Sonhos se tornam realidade 2 escrita por Cherry


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi,
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760189/chapter/6

Mais tarde, em sua casa, Fred estava fazendo a lição de casa, quando recebe uma mensagem no celular, e talvez para a sua surpresa, era de Katie:

(negrito Fred e normal Katie)

—Oie.

—Oi.           

Vc pode caminhar hj?

—Posso.

— Temos q tomar cuidado, se vem a gente junto, vai dar problema, hj a diretora me chamou pra conversar, e depois minha mãe me deu a maior bronca, quase tirou meu celular de mim.

É mesmo, e se eu for visto com alguém do Winterhill, meu pai nunca mais deixa eu assistir Star Wars! Então o assunto é sério.

— É mesmo, sem celular e sem Star Wars ñ dá.

— Vc conhece Star Wars?

— S, eu gosto dos filmes, minha personagem favorita é princesa Leia.

—Ñ esperava que vc assistisse, mas foco, ñ podemos deixar ninguém saber q somos amigos.

— O problema é q a Bryden já sabe, e daqui a pouco todo o Winterhill.

— Fala q parou de falar cmg.

—Vou tentar, mas ñ vão acreditar provavelmente.

Tenta.

— tá, te vejo a tarde, tchau

—Tchau

Fred, mesmo que não soubesse o porquê, estava ansioso para ver Katie! Ficava se perguntando se o que o Sr. Willians disse teria algum fundamento, mas não chegou a nenhuma conclusão no final, apenas ficou pensando em seu quarto, esperando a hora da sua caminhada com Katie.

Enquanto Fred estava se remoendo em seus pensamentos, Katie estava em casa pensando nele também, e quando foi desenhar, que era um de seus hobbies, viu que no canto da folha estava escrito Fred com um coração ao lado, apagou aquilo imediatamente, se alguém visse aquilo, estava perdida.

As horas foram passando até que deu quatro horas, o horário no qual Fred e Katie caminhavam juntos. Se encontraram no mesmo lugar de sempre, caminharam e foram conversando durante o caminho, até que Katie pediu sentar em um banco que estava próximo dali, eles ficaram conversando:

— Katie, é sério que você é fã de Star Wars?

— Fã não, mas eu curto.

— Sério?

— Sim, mas por que a surpresa?

— É que você não tem cara de pessoa que assiste esse tipo de filme. Espera, só pra saber se você não tá mentindo, o que é um Padawan?

— Fácil, é um Cavaleiro Jedai em treinamento, um aprendiz.

—Acertou!

— Claro que eu sabia, aliás eu já desenhei um sabre de luz em artes, tirei dez.

— Fala sério, você está de brincadeira né?

— Não eu tenho a foto aqui o meu celular, quer ver?

—Sim.

Katie mostra o desenho e Fred ficou de boca aberta:

—F-foi você que desenhou isso?

— Foi.

—Você tem talento.

—Obrigada, mas esse não é o meu melhor desenho.

—Tá brincando? Esse desenho tá lindo, eu ainda desenho boneco de palito na aula de artes.

—Mas é fácil desenhar.

— Não é, pelo menos pra mim.

—É simples, e hoje em dia tem muitas vídeo-aulas na internet ensinando a desenhar.

—Mudando de assunto, qual a sua matéria favorita?

—eu curto artes e educação física. E você?

—Eu gosto de matemática, biologia, física e química.

—Como você gosta dessas matérias, elas são muito chatas, eu mal aguento ouvir falar de X em matemática.

—Cada um tem seu gosto.

— É, mas não deixa de ser estranho você gostar de matemática.

—Hahaha

Os dois se levantaram e continuaram a caminhada, mas como já estava tarde resolveram ir embora, não sei onde estava tarde ás cinco horas da tarde, mas tudo bem, e cada um foi até sua casa. E Fred retornou como nos últimos dias, muito alegre, e o pai achando que era apenas pela caminhada, e Katie também voltava assim para casa, e foi questionada pela mãe:

— Katie, onde você estava?

—Eu avisei que ia caminhar.

— Claro, mas você está voltando feliz, ás vezes até demais.

—Vai ver as caminhadas estão me fazendo bem, ora.

— Vindo de alguém que nunca larga o celular, eu tenho minhas dúvidas.

—A senhora é desconfiada demais mãe, eu vou caminhar, só.

—Para de mentir Katie, a Bryden falou que essas caminhadas suas são com aquele menino.

—E qual o problema, hein?

—Só vai para o seu quarto.

—Ok.

A garota estranhava a sua mãe, ela nunca havia agido desta maneira, e se questionava o porquê desta rivalidade entre o Winterhill e o Book of College, nunca havia sido explicada, parecia que um colégio tinha rancor do outro, os alunos seguiam este exemplo, mas logo o segredo desses colégios há de ser revelado ( SPOILER!!!!!!).

Enquanto isso Fred chegava em sua casa, e no meio do caminho encontrou seu amigo Rick:

—Olha só, Fred caminhando? Achei que não gostasse de esportes.

—Caminhada não é esporte, mas sim um exercício.

—Nem quando eu tento te zoar você deixa de ser nerd, mas enfim por que você tá caminhando?

—Porque eu quero.

—Não, não é isso, nunca vi você caminhando, e do nada começa? Tem alguma coisa, ai.

— Você tá ouvindo o que tá falando?

—Estou, então me fale a verdade, o porquê destas caminhadas?

—Não vou te dizer!

— Por quê?

—Porque você vai ficar bravo e nunca mais vai falar comigo.

—Não vou ficar, desembucha!

—Vai sim.

—FALA LOGO!!!

—E-eu t-tô caminhando com a Katie.

—Quem é essa?

—A ga-garota do Winterhill.

—O quê? Fred, você sabe que os alunos do Winterlixo são horríveis.

—Não fala assim.

—Você vai defender aquela...

—Pense bem nas suas próximas palavras. – Fred o interrompeu não deixando o amigo falar besteira.

—Fred, me ouça, você irá se arrepender, se os alunos do Winter não prestam, ela também não presta.

—E se ela for diferente?

—Não tem como ela não ser diferente.

—Você nem conhece ela para dizer isso!

—Fred, eu estou tentando te alertar...

—Eu não vou te ouvir, você só fala besteira, fala das pessoas sem nem ao menos conhece-las, você nem sabe o como a Katie é incrível, então para de falar essas coisas, ou se nãp!

—Ou se não o quê?

—Você vai sentir o meu punho na sua cara!

—AHHH, estou morrendo de medo!

O moreno, na mesma hora, dá um soco na cara de Rick, e começa a sair sangue do nariz do loiro ( o loiro é o Rick e moreno Fred, ok).

Fred entra em sua casa, muito irritado e Rick sussurra:

—Se eu não te faço mudar de ideia, o diretor fará. – Ele pega o celular e disca um número. – Diretor David, preciso falar com você.

Enquanto Rick fazia a queixa, Fred ficou em seu quarto pensando e seu pai entrou:

—Fred, está tudo bem?

—E-eu não sei, pai.

—Conta o que aconteceu.

—Você não vai entender.

—Não quer tentar? É sobre o quê?

—É que assim, eu to falando com uma garota, só que ela é do Winterhill e o Rick descobriu e com toda certeza ele vai falar pro diretor.

—Olha filho, se seu amigo não respeita sua opinião e suas decisões, talvez ele não seja seu amigo.

—Mas pai, você não vai me julgar? Porque ela é do Winterhill?

—Filho, vou te contar uma coisa, você lembra da sua mãe?

—Claro que lembro, eu sinto muita saudade dela.

—Eu também, faz pouco tempo que ela faleceu, mas vou te contar uma coisa, do tempo em que o Book e o Winter não eram rivais, eu era do Book e ela era do Winter, nós namoramos e casamos e tivemos você, e nessa época ainda não havia essa rivalidade e ninguém sabe o porquê ela surgiu, mas para mim não há problema algum em você ser amigo dela.

—Obrigado, pai. – Fred abraça o seu pai.

O pai de Fred se retira, deixando o filho sozinho no quarto novamente, e o garoto voltou aos seus pensamentos “Por que será que tentei defender a Katie naquela conversa com o Rick? S-se-será que eu estou.... Gostando dela? ”, ele ficou com está dúvida na cabeça, apesar de tentar esquece-la, ela sempre voltava à tona, e o rosto da garota também não saia de sua mente, ele negava, não iria dizer que era paixão.

O mesmo acontecia com a garota, ficava com o rosto do garoto na cabeça, e não saia por nada, ela tentava de tudo, mas nada fazia a face do garoto sumir de sua mente.

Nenhum dos dois falava que estava gostando um do outro, apenas negavam, e provavelmente não iriam afirmar isso tão cedo, ou será que vão? (tan, tan , taaan)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa a demora para postar esse capítulo, mas é que vai ter história nova e estava escrevendo, ainda não tenho certeza quando vai sair, mas vai ser logo, etão mil desculpas pela demora deste capítulo!
—Beijinhos de cereja!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos se tornam realidade 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.