nos recebeu nos deixando lado a lado de frente para o povo que nos assistia ansioso pela coroação, a cerimonia logo ia começar e eu sentia um leve nervosismo, meus pais estavam em pé um pouco abaixo de nós e nos reverenciavam brevemente eu olhei meio temerosa para minha mãe que me olhou firme e movimentou as mãos em um singelo comando para que eu tivesse postura e erguesse minha cabeça.

—Venha ó espírito santo e visite-nos, implante em nossos corações sua graça! Só através de ti conhecemos o pai. Seja esta nossa constante crença, que tu procedes dele, ilumine nossos sentimentos e encha nossos corações com amor. Diminua nossos desejos carnais, fortaleça nossas virtudes sempre... Amém. – Disse padre e todos respondemos sua reza

Ele pegou a coroa e em uma longa e demorada reverencia retirou a coroa da cabeça de Adrian e a colocou sobre a cabeça de Jacob o reverenciando demoradamente também, logo em seguida pegou a outra coroa e me reverenciou e sutilmente a colocou sobre minha cabeça, senti meu corpo tremer.

—Com essas coroas eu solenemente os coroo rei e rainha! – Ele Disse

—E aqui estão os dois cetros da soberania. – Adrian os pegou e os entregou ao Jacob que acenou ao tio o reverenciando em sinal de respeito – Honra e graça aos soberanos! – Ele anunciou e todos repetiram nos reverenciando

É isto finalmente eu me tornei rainha, olhei levemente para Jacob que forçou um meio sorriso e beijou minha bochecha levemente e conduzindo novamente para o que seria agora uma festa de comemoração na corte.

Pov. Jacob

A festa estava a todo o vapor, meu tio que já havia sido despojado de seu título de rei e agora era apenas um nobre da corte poderia aproveitar o resto de uma velhice em um de nossos incontáveis castelos em um de nossos incontáveis terrenos. Ele estava feliz por finalmente poder descansar um pouco sem ter que carregar o peso de um reino em suas costas, agora enfim este reino estava sobre meu comando, este era meu lugar de direito era a minha herança e eu tinha a obrigação de não desapontar meus antepassados.

Eu estava sentado no troco de onde eu tinha uma visão privilegiada de todos, meus olhos caíram pesados sobre Claire que dançava sensualmente com Quil, ela tentava me provocar com os olhos enquanto se esfregava nele, aquilo de certo modo me incomodava, não eu não sinto nenhum tipo de sentimento amoroso por ela, eu sinto apenas posse pelo seu corpo é como se o seu corpo me pertencesse e ninguém pudesse o tocar. Isso era uma completa loucura, afinal de contas o meu desejo pela Claire era esmagado pelo fato de que eu me casei com a mulher mais maravilhosa que eu conheci na minha vida... Renesmee.

E eu não me deixaria levar mais pelos seus desejos insanos, Claire parecia que tinha me jogado uma maldição, por que eu a queria tanto? Mas só de pensar em tudo que ela foi capaz de fazer para poder impedir que eu me casasse com Nessie, ela foi capaz de jogá-la dentro de um lago congelado e quase a matou, balancei a cabeça tentar sumir com aquela imagem da minha mente. Outra coisa que estava comendo meu juízo era este suporto filho que minha prima carrega em seu vente, será que esta criança pode ser mesmo meu filho? E se for, será que eu sou capaz de fingir que não sou o pai?

Deus! Me ajude, nunca tomamos cuidado em nossas escapadas... Eu não posso ficar pensando nessas coisas agora, eu sou o rei agora e tenho que lidar com isso de maneira inteligente, não posso deixar meus sentimentos me dominarem, preciso de ajuda... Preciso de minha rainha. Isso minha rainha, céus! Acabei de me casar com a princesa mais cobiçada de todos os reinos e estou aqui me consumindo em pensamentos tolos.

Tirei os olhos de Claire e procurei Renesmee pelo salão, ela estava linda eu diria que até perfeita naquele vestido. Ela nasceu para ser rainha, tinha postura e elegância e era com certeza a mulher mais inteligente que conheci, agora eu entendi por que Edward deixa Isabella lhe ajudar com as questões do reino, as mulheres de sua família são ensinadas desde pequenas para serem rainhas, e felizes são os herdeiros por terem a sorte de ter essas mulheres em suas vidas.

Me levantei e todos me reverenciaram por cada metro de andava, fui me aproximando de Renesmee e seu pai e eles pararam de dançar eu pigarreei sorrindo.

—Será que o senhor pode me conceder uma dança com esta bela dama? – Perguntei solene e ela me olhou me analisando

—O que acha meu pai? Devo dançar com este homem cortes? – Brincou e Edward soltou um risinho

—Uma dança eu concedo, mas estarei de olho de longe. – Ele entrou na brincadeira se afastando e eu sorri a pegando pelas mãos e envolvendo sua cintura a conduzindo pelo salão

—Vejo que seu humor melhorou, meu rei. – Renesmee disse e eu fitei seu rosto

—Eu percebi que estava perdendo tempo pensando em besteiras. – Comentei e ela suspirou me olhando intrigada

—Uma besteira chama Claire e seu suposto bastardo? – Questionou

—Eu sou fraco. – Sussurrei apenas para ela abaixando levemente minha cabeça

—Você é humano Jacob. – Ela disse pondo seus delicados dedos em meu queixo e erguendo minha cabeça – Errar é humano, se por acaso esta criança ser seu mesmo eu acho que você não conseguiria o desprezar. – Renesmee respirou fundo me olhando nos olhos

—Acha?

—Se assim desejar eu o apoiarei. – Ela disse – Mas se por acaso não conseguires fazer isso, pode cuidar desta criança a manter sobre cuidados em um castelo com amas e servos para que ele cresça bem e saudável. – Ela sugeriu e eu não acreditei naquelas palavras

—Aceitaria isso? – Perguntei e ela assentiu

—Mas a Claire eu não aceito favorecimentos, a ela sim eu espero o seu total e mútuo desprezo. – Renesmee disse firme me olhando no fundo dos olhos – Eu não poderia esperar menos de você, meu rei. – Ela finalizou

—Eu já lhe dei uma palavra. – Afirmei e ela suspirou

—Mas eu não confio em você ainda, parece que tem algo que ainda me escondes. – Ela me analisou e eu franzi o cenho

—E será que eu deveria confiar em você também? Afinal de contas Renesmee como já estamos casados, qual é seu segredo que tanto escondes? – Perguntei e ela ficou meio pálida e sem jeito

—Eu não quero falar sobre isso agora.

—Mas vai ter que me falar até o final desta noite, agora não podes mais fugir. – Falei firme e ela baixou os olhos

—A noite conversamos. – Ela disse e eu assenti – E sobre a Claire a mantenha longe para que ela tenha essa criança e depois sugiro que suma com ela de nossas vistas. – Renesmee disse e eu assenti concordando

—Espero ansioso o final desta noite, minha rainha. – Sussurrei e seu rosto ficou vermelho como fogo e eu sorri de canto

Sem menos esperarmos Claire passou por nós e pisou na barra do vestido de Nessie e como estávamos dançando fomos nos virar e seu vestido se rasgou fazendo todos pararem para olhar a cena.

—Oh céus, perdoe-me, minha rainha! – Claire disse sarcasticamente levando as mãos a boca de modo teatral – Espero que não me puna por isso. – Completou e Renesmee respirou fundo a fuzilando com os olhos

—Não é por isso que lhe irei punir, tenho motivos maiores para lhe mandar para a forca princesa. – Renesmee rosnou entre dentes e eu me aproximei e Claire engoliu em seco

—Saia daqui! – Mandei autoritariamente e ela me olhou sem acreditar

—Eu...

—Você está expulsa desta festa. – Minha rainha a olhou falando na mesma autoridade que a minha acho que para ver se minha prima entendia o recado

Claire saiu batendo os pés e atravessou o salão saindo pelas enormes portas que levavam ao castelo

—Vou chamar Arabela para lhe ajudar. – Fui me afastar de Renesmee, porém, ela me segurou pelas mãos

—Não, venha você comigo, acho que temos que conversar. – Ela disse e eu franzi o cenho

—Não acha que irão estranhar que nos ausentemos da festa? – Perguntei

—Logo estarão tão embebedados que nem lembrarão que somos os reis. – Renesmee afirmou e eu soltei uma risada

   -Ok, tem razão. – Disse e ela assentiu, parecia um pouco nervosa, porém, eu a segui  

Era agora eu finalmente vou saber qual é o segredo de Renesmee Cullen. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.