Sonhos se tornam realidade 2 escrita por Cherry


Capítulo 4
capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora para postar, mas aqui está mais um capítulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760189/chapter/4

Bom, após Bryden e Rick terem dado quase uma bronca para Fred e Katie por eles serem amigos, eles vão normalmente para a aula e voltam para casa.  

Rick vai para casa, ainda desanimado com a atitude de Fred.

 “Ser amigo de uma menina do colégio rival? Isso é um absurdo” pensa Rick enquanto vai para casa. Ao chegar em seu lar, Rick bate na porta e é recebido por sua irmã mais nova, Ashley (sim, personagem nova):

— Oi, Rick, como foi a aula?

—Como sempre, maninha.

— Sério? Então porque essa cara? Você tá meio desanimado.

— Por causa do Fred

—Quê? Não me diz que você brigou com ele, senão as minhas chances estão arruinadas.- Ashley gostava de Fred mesmo ela sendo muito mais nova.

— Primeiro, eu não briguei com ele. E segundo você é nova demais pra namorar ele, quantas vezes vou ter que repetir?

— E daí que sou mais nova?

— Olha, vai querer saber o que aconteceu ou vai tentar justificar o porquê vocês dois tinham que ser um casal?

— Deixa de enrolação e me conta logo.

Rick contou toda a história para sua irmã, ela era a pessoa em que ele mais confiava no mundo, mesmo que, às vezes ela dava com a língua nos dentes.

— Eu não entendo, qual o problema dele ser amigo da garota do Winterhill?

— Meu Deus, maninha, você não entendeu? O Winterlixo é o colégio rival do nosso, então obviamente ele tinha que odiar ela.

—Mas e se ela for legal? Nem todos do Winter devem ser chatos.

—Você e sua mania de defender todos, Ashley.

— Claro, quem disse que ela é chata igual a todos do Winterhill?

— E já pensou se ele começa a gostar dela, Ashley?

—Nesse caso a decisão é dele, mas eu sei que ele gosta de mim.

— Só se for como amiga ele gosta de você!

— Claro que não, olha ele já me deu até um presente.

—No seu aniversário, e fui eu que convidei ele.

— Mas ele me deu um presente, e isso conta.

— Ok, depois a gente continua a conversa.

Bom, enquanto Rick estava falando com sua irmã, Fred estava na sua casa , resolvendo problemas de matemática. Como disse o início ele é nerd, então resolve problemas matemáticos como um passatempo.

— Ok, então a raiz quadrada de X é igual a 3, logo X equivale a 9 e logicamente se X+Y= 20 , quer dizer que Y é igual a 11. Certo um problema resolvido, vamos para o próximo e....

—Ei, filho, porque você não vai dar uma volta? No lugar de ficar resolvendo esses trecos de matemática.

—Pai, você sabe que eu não curto isso.

—Mas, você fica nisso o dia inteiro, devia praticar exercícios, sair com amigos, conhecer pessoas, resumido SE DIVERTIR UM POUCO.

—Olha, eu me divirto com isso.

— Frederick ...

— Mas, pai, não tem o que fazer nenhum amigo meu ta livre hoje.

— Vai dar uma caminhada, faz tempo que você não faz exercícios.

— Tá bom.

Enquanto isso, na casa da Katie:

—Filha, desgruda desse celular!

—Mas, mãe..

—Nada de “MAS”. Vai fazer algo que preste no lugar de ficar mexendo nessas redes sociais.

— Aaah, mãe, você sabe que não tem com quem eu sair, a Bry está brava comigo, a Jennifer está na aula de violão e a Sophie está viajando.

—Por que a Bry está brava com você? – Diz a mãe de Katie preocupada

—Nada de mais, mãe, e isso não vem ao caso .

—Ok, mas desde quando você precisa de amigas para sair? Vai dar uma volta e relaxar um pouco

— Eu relaxo assistindo filmes

— Não mais, sai desse celular e vai dar uma volta senão tiro ele de você um mês.

—Tá bom.

Olhem só: Nunca saberemos como o pai de Fred e a mãe de Katie tomaram uma decisão igual, e bem na mesma hora. Bem que dizem que os pais pensam parecido. E outra coincidência foi que (novamente) Fred e Katie estavam andando normalmente e...

(Tum)

Eles se trombam de novo

— Mil desculpas, eu sou muito distraída e... Fred?

— Katie! O que você tá fazendo aqui na rua?

—Sei lá, andando?

— Que grosseria

—Desculpa, minha mãe me obrigou a sair dar uma volta, só porque eu estava muito tempo no celular

—Estranho, meu pai fez a mesma coisa, a única diferença é que era porque estava resolvendo problemas.

— Problemas? Como assim? Alguém na sua família está doente- diz Katie preocupada pois não queria que nada de ruim acontecesse a seu novo amigo

— Não, problemas de matemática.

—Eu estava achando que era um problema sério. E por que você resolve problemas de matemática?

—Desculpe, mas eu amo resolver problemas matemáticos.

— Você é NERD né?

—Pode ser dizer que sim.

— Olha, já que nós dois estamos caminhando, poderíamos ir andando juntos, assim não fica tão chato. Pode ser?

—Claro.

Os dois foram caminhando juntos e conversando, ás vezes falavam sobre séries, youtubers, sobre a escola (e dessa vez não teve briga), enfim, eles caminharam juntos durante mais ou menos, uma hora e meia, e pensar que eles só se encontraram por causa de seus pais e isso fez eles ficarem mais próximos, infelizmente estava anoitecendo e eles tiveram que ir cada um para sua casa.

—Bom, Fred, está escurecendo e eu tenho que ir

—Tá tudo bem, mas quer caminhar amanhã de novo? É que foi divertido

—Ok, combinado, ás 16:00 pode ser?

—Pode, tchau

—tchau

Katie chegou e casa e viu seu celular não parando de apitar, Bryden não parava de mandar mensagens para ela:

(Em negrito Katie e normal Bryden)

— oi Bry

— Misericórdia garota, demorou pra me responder pela primeira vez

Eu estava fora, foi mal

— Por que não levou o celular?

—Fui dar uma caminhada, por ordens da minha mãe, ela disse que se eu não fosse ia ficar sem ele um mês, acredita?

—Às vezes, sua mãe exagera.

— Pois é.

— Enfim, quer ir no shopping amanhã? Ouvi dizer que vai ter umas novas tendências.

— Pode até ser, mas a gente volta antes das quatro da tarde?

—Antes das quatro?

— é, eu tenho um compromisso.

— Ok, marcado Katie, beijos miga

Beijo.

Bryden ficou curiosa, porque o que é mais importante do que fazer umas comprinhas? Ela ficava se perguntando qual era aquele compromisso que Katie tinha, pois Katie amava fazer compras e sempre dispensava qualquer tipo de compromisso para sair, então porque logo dessa vez ela não fez o mesmo? Todas essas dúvidas ficavam na cabeça de Bryden, então decidiu tentar descobrir o que estava acontecendo. Ela ia seguir Katie após o passeio no shopping!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se o capítulo foi muito pequeno, mas eu vou fazer o próximo grande.
Beijos de cereja!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos se tornam realidade 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.