E Se Eu Não Te Amar? escrita por Kênia


Capítulo 7
Um Novo Alguém


Notas iniciais do capítulo

Olá, Meus Amores!

Este capítulo foi baseado no episodio "Capitã Hardrock", onde conseguimos finalmente conhecer o personagem Luka Coufaine, o irmão da Juleika. Ao contrario do que todos nós pensamos não houve nenhum ciúme da parte do Adrien, isso porque ele só apareceu no fim do episódio e não chegou a presenciar nenhuma cena de Lukanette.

Neste episódio a Marinette e seus amigos foram para a casa da Juleika, que mora em um barco, para um Festival de Música. Por causa do barulho alto o Policial foi multar a mãe da Juleika e do Luka, que ficou muito irritada e acabasse sendo akumatizada.

Você já parou para pensar o que aconteceria se o Adrien tivesse visto algum momento Lukanette?

Será que ele sentiria ciúmes?

Foi com este pensamento que escrevi este capítulo.

Espero realmente que gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760108/chapter/7

Quase todos os colegas de sala da Marinette já estavam na casa da Juleka, que mora em um barco.

Eles organizavam as coisas para o Festival de Música.

Em vários lugares da cidade teriam shows de cantores famosos, além dos pequenos festivais criados pelos habitantes de Paris, como este em que Marinette iria participar.

A menina de cabelo azul andava pelo barco com uma caixa de papelão juntando algumas bagunças esparramadas pelo convés.

Ela foi até sua amiga Alya e com uma cara triste disse:

— Alya, você acha que ele vai vir?

— Não se preocupe garota, ele pode chegar a qualquer momento — respondeu Alya animada.

— O problema é que eu não sei se estou preparada para ver o Adrien. Depois do que aconteceu ontem... eu fui tão grossa.

A garota sentia um aperto no peito ao lembrar do dia anterior. Ela se sentia tão mal, estava apavorada por pensar que o seu amado pudesse nunca mais querer falar com ela.

— Não se preocupe Marinette, ele parecia muito preocupado com você e o Nino me disse que ele ficou perguntando sobre você a aula toda. Ele queria até saber se eu tinha mandado alguma mensagem falando algo.

— Você não contou para o Nino que eu...

— Não se preocupe, o Nino sabe guardar segredos — disse a Alya sorrindo para Marinette.

— Você pode perguntar para ele se o Adrien vai vir?

O Nino estava em cima de uma escada tentando ajustar uma caixa de som quando escutou sua namorada gritando logo de baixo.

— Ei, Nino! Sabe se tem chances do Adrien aparecer aqui hoje?

— Sim, ele vai vir mais tarde.

Marinette olhou para Alya nervosa. Ela sempre ficava vergonhosa perto do loirinho, mas dessa vez seria diferente.

Marinette havia dito a ele para deixa-la em paz e ele não pareceu gostar muito disso.

Adrien só queria saber como ela estava depois de ele ter passado a noite com ela como Cat Noir.

O problema é que o loiro não podia dar a entender que sabia que a Marinette havia chorado no ombro do herói de Paris, porque isso poderia acabar revelando sua identidade secreta.

A menina ainda estava muito sentimental quando encontrou com Adrien na escola e a conversa dos dois fez com que ela desmoronasse na frente do menino.

Adrien ficou tão abalado com a reação de Marinette e com o fato de ela e a Alya não terem voltado para escola, que foi até a casa da garota de olhos azuis durante a noite, como Cat Noir.

Ao chegar lá viu que a Alya ainda estava com a amiga, ele esperou para ver se ela ia embora, mas a menina havia pedido aos seus pais para dormir ali. Então o gatinho acabou indo embora sem conversar com Marinette.

— Como estão indo com o trabalho de equipe, pequenos piratas? Prontos para comemorarem o... — Perguntou a mãe da Juleka chegando perto de onde Marinette estava com a Alya, ela se interrompeu no meio da frase ao ver o que a pequena de cabelo azul segurava — O que guarda aí?

A mulher pegou a caixa das mãos de Marinette enquanto a menina tentava se explicar.

— Eu... bem... só estava limpando para hoje à noite.

A senhora começou a jogar no chão todas as coisas que Marinette havia juntado enquanto dizia:

— Nós nunca juntamos as coisas. Nós não temos regras, vivemos em liberdade.

A bagunça estava para todos os lados e Marinette, ainda um pouco tristonha e desanimada, andou até a cabine do capitão, lá ela pegou uma estátua em formato de mão e ficou brincando com o objeto enquanto pensava em uma desculpa para dizer ao loirinho.

Alya que foi atrás dela escorou em uma das paredes enquanto observava a amiga.

— Eu só... bem... não queria que ele ficasse chateado comigo.

— Não tire conclusões precipitadas, espere ele chegar para depois você começar a falar essas coisas.

Marinette olhou para o objeto em sua mão e colocou ao lado da bussola do barco.

Neste momento a mãe da Juleka chegou e vendo onde a menina colocou o objeto falou:

— Ei, marinheiros! Nunca coloque um objeto de metal ao lado de uma bussola — ela pegou o objeto e colocou e depois retirou de perto da bussola para mostrar para as meninas que o objeto fazia a bussola girar para todos os lados — o magnetismo faz com que a agulha da bussola gire loucamente, por isso os dois devem ficar sempre longe um do outro.

Marinette vendo isso se sentiu deprimida e disse olhando para o chão.

— Eu sei como eles se sentem — disse ela se referindo ao objeto de metal e a bussola — Talvez eu seja como o metal e o Adrien como a bussola, e nós estejamos destinados a ficarmos longes um do outro.

Alya como a boa amiga que é, pegou a estátua de metal e disse para a Marinette:

— Eu acho o contrário. Você é a bussola e quando o metal, que é o Adrien, chega perto você enlouquece.

Ela aproximou o objeto perto da bússola para demonstrar o que dizia.

Em seguida Alya guardou o objeto dentro de uma caixa que estava ao lado delas e abraçando a amiga completou:

— Existem outras chances, Marinette.

— É o que você sempre diz, mas...

A menina foi interrompida pela voz de Rose que dizia para a mãe da Juleka que o Luka não estava no convés. A mulher olhou para a Marinette e então disse:

— Marinette, certo?

— Sim, senhora... ehh... capitã — falou Marinette toda atrapalhada.

— Já que você está livre de tarefas, poderia avisar o Luka que estamos esperando ele para o ensaio?

— Claro... mas, quem é Luka? — Perguntou a menina confusa.

— Luka é o meu filho ele está lá em baixo — disse ela apontando para uma escada, por onde Marinette desceu a procura do menino.

⠂ ⋆ ⠂

— Plagg, nós estamos atrasados.

— Para que a presa? Isso tudo é vontade de ver a Marinette? — Perguntou Plagg ao Adrien.

Os dois estavam dentro do carro dirigido pelo segurança de Adrien.

O loirinho teve que fazer um pequeno conserto para o pai antes que Gabriel Agreste deixasse ele sair de casa.

Por sorte ele se saiu bem no piano e mesmo que tenha errado um ou outra nota o pai deixou que ele fosse ao festival.

Agora, enquanto estavam a caminho da casa da Juleka, Adrien tentava pensar o que diria para Marinette.

Ele deveria pedir desculpas, mas não sabia direito o que havia dito para deixa-la tão chateada.

Plagg tinha razão, ele estava ansioso para ver a menina de olhos azuis de novo, mas ao mesmo tempo estava nervoso por ter que conversar com ela.

O seu coração estava um pouco acelerado e em sua cabeça se passava um bilhão de perguntas.

E se ela não quisesse falar com ele?

Se ainda estivesse chateada?

Ele não queria perder a amizade da menina e não queria que ela o odiasse.

A expressão no rosto dela naquele dia havia deixado Adrien com o coração partido, era uma mistura de tristeza e raiva.

O loirinho decidiu que na próxima vez que visse Marinette ele iria puxa-la para um canto e desabafaria.

Pediria desculpas por seja lá o que for que ele tivesse feito e falaria a ela o quanto ela era importante para ele.

— Você está me ouvindo — gritou Plagg enquanto cutucava o menino.

— O que? — Se assustou o loirinho — eu... bem... o que você disse?

— Eu só estava falando que você está muito preocupado com essa menina.

— Com quem? — Disse fingindo não saber de quem o Kwami falava.

— A Marinette! Se você não fosse tão apaixonado pela Ladybug eu até diria que você gosta dela.

— Eu já te disse que eu e ela somos apenas amigos.

Adrien olhou pela janela do carro e apreciando a paisagem começou a se perguntar se aquilo era realmente verdade.

Ele achava a Marinette uma menina incrível. Ela era talentosa, engraçada e ficava super fofa quando estava nervosa.

O menino começou a se pergunta se o que sentia por ela poderia ser mais que amizade?

— Chegamos — disse o brutamontes no banco do motorista — eu venho te buscar mais tarde.

— Obrigada — disse o menino descendo do carro.

O garoto andou pela calçada até chegar a prancha que levava até o barco, depois de atravessa-la olhou em volta procurando uma certa garota de cabelos azuis, mas não à encontrou.

Então ele foi até onde estavam Alya e Nino, cumprimentando seus colegas durante o caminho.

— Oi, pessoal!

— Hey, Adrien, como você está cara? — Perguntou Nino lhe dando um cumprimento.

— Eu estou bem.

Na verdade, ele estava um pouco nervoso, não sabia por que motivo, mas preferia que seus amigos não soubessem disso.

— Oi, Adrien — cumprimentou Alya.

— Oi, Alya. Você e a Marinette não voltaram ontem para a aula... — disse ele tentando fazer com que a menina lhe contasse o que havia acontecido.

— A Marinette não estava se sentindo muito bem, então a mãe dela achou melhor que ela ficasse em casa. Eu acabei ficando para ajudar a cuidar dela.

— Claro, você é a melhor amiga dela — disse ele procurando novamente pela menina de olhos azuis — e falando em Marinette, ela veio?

O menino estava ansioso para encontrar Marinette, tanto que Alya e Nino se olharam por um instante, uma troca de olhares que mostrava que ambos sabiam que o loirinho estava doido para ver a melhor amiga de Alya.

— Ela desceu as escadas para pegar uma coisa para a mãe da Juleka — disse ela apontando para a escada.

Adrien olhou para onde ela apontava e depois para a menina.

— Bem... eu... vou ali ver se eu acho ela.

Dizendo isso o loirinho foi em direção da escada, ansioso para encontrar Marinette.

⠂ ⋆ ⠂

Marinette atravessou um lugar que parecia ser a sala da casa da Juleka.

Ela tinha que pular sobre caixas e objetos que estavam esparramados para todos os lados para conseguir chegar até o quarto do Luka.

Ela passou pela porta do quarto dele e deu um pulo de susto ao ver um garoto de cabelo preto com as pontas pintadas de azul.

Ele estava sentado em cima da cama com as pernas cruzadas e parecia estar meditando.

O garoto abriu os olhos e observou a menina que estava à sua frente. Marinette ficou toda nervosa ao ver aqueles lindos olhos azuis.

Ele parecia ser pouca coisa mais velho que ela e era tão lindo quanto Adrien.

— Olá! Meu nome é Ma-ma-ma-marinette — ela estava tão nervosa que não conseguiu nem ao menos dizer o próprio nome direito — bem... hum.. sua mãe está te chamando para os ensaios do gru-grupo.

— Olá, Ma-ma-ma-marinette — falou Luka rindo do jeito que ela havia falado.

A garota vendo que ele estava rindo dela ficou um pouco chateada. Luka percebendo que havia magoado a menina parou de rir e se desculpou.

— Desculpe, eu costumo fazer algumas piadas sem sentido. Geralmente eu faço mais sentido assim...

Ao falar isso ele pegou sua guitarra que estava sobre a cama e com uma palheta tocou uma nota no instrumento.

Marinette ficou surpresa e vendo que o menino a chamava para sentar ao lado dele na cama ela se acomodou sobre o colchão.

O Luka havia feito piada dela, mas a garota sabia pela expressão dele que ele realmente havia se arrependido.

— É estranho, você pode sentir o som no seu coração?

Ao falar isso ele começou a tocar a sua guitarra.

Luka tentava passar para a menina através da música o que ele estava sentindo no momento.

Ele percebeu no momento em que viu Marinette que ela era uma menina especial.

Aquele jeito doce e tímido, a maneira como as bochechas dela ficaram rosadas quando ela viu que ele ria dela, a forma como ela gaguejava por estar nervosa, tudo isso a deixava ainda mais fofa e o Luka tentou mostrar que havia gostado dela.

Ele abriu os olhos por um instante e observou Marinette com os olhos fechados colocar a mão no rumo do coração.

A menina sentiu uma paz ao escutar o acorde musical, a música a tranquilizou e por um instante ela esqueceu tudo o que à incomodava.

Esqueceu de Adrien e as noites que passou chorando por ele.

Esqueceu de Cat Noir e seu abraço devastador.

Esqueceu de tudo.

A única coisa que existia era ela e rockeiro de cabelo preto e azul.

Ele parou de tocar e Marinette com um enorme sorriso no rosto e com a alma renovada perguntou:

— Como você faz isso?

— A música geralmente é mais simples do que palavras.

Marinette vendo um pôster de Jagged Stone se levantou e se colocou de frente para a imagem.

A baixo da foto havia uma porta palhetas onde havia uma com a imagem do famoso rockeiro.

Ela pegou o objeto e olhando novamente para a imagem do cantor perguntou:

— Você gosta das músicas do Jagged?

— Ele é o meu cantor preferido respondeu ele se levantando e indo para o lado de Marinette.

A menina se assustou com a aproximação do garoto e quase deixou a palheta cair no chão.

— Bem... E-ele... ele também é meu cantor preferido.

O garoto olhou para Marinette que também o encarou, o rosto dela estava todo vermelho.

— Pode ficar com esta se quiser, eu tenho várias.

— O-obrigada.

Luka sorriu para Marinette que ficou encantada, ela sentia suas bochechas queimarem. Seu corpo ficou paralisado.

Por um momento não existia mais ninguém somente ela e o menino de olhos azuis.

⠂ ⋆ ⠂

Adrien desceu as escadas e chegou em uma sala repleta de bagunças. Onde estava Marinette? Ele precisava muito falar com ela.

Seu coração estava quase saindo pela boca de nervosismo, suas mãos estavam suavam e sua mente era uma bagunça de pensamentos.

Ele escutou uma voz vindo de um cômodo a sua frente e logo em seguida ouviu Marinette.

Adrien seguiu a som da conversa e chegou em uma porta, mas quando olhou para dentro do quarto ficou paralisado.

Marinette estava lá, com seus lindos olhos azuis e um pequeno sorriso envergonhado, as bochechas da menina estavam ligeiramente coradas.

Ela estava com um garoto, um menino que Adrien nunca havia visto.

Adrien sentiu um sentimento estranho o corroer por dentro imediatamente, mas ele não sabia o que era.

O garoto de cabelo preto e azul olhava para a Marinette com um sorriso que fez com que Adrien sentisse raiva dele sem nem ao menos o conhecer.

O que ele pensava que estava fazendo?

Adrien se esconder de fora do quarto antes que os dois conseguissem vê-lo.

Plagg saiu de seu esconderijo e disse ao menino:

— Qual é o problema? Está com ciúmes?

— Eu!? Com ciúmes da Marinette? Claro que não Plagg.

O loirinho dizia isto, mas sabia que não era normal o que estava sentindo.

Será que Plagg estava certo? Ele realmente estava com ciúmes da Marinette?

Mas como se ele amava a Ladybug?

Tudo estava uma bagunça em sua cabeça e então Luka e Marinette apareceram.

— A-adrien!? O-o que você está fazendo aqui — perguntou Marinette.

O loirinho observou os dois saindo do quarto juntos com enormes sorrisos no rosto e sentiu uma angustia ainda maior.

Ele deveria dizer alguma coisa, mas estava paralisado.

Afinal o que a Marinette estava fazendo com esse garoto dentro daquele quarto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o loirinho está sentindo ciúmes de Marinette?

Uma coisa é certa, ver a garota com Luka mexeu com Adrien.

Não perca o próximo capítulo para descobrir o que irá acontecer.

Capítulo 8 - Ciumento