Sonhos se tornam realidade 2 escrita por Cherry


Capítulo 3
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpe a demora para postar novos capítulos, mas um novo está aqui, então sem mais delongas, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760189/chapter/3

Relembrando, Fred e Katie se trombaram na rua e ...

— Espera, você é a Katie? – Disse o garoto espantado

— Sim, e você é o Fred?

— É, sou eu.

 - Mas, você não é do Winterhill.

— Não, claro que eu sou do Winterhill – diz o garoto tentando evitar que a garota descobrisse que ele era do Book of College

— Aham, então porque você está com o uniforme do Book?

—Agora não dá mais para esconder né? - fala Fred , que tentou esconder que era do colégio rival

— Pelo jeito não. Posso saber o que você estava fazendo na formatura do Winterhill?

— Olha, eu vou ser sincero com você, teve uma invasão alienígena no Book e fomos ao seu colégio para comemorar a formatura.- como podemos ver Fred não é bom em dar desculpas.

Katie começou a rir, afinal essa história não era nada conveniente, mas conseguiu parar de gargalhar e disse:

—Está, então o Book of College foi invadido por alienígenas?

— Sim

— Ahham, vou fingir que acreditei nessa baboseira, só vocês do Book para criar histórias tão idiotas, aliás o colégio já é,  então...

— Olha, xinga, mas não ofende. O Book é um colégio incrível, você só não sabe disso, porque estuda no Winterlixo.

É, pelo jeito a alegria de encontro deu lugar a rivalidade que existia entre os dois colégios. Uma pena, não é mesmo?

—Vai perturbar outro, que eu já estou indo embora. - fala Katie encerrando a conversa.

— Melhor você ir mesmo!

— E vou.

Os dois saem de perto um do outro. Cada um vai para sua casa. Alguns minutos depois Fred liga para Rick.

— Atende Rick, atende.

Finalmente o garoto atende o celular

— Fala, Fred.

—Olha, vou direto ao ponto ferrou tudo.

— O que aconteceu?

— A menina da festa...

— Já falei que não era para se preocupar, ela não vai descobrir nada.

— Ela acabou de descobrir

—Ok, pode se preocupar agora. Como ela descobriu?

—Eu trombei com ela na rua, e acabou que eu falei meu nome e ela percebeu que eu era o menino da formatura.

— Bem, agora não tem mais jeito, você ferrou com tudo mesmo.

—O que eu fiz? Foi você que falou para mim ir atrás dela na festa.

— E você me obedeceu! Nós nos conhecemos desde o quarto ano e você ainda não aprendeu que nunca deve fazer as loucuras que eu falo, pois sempre dá problema?

—Não adianta falar com você Rick, tchau.

— Tá, tchau.

Fred nunca tinha ficado tão nervoso. Mesmo sabendo que tinha a possibilidade disso acontecer, ele não estava preparado. Bem, não havia nada que ele pudesse fazer agora, então resolveu curtir uma música pra tentar se acalmar. Mas não importava qual música tocasse, todas faziam ele se lembrar do encontro com Katie. Agora, mais calmo e já tendo passado um tempo desde que tudo aconteceu, ele percebeu que tinha sido grosso com a garota e lembrou que tinha o número dela. Ele pensou por mais um tempo e decidiu mandar uma mensagem para Katie pedindo desculpas. Ela estava esse tempo todo em casa pasmada com o que acabará de acontecer.

(Para efeitos, imagine que os em negrito são a Katie e os normais são o Fred nas mensagens)

— Oi. Me desculpe se eu fui mal-educado na rua. Não devia ter falado daquele jeito da sua escola.

—Oi. Não precisa se desculpar, fui eu que comecei, então também preciso pedir desculpas.

—Mesmo assim, por favor me desculpe. Eu falei mal da sua escola sem saber de nada que acontece nela.

— E eu fiz o mesmo.

—Bom, de qualquer maneira, eu posso continuar sendo seu amigo?

— Não sei ...

— É que eu não gosto de ficar de mal com ninguém e é sempre bom ter uma amiga nova

—Eu também não gosto de ficar de mal e acho que preciso de mais amigos.

— Então ... amigos?

— Amigos

Bom, agora tenho que ir, tchau.

Tchau.

 No dia seguinte, Katie vai para a escola muito alegre e Bryden percebe sua mudança de humor:

— Nossa amiga, você está mais sorridente que o normal, você tá doente? – Diz Bryden brincando, pois Katie sempre era muito séria

— Não estou doente não.

— Então porque esse sorriso?

— Por nada não.

— Ah, amiga, não minta pra mim! Vai, me diz porque tá feliz dessa maneira?

Katie continuou quieta, pois se contasse para Bry que era amiga de alguém do Book of College ela iria brigar com Katie, e a mãe de Bryden ensinou a filha desde pequena a odiar o Book, aliás ela era a diretora e dona do Winterhill.

— Terra chamando Katie, você me ouviu garota?

— Sim, ouvi.

— Me diz então menina , de onde veio essa felicidade?

— Nem eu sei.

— Katie, eu sei quando você mente ou omite, me diz a verdade AGORA.

— Ta bem, mas promete que não vai me matar.

— Porque eu te mataria?

— Pelo que vou te falar?

— Desembucha, mulher!

— Ok ....

— Fala de uma vez.

— Sou amiga de um menino.

— E porque eu te mataria por isso?

— Porque ele é do Book of College

— O que? Katie você sabe muito bem que esses alunos do Book não prestam e, além disso são totalmente burros, bobos, imbecis, sem caráter e...

— Ta, ta, pode ir parando por aí.

— Mesmo? Porque tenho 1 milhão de provas para te mostrar como eles são horríveis.

— Não precisa falar mais nada, vamos para a aula.

A mesma coisa aconteceu com o Fred, mas de uma maneira um pouco diferente, ele estava com Rick:

— E aí,  Fred, conseguiu falar com a menina do Winterlixo?

— Consegui.

— E o que aconteceu?

— Bem, agora nós somos amigos.

— Frederick Halls Terceiro, você ficou amigo de uma menina do colégio rival?

— Primeiro, você errou todo o meu nome, e segundo qual o problema?

— Sei lá, talvez nossos colégios serem rivais!!!

— Mas, e daí? Não faz diferença nenhuma. A escola onde você estuda não determina quem você é.

— Aham faz sim, aqueles alunos são metidos, mimados, ridículos e....

— Olha já deu, Rick.

— Pensa bem, depois não quero você reclamando para o meu lado.

— Porque eu reclamaria?

—Por você perceber que ela é um lixo igual o colégio dela.

— Que besteira, olha a aula já vai começar, vamos logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês gostaram? Deixem nos comentários. Se tiverem novas sugestões coloquem nos cometários também. Até o próximo capítulo, beijinhos de cereja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos se tornam realidade 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.