O destino do tigre - POV diversos escrita por Anaruaa


Capítulo 24
No calor da batalha - Kishan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759944/chapter/24

Começamos a lutar. Eu enfrentava Shala e Ren enfrentava Wyea. Desde o início da batalha, meu oponente se mostrou um guerreiro competente. Além de bom lutador, ele usava suas armas com perfeição e era forte. Além disso, ele usava magia. Mas eu o estava enfrentando habilmente e a luta estava equilibrada.

Eu sabia que Ren também devia estar em uma luta difícil, mas toda a minha atenção estava voltada para o meu oponente. Ele arrancou o meu sangue primeiro, mas eu o ataquei com o chakran, fazendo-o sangrar também.

— Agora nós estamos quites.

— Você não vai dizer isso quando eu tirar sua mulher.

— Não nesta vida.

— Você se esquece. Eu sou imortal. Suas vidas são como o piscar de um olho para mim.

Shala me atacou com sua espada, batendo a parte plana da lâmina em meu pescoço. Eu me abaixei e peguei o chakran no chão, então dei um salto terminando com o chakram posicionado em frente à garganta do Lorde da Chama. 

— Aqui está a novidade, eu sou imortal também, e arrancarei sua cabeça num piscar de olhos antes de deixar você chegar perto de Kelsey — eu apertei o chakram contra a garganta de Shala. — Agora… você cede? 

O Lorde da Chama sorriu.

— O fogo nunca cede.

Shala começou a ficar com o corpo vermelho e quente. Embora eu sentisse o meu corpo queimar, eu não o soltei. A pele do rosto do Lorde crepitava e seu corpo ficou preto. Um vento forte soprou em torno dele e as cinzas de sua forma foram arrastadas para uma nova localização a uma curta distância. Ali as cinzas se enrolaram na forma de um homem e, num estalo de dedos, ele estava inteiro outra vez… 

— Bom truque — admiti.

Shala sorriu.

— Ele vem a calhar. Agora, onde estávamos? Ah! Eu estava prestes a matá-lo e tomar sua mulher.

— Não é como eu me lembro.

A luta continuou sem que um de nós levasse vantagem. Embora o meu oponente tenha usado magia todas as vezes em que eu estive prestes a vencê-lo. 

Shala enfiou a espada em meu peito, mas a armadura impediu que a lâmina entrasse completamente. Eu usei o chakram para cortá-la e arranquei a parte que havia penetrado meu corpo, lançando-a aos pés do Lorde da Chama. Furioso, Shala pegou sua arma quebrada e me circulou.

— Você acha que isso me impediria? Eu te disse! Fogo… não… se rende!

Chamas partiram de seus braços e acenderam as peças da arma. Ele as girou uma em cada mão e atacou.

Após alguns minutos, ouvi um cântico vindo do outro lado e senti o chão tremer. Shala me empurrou para o chão. A arena mudou. Nós quatro nos elevamos no ar, posicionando-nos em cima de postes pretos que surgiram a partir do chão. Os pilares eram estreitos e escorregadios, eu mal conseguia me equilibrar neles. Olhei para Ren, que também parecia confuso. 

Outros pilares de obsidiana surgiram na arena. Uma explosão de chamas atingiu Ren, e ele caiu entre os pilares negros. Eu fui até meu irmão, pulando de pilar em pilar, enquanto os gêmeos riam, equilibrando-se tranquilamente em seus pilares. 

A luta recomeçou. Ren e eu não tínhamos chances contra os lordes, que usavam magia para nos impedir de vencê-los. Meu irmão e eu tivemos que recolher nossas armaduras e já tínhamos perdido nossas armas.

Ren foi atingido nas costas pela arma de Shala. Eu o segurei antes que ele caísse e retirei a arma de suas costas, lançando-a no chão abaixo. 

— É o melhor que podem fazer? — Wyea provocou.

— Eles mal lutaram, no todo. É decepcionante, realmente — Shala suspirou e correu o polegar ao longo da borda de sua lâmina restante.

Wyea sorriu presunçosamente em direção à Kelsey.

— Pelo menos nós ganhamos a mulher. Venha, irmão, nós não temos muito tempo.

— É o melhor — Shala disse, pegando Ren pela camisa. — Nenhum de vocês é homem o suficiente para manter sua mulher de qualquer maneira.

Ele empurrou Ren para os meus braços e, junto com o irmão, caminhou em direção a Kelsey. Ren ergue-se irado e se transformou no tigre branco. Eu também me levantei e mudei para o tigre negro. Nos lançamos contra os gêmeos, rasgando-lhes as costas e braços com nossas garras e dentes. Os Lordes caíram entre os pilares. Nós os circulávamos irados, rugindo para eles, que estavam acuados.

De repente, uma corrente de fogo disparou entre os pilares, e nós nos afastamos para longe das chamas. Os Lordes da Chama surgiram em um redemoinho de fogo e pararam no topo das colunas. Shala cuspiu:

— Tem um segundo fôlego, não é?

Nos transformamos em homens novamente.

— Vai precisar de um homem muito mais forte do que qualquer um de vocês para nos derrubar.

— Kelsey nunca vai pertencer a vocês. Eu juro — Ren ameaçou.

Shala e Wyea ergueram seus braços. O fogo fluiu para os membros de Wyea, disparou na direção de Ren e pareceu jogar estrelas feitas de chamas em mim, que pulei para o lado. 

Mesmo exaustos da luta, Ren e eu estávamos em vantagem. Eu derrubei Wyea e me inclinei sobre ele.

— Você vai se render?

Wyea cuspiu sangue que escorria de sua boca.

— Nunca.

O gêmeo fechou os olhos e murmurou algumas palavras. Um ruído clicando nos cercava por todos os lados.

— O que é isso? —Ouvi Kelsey gritar. — O que você fez?

Dezenas de escorpiões começaram a subir pelos pilares e não havia como fugir deles. Ouvi Kelsey gritar outra vez:

— Tudo bem! É isso então?

Ouvi sons de água e um grito agudo de escorpiões. Ren e eu tentávamos derrubar os animais, mas eles se viravam e voltavam a subir nas pilastras. Agora éramos nós quem estávamos acuados. 

— Chame suas criaturas — ouvi a voz de Kelsey. — Esta luta acabou. 

Olhei para trás, e vi que Kelsey se aproximava de nós. Das pontas de seus dedos, saia jatos de água, que ela usava para derrubar os escorpiões. Os gêmeos olharam para ela e riram. 

— A luta não acaba até que alguém ganhe.

— É o fim… porque eu ganhei — Kelsey estava implacável. Seu semblante de guerreira irada, como uma Deusa destruidora.

— Prove — Wyea provocou e lançou uma bola de fogo contra ela.

Kelsey ergueu a mão, agarrando a bola de fogo. Fiquei boquiaberto. Eu não sabia que ela era capaz de fazer aquilo. Kelsey lançou a bola contra os gêmeos, que se abaixaram e olharam para ela estupefados. 

— Você tem o poder da chama? — Shala murmurou.

— É ela! — Wyea declarou. — Deve ser! Lawala voltou.

Ele acenou com a mão e os escorpiões restantes desapareceram. Os Lordes da Chama saltaram entre os pilares para chegar a Kelsey. Ren e eu nos deslocamos rapidamente para atacá-los. As peles dos Lordes gêmeos começaram a brilhar, fogo e luz girava em torno de nós, que fomos levantados ao ar. Senti meu corpo sendo incendiado e gemi de dor. Ouvi a voz desesperada de Kelsey exigindo que os gêmeos nos colocassem no chão.

Eu estava em agonia, quando senti o fogo explodir em torno de mim. Eu não conseguia ver através das chamas e nem conseguia ouvir o que os gêmeos falavam com Kelsey. Eu sentia meu corpo queimar e só conseguia me concentrar na dor que eu estava sentindo.

Então as chamas começaram a diminuir e cessaram. Transformei-me em tigre para me curar mais rápido. Ren fez o mesmo. Minha pele queimada doía e eu estava ofegante. Vi Kelsey correr em nossa direção. Ela se abaixou e tocou minha pele, que se agarrou em seu dedo. Chorando, ela pegou o Kamandal em meu pescoço e pingou algumas gotas do elixir mágico em minha boca, depois na de Ren. 

— Meus pobres, tigres — Disse ela, soluçando.

Ela se sentou entre nós dois enquanto eu sentia minha dor diminuir. Kelsey brincou com o pelo de Ren, aliviada:

— Da próxima vez eu luto com vocês — beijou minha cabeça e disse: — Você entendeu?

Olhei ao redor e não vi os gêmeos. Parece que Kelsey os tinha derrotado usando a água do colar de pérolas. 

— Escondendo-se atrás da saia de uma mulher, não é?

Kelsey virou-se e ergueu-se de pé.

— Você está de volta para mais? 

Shala esfregou o queixo, e vi pequenas chamas irromperam em seus olhos.

— Por você? Não. Não queremos você. Lawala nunca iria nos machucar como você fez.

— Não brinca.

— Infelizmente, nós somos o tipo ciumento, e se não podemos ser felizes com a nossa mulher, ninguém pode.

Ele ergueu a mão em nossa direção, atirando fogo contra Ren e contra mim Nós ainda estávamos enfraquecidos e lentos. Antes que pudéssemos reagir, Kelsey ergueu a mão e uma parede de água encontrou as chamas de Shala.

Olhei para a face de Kelsey e ela estava escura. A deusa destruidora e implacável havia derrotado o Lorde da chama. De repente, ela olhou preocupada ao redor. Então me lembrei do outro irmão. Onde ele estava?

— Kelsey! Não!—Ren gritou e se jogou entre Kelsey e Wyea, que estava prestes a atacá-la.

O Lorde acertou Ren com sua arma e riu. Ren desabou sobre Kelsey que se agarrou a ele desesperada. Eu estendi os braços para segurá-los e os puxei. Kelsey gritava em desespero. O sangue de Ren escorria em suas mãos. No meio do peito dele, profundamente arraigada, estava a Gáe Bolda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino do tigre - POV diversos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.