Pensamentos, redações e escritos escrita por Lauriana


Capítulo 4
Pensamento: Saudade


Notas iniciais do capítulo

Olá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760217/chapter/4

Há tantos tipos de saudade, e todas doem isso eu posso garantir. Vontade de voltar num tempo feliz que jamais voltara.

Saudade de pessoas, de lugares, de momentos, de objetos. A saudade a que me refiro nesse texto, e aquela saudade dos tempos de juventude, da escola, das bagunças e das vergonhas, sinto que muitos já tiveram essa saudade.

Saudade de sentar numa cadeira para fazer uma prova, uma redação, estudar ou simplesmente ficar de zueira; de dividir um fone com um amigo e conversar banalidades; de discutir ideias e aprender com os professores; da bagunça que e a sala de aula e dos engraçadinhos que fazem das suas manhãs, tardes ou noites valerem a pena.

Quando você estuda vive reclamando e querendo crescer (afinal sempre esperamos o melhor para quando adultos), mas nem tudo e um mar de rosas não e mesmo? Na escola você brinca, você falta quando não dar para ir (no serviço você se vira e faz dar de ir kkkkk), na escola você vê os amigos, você come, você se diverte, ve aquela pessoa que gosta, cria mil fantasias ou se esconde mas não nos damos conta do quanto somos felizes.

A saída da escola era o mais divertido, você vem com aquele grupo enorme, cantam e riem juntos na maior altura sem se importar se está na rua não, se está pagando mico ou não, toca a campainha e sai correndo, tomava uma coca em frente a escola, ou no caminho comprava big bem e outras besteiras, corneta uns aos outros e nem percebe o quanto e feliz.

Bom, hoje em dia quando vejo as pessoas saindo da escola eu sorrio as vezes até sem percebe e me invade lembranças maravilhosas que vou guarda para sempre comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos, redações e escritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.