Pensamentos, redações e escritos escrita por Lauriana


Capítulo 5
Desabafo: Relacionamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760217/chapter/5

Um relacionamento e bom e caloroso, e o que vai te fazer sorrir nos dias difíceis e enfrentar as batalhas ao seu lado, e quando você não estará mais sozinha. Ter alguém ao seu lado dando apoio e amor e tudo o que todo mundo um dia já quis, alguém para quando estiver triste, para quando estiver doente, alguém que tenha atenção e paciência com você, e alguém para apresentar a sua família e vê-lo passar por todas as piadinhas que com certeza seus tios e tias vão fazer, alguém para fazer charminho e manha.

O relacionamento e lindo de tantas formas e mais complicado ainda, porque são duas pessoas diferentes, criadas de modos diferentes, com pensamentos e personalidades diferente, com manias e implicâncias diferentes, e tem vez que parece um teste do quanto você aguenta mais, de quem cede mais e quando nenhum dos dois cede, tudo desmorona.

Relacionamento é complicado, e se adaptar um ao outro, e engoli o orgulho as vezes, e pedir para ficar e não te deixar sozinha, e construir coisas juntos que talvez um dia pode vir a desabar diante de seus olhos, e se perguntar se valeu a pena e lembrar de todos os sorrisos, abraços e palhaçadas e momentos bons, e é também se pergunta se alguma parte daquilo foi mentira, porque quando está perto de acabar, você se pergunta “aonde foi que eu errei”, porque quando ainda se gosta, mesmo que esteja magoando um ao outro e difícil de deixar ir, e você fica ali se martelando procurando um saída, uma solução.

Na hora da briga e do suposto fim, você vai até as fotos antigas e fica se torturando com músicas ouvidas juntos que marcaram, com momentos e pessoas que marcaram para os dois, então você fica assim “como destruir tudo que construímos juntos? Como seguir em frente agora? ” Você olha para trás e vê tudo o que já superaram juntos, desde inveja a uma suposta traição, e daí se pergunta “e isso mesmo que vai acabar com a gente? Essa coisa tão pequena? ”, mas talvez seja a junção de todas as coisas pequenas que levaram exatamente a esse ponto.

Num relacionamento o importante e conversa, expor o que sente e acha a outra pessoa, pois ninguém tem bola de cristal e te garanto que se passa inúmeras hipóteses para tal comportamento na cabeça de quem e magoado. A separação e dolorido, parece que falta o ar e as lagrimas não param de vir, e você não sabe o que fazer, não sabe se deve voltar atrás e como fazer isso, mas da parte dele você sabe que ele não vira atrás, não depois disso.

Eu o amo e me dói o peito como nunca, mas não sei se vale a pena continuar. E se não continuar, eu não sei como acostumar a viver a vida sozinha de novo enquanto vejo tudo que construímos, desabar no chão assim como fiz essa manhã.

Descobri que nunca como nas histórias, livros e filmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos, redações e escritos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.