Sonhos se tornam realidade 2 escrita por Cherry


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760189/chapter/8

Os dias passaram rápido para Fred e Katie, já era sábado, o dia que o professor Willians ficou de explicar a rivalidade entre os dois colégios, era o que atrapalhava nossos jovens apaixonados.

Fred chegou na lanchonete e o professor já estava lá, sentado em uma mesa.

O lugar era uma lanchonete simples, nada de especial, não sabia o porquê da escolha do professor com tantas lanchonetes boas na cidade, por que ele havia escolhido essa? Eram perguntas que soavam na cabeça do garoto:

—Olá, Fred, sente-se.

—Obrigado, agora me conta.

—Calma, falta uma pessoa.

—Quem?

—Você vai ver.

Nesse momento, Katie entrou no local, Fred ficava pensando “Como ela está bonita! Espere, o que estou pensando? ”.

A garota estava com um vestido rosa claro, o cabelo solto com uma tiara:

—Oi, professor Willians, oi, Fred.

—Olá, Katie. – Disse o professor. – Por que não se senta ao lado de Fred?

—Tá bem. – Diz a garota se sentando na cadeira ao lado do garoto.

—Agora nos diz o motivo dessa confusão toda, por que eu e Katie não podemos ser amigos?

—Vocês devem estar se perguntando o motivo da escolha desta lanchonete. Pois bem, foi aqui que tudo começou. Era 1987, eu e seus pais Fred, éramos grandes amigos, e presenciamos a cena.

—-Flashback---

“Estávamos comemorando que tínhamos na formado, na época seus pais já namoravam, Fred, eu e seu pai no Book e sua mãe no Winter, no lugar de irmos na festa, saímos da escola e viemos até essa lanchonete. Nesse período, os diretores de ambos os colégios namoravam.

Quando entramos na lanchonete, nos deparamos com uma coisa estranha, o diretor do Book estava com uma outra garota, no momento pensamos que poderia ser uma parente, então nem nos metemos nisso.

A diretora do Winterhill não precisava ficar na festa de formatura, e veio para a mesma lanchonete onde estávamos e quando ela entrou viu o seu namorado com outra garota, ela ficou espionando de longe, acho que ela pensou o mesmo que nós, que fosse uma parente ou uma amiga, mas quando ela viu ele beijando a outra mulher, ela ficou furiosa e não podia ficar sem fazer nada:

—Quer dizer que você está saindo com outra, senhor Lorenzo. – Ela disse ficando na frente da mesa onde estavam os dois.

—Juliana! Não é o que está pensando.

—Pois eu vi vocês se beijando, quer saber me esquece, e nunca mais ponha um pé na minha escola.

—E você também não coloque um pé na minha.

E ficou nisso os dois ficaram brigados, alguns anos depois, a diretora casou e engravidou e teve uma filha chamada Sue e o mesmo aconteceu com o diretor Lorenzo só que o filho dele se chamava David, ensinaram pro seus filhos que não deviam confiar em ninguém do outro colégio”

—Então foi por causa de uma coisa que aconteceu anos atrás? – Pergunta Katie surpresa.

—Sim, ser traído não deve ser bom, e as famílias que fundaram as escolas guardam rancor da outra, eu virei um professor para tentar amenizar a situação, mostrar que não existe problema algum, mas minha tentativa foi falha, o único casal que existiu entre as duas escolas foram seus pais, Fred.

—Ou seja, eles guardam raiva por causa do passado, mas não pensam no presente, não superaram. – Fala o garoto.

—Infelizmente, não.

—Que bobagem.

—Prometam que não vão dizer a ninguém que contei a vocês.

—Não iremos. – Dizem juntos.

—Tenho que ir, por que vocês não ficam conversando aqui?

—P-pode ser. – Diz Katie gaguejando.

—Tudo bem, tchau, Sr. Willians.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capítulo pequeno, estou tendo uma crise de bloqueio de criatividade.
Espero que tenham gostado.
—Beijinhos de cereja!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos se tornam realidade 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.