E Se Eu Não Te Amar? escrita por Kênia


Capítulo 4
Decepção Amorosa


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores!

Neste capítulo descubra o que aconteceria se o Cat Noir tivesse conseguido dizer que ama a Ladybug no episódio "Cupido Negro"

Neste episodio, vimos nossos heróis lutando contra um akumatizado que era uma versão maligna de um anjo cupido, onde suas flechas ao acertarem um alvo faziam com que as pessoas odiassem a pessoa que amavam.

Cat Noir tentou contar a Ladybug todos os seus sentimentos por ela neste episódio, porém não conseguiu por ter sido atingido por uma flechada do Cupido Negro.

Você já parou para pensar o que aconteceria se o Cat Noir tivesse falado para a Ladybug que a ama?

Foi com este pensamento que escrevi este capítulo.

Espero realmente que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760108/chapter/4

— Droga! Eu nunca vou conseguir escrever uma carta que consiga mostrar a ela tudo o que eu sinto - disse Adrien amassando uma folha de papel e jogando de encontro com várias outras que já estavam em seu lixo.

— Como você pode estar apaixonado pela Ladybug, você nem sabe quem ela é de verdade.

— Você não sabe nada sobre o amor, Plagg.

— Ah! Eu sei sim, eu amo cheddar, amo queijo suiço e eu amo camembert — disse o pequenino abraçando um enorme pedaço do queijo fedido.

Adrien frustado se levantou da cadeira onde estava e se dirigiu até a janela do seu quarto.

— Ah! O garotinho ta frustado só porque não consegue terminar o poema pro seu amor mascarado.

— Não preciso de um poema quando eu posso falar pessoalmente — ele fechou os olhos e imaginando a Ladybug, suspirou profundamente antes de falar — Seu cabelo escuro como a noite. Seus lindos olhos da cor de uma flor. Quem será por trás deste disfarce, meu amor.

— Que nojo! Você tá fazendo eu perder meu apetite — exclamou Plagg colocando o resto do queijo na boca de uma vez só — ou quase.

Adrien abriu seus olhos e correu até sua mesinha pegando um cartão em formato de coração.

— É isso, Plagg! Já sei o que vou escrever.

⠂⋆ ⠂

Ladybug tentava impedir o Cupido Negro de transformar os apaixonados em pessoas repletas de ódio, torcendo para que seu parceiro aparecesse para ajudá-la.

Ela não teve que esperar por muito tempo. Enquanto se escondia do Cupido Negro o Gatinho apareceu á sua frente escorado em uma parede balançando seu rabo preto.

— Já está esperando por mim meu amor? Preciso falar com você - disse ele confiante e decidido a revelar todos os seus sentimentos.

— Você vai ter que esperar. O Cupido Negro...

Ele a interrompeu colocando o dedo nos lábios dela.

— Eu prometi que falaria isto assim que te encontrasse. Ladybug, eu te...

Os olhos de Cat Noir se arregalaram quando ele viu que atras de Ladybug estava o Cupido Negro vindo na direção deles.

— Ladybug, cuidado!

Ele gritou e se colocou entre a joaninha e o anjo do mal, recebendo uma flechada em suas costas.

— Cat Noir!

A menina se assustou e ficou preocupada com o amigo que apertou as mãos com força nos ombros dela.

— Ladybug, eu... eu te odeio!

Cat Noir pronunciou estas palavras com estremo desprezo, ele fincou suas garras ainda mais fundo na joaninha que sentiu a dor se espalhar por seus ombros, mas antes que o gato rasgasse mais a sua pele ela chutou seu pé e se desvencilhou do aperto dele.

Com ajuda de seu io-io a pequena fugiu, ela sabia que agora teria dois problemas, parar o Cupido Negro e impedir que seu amigo lhe matasse.

O problema é que ela não sabia como fazer com que Cat Noir voltasse ao normal. Ela tentou se afastar o máximo possível do gato preto indo em direção ao Anjo do mal.

Depois de um tempo procurando ela o encontrou e para sua surpresa Cat Noir estava com ele.

— Como é que você vai lutar contra nós dois agora cara de inseto? — disse o gatinho sorrindo para a Ladybug.

A joaninha vendo que seria muito mais difícil do que imaginava percebeu que era hora de pedir ajuda a seu talismã.

— Talismã!

— Uma maça do amor!? O que eu vou fazer com isso? — perguntou ela confusa ao ver o que seu poder lhe deu.

Ela olhou para os lados e viu as mãos do azumatizado brilhando em vermelho com bolinhas pretas, neste instante ela entendeu o que precisava fazer.

Mas antes de tudo Ladybug precisava trazer o gatinho de volta e para isso, ela percebeu, só com um beijo. Pois um beijo sempre destrói as maldições causadas pelos vilões.

Ela correu em direção ao Cat Noir que a jogou no chão, ele estava em cima dela. Era o momento perfeito. Ladybug segurou o rosto do gato preto e lhe deu um beijo.

Cat Noir sem saber o que estava acontecendo olhou ao seu redor desorientado.

— O que está acon...?

— Depois eu te explico, gatinho. Agora preciso da sua ajuda para acabar com este akumatizado — disse ela interrompendo o que ele ia dizer.

Ladybug jogou a maça do amor no Cupido Negro que ao se defender do ataque com as mãos ficou com as mãos pegajosas. Ele tentou usar seu arco e flecha nos heróis, mas sua mão ficou grudada na flecha.

Aproveitando a oportunidade Cat Noir usou seu cataclisma para destruir o broche onde estava o akuma.

Ladybug usando o io-io capturou o akuma.

— Chega de maldade akuma. Hora de aniquilar a maldade!

A joaninha purificou o akuma e assim fez com que tudo voltasse ao normal.

— Gatinho, hora de ir - disse a joaninha indo embora.

— Espera, Ladybug eu tenho que te dizer uma coisa.

Ela já estava no teto de uma casa, mas parou e esperou que Cat Noir a alcançasse.

— Fala rápido gatinho, estamos quase nos destransformando.

— Eu sei, mas eu precisava muito te dizer uma coisa — ele se aproximou da joaninha e segurou sua mão.

— Mas, o que você...

— Ladybug, eu te amo!

A garota ficou espantada com o que ele disse, afinal ele dava em cima de todas as garotas, inclusive dela quando ela era a Marinette.

Ele não podia estar falando a verdade, era só mais uma de suas brincadeiras.

— Cat Noir, eu não estou boa para essas suas brincadeiras, ta bom?

— Mas...

— Hoje pode ser dia dos namorados, mas eu não vou te dar um beijo só porque você está falando que me ama. Amor não é uma coisa que você devia brincar. Então, porque você não vai atrás de outra joaninha. Eu tenho mais o que fazer.

Ladybug pegou seu io-io e foi embora deixando o gatinho sem palavras.

O corpo de Cat Noir ficou paralisado enquanto ele tentava digerir o que seu amor acabará de lhe dizer.

Ela achava que ele estava brincando com ela?

Como ela podia achar uma coisa dessas?

⠂⋆ ⠂

De volta ao seu quarto, Adrien, estava devastado pela rejeição da sua Bugboo.

— Plagg, ela acha que eu estava falando só por falar. Ela não acreditou em mim.

— Viu é por isso que eu amo camembert, garotas são muito complicadas.

Adrien ignorou o pequeno Kwami e foi até sua escrivaninha onde pegou o cartão vermelho em forma de coração que ele havia feito para sua amada.

— Tive todo esse trabalho para fazer essa porcaria para nada. Ela nem considerou que eu pudesse estar falando a verdade.

O garoto colocou o cartão no fundo do bolso e se dirigiu até a sua janela, de lá ele conseguia ver a torre Eiffel ao longe.

— Eu só queria que ela me amasse também, Plagg.

— Você não pode ficar choramingando por aí só porque recebeu um fora.

O loirinho pensou por um instante e percebeu que seu amiguinho tinha razão, ele não podia ficar ali para sempre daquele jeito.

— Você tem razão. Plagg, mostrar as garras!

O gatinho saiu do quarto e foi em direção a cidade sem saber que no caminho encontraria uma certa garota de cabelos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

No próximo capitulo, nosso gatinho encontra Marinette na varanda da casa dela.
Uma troca de sentimentos pode acabar deixando os dois bastante emocionados.
Mas, um ombro amigo pode sempre ajudar a fazer com que as lágrimas não sejam tão ruins assim.

Capitulo 5 - Deixe a Lágrima Rolar