Sonhos se tornam realidade 2 escrita por Cherry


Capítulo 7
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760189/chapter/7

No dia seguinte, na escola, Fred decidiu falar novamente com o professor Willians, ele entendia o garoto, e era um amigo. A aula de matemática ocorreu normalmente e soou o sinal do recreio, e foi nesse momento que Fred foi falar com o professor:

—Sr. Willians, posso falar com você?

—Claro.

—Na verdade, eu não quero conversar com você, eu gostaria de fazer uma pergunta, mas não é sobre a matéria.

—Pode perguntar.

—É que eu gostaria de saber se o senhor pode me contar o porquê da rivalidade entre o Book e o Winterhill.

—Eu sei, mas não vou contar.

—Por quê?

—Porque... tem câmeras com som por todo lado aqui, se me pegam falando isso posso ser demitido.- Ele disse sussurrando. O professor pega um pedaço de papel e escreve um endereço e entrega ao garoto. – Me encontra nesse lugar no sábado que te conto tudo.

—Obrigado, professor. – Sussurra também.

“Frederick Turner, comparecer a sala do diretor”, o jovem se assusta, o diretor David nunca havia chamado ele para uma conversa na diretoria, se perguntava pelo que tinha sido chamado, poderia ser por uma nota ruim, mas a nota mais baixa que tirou foi 8,5.

Mesmo não sabendo o porquê foi chamado, ele se dirigiu a sala do diretor, bateu na porta e recebeu um “Entre” vindo do diretor David:

—Olá, Frederick, sente-se, por favor.

—O que aconteceu, diretor?

—Bem, um passarinho me contou que você está se encontrando com uma pessoa do Winterhill.

—E esse passarinho se chama Rick?

—Sim... Frederick, você sabe que nenhum de nós fala com ninguém naquela escola, que eles acham que a matéria que ensinam lá prestam.

—Agora me diga, diretor, por que não podemos falar com as pessoas de lá?

—Obviamente, porque eles são nossos rivais.

—Por quê?

—Não te interessa, apenas fique longe deles.

—E se eu não ficar.

—Seu pai será alertado.

—Ok, então posso ir ao recreio agora?

—Sim, está liberado.

Fred foi até uma mesa que estava vazia, sentou-se e comeu seu lanche. Rick chegou e tentou falar com ele:

—Fred, saiba que eu fiz isso pro seu bem.

—Sai daqui.

—Se eu não contasse, você iria continuar com aquela Ketlyn.

—É Katie, e com já disse SAÍ DAQUI.

—E se eu não sair?

Fred ficou em silêncio, não aguentava mais as pessoas julgando Katie sem ao menos conhece-la, Rick acabou se afastou da mesa e foi conversar com outro grupo de pessoas, e Fred ficou em só na mesa, e pelo jeito a escola inteira já sabia da notícia, pois alguns professores quando Fred levantava a mão, pois sabia resposta da questão, o ignorava totalmente.

E nenhum de seus colegas, quis falar com ele, o moreno se perguntava: “Tudo isso porque eu tô falando com alguém do Winter? Qual o problema dessas pessoas? ” Ele queria saber o motivo das pessoas julgarem ele por gostar de uma menina, que diferença faz o colégio onde estudam? Isso não muda nada.

Enquanto Fred estava solitário, Katie também estava, ninguém falava com ela, a professora de física nem precisou chamar a atenção dela, pois como não tinha com quem conversar durante a aula, prestou atenção na matéria.

Até a mãe dela estava brava, tentava desviar o olhar da filha. Katie se perguntava se falar com Fred era errado, ela não queria se sentir excluída por conta de um amigo, mas também não queria s distanciar de Fred, não sabia o que fazer, até que se lembrou de seu professor de matemática, que dava aula nos dois colégios e os professores não excluíam ele, queria saber o motivo disso, então decidiu que na próxima aula, que seria no dia seguinte, iria falar com o professor.

Ambos sofriam por conta da amizade que tinham, apesar de Fred já estar quase assumido que gostava de Katie, a garota negava o sentimento que tinha pelo garoto, ao mesmo tempo ela sabia que tinha alguma coisa confundindo suas emoções.

—____________________________________________________________________________

No dia seguinte, era uma sexta-feira, Katie foi para a aula, porém um pouco mais animada, estava sentindo que ia descobrir como não ser excluída dos grupos que participava, e ao mesmo tempo poder encontrar Fred.

A aula correu como de costume, quando os professores falavam parecia que só estavam falando “Blá, blá, blá”. Até que era a hora da aula de matemática, o professor Willians entrou na sala, novamente Katie imaginou os ‘’Blá, blá, blá” saindo da boca do professor enquanto ele estava explicando a matéria.

O sinal tocou, os outros alunos foram para o intervalo e Katie foi falar com o professor:

—Oi, senhor Willians.

—Oi, Katie, alguma dúvida sobre a matéria?

—Sim e não, tenho uma dúvida, porém não é sobre a matéria.

—Diga.

—Você dá aula aqui e no Book, mas todos falam com você, como conseguiu isso?

—Como assim?

—Se eu falo com alguém de lá todos me excluem, mas você dá aula lá também e ninguém nunca te excluiu.

—Eu não sei como consegui isso.

—Então, não pode me ajudar.

—Só uma pergunta, esse amigo seu que você comentou se chama Fred?

—C-como você sabe?

—Ele veio perguntar sobre o motivo da rivalidade das escolas, eu não respondi, mas ele mencionou seu nome.

—Mencionou? – Fala em tom alegre.

—Sim, e se quiser saber o motivo dessa rivalidade também.- Ele diz sussurrando e pega um papel. – Encontre-me no sábado nesse lugar, Fred vai estar lá.

Ele entrega o papel a garota que agradece e sai da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
—Beijinhos de cereja!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos se tornam realidade 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.