Meu nome é Eva / SKAM escrita por micca


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759790/chapter/1

Dois meses antes de eu dar a louca e aceita ir para o acampamento do meu avô, foi em um belo dia de março que eu decidi ser a maior cretina que a Noruega já viu e me aventurei no tinder. Confesso caro colegas, que não me orgulho das coisas que fiz quando estava bêbada: Tudo começou com  conversas picantes, até encontros desastrosos que quase me levaram a morte. Depois disso eu percebi que tinder e Eva não nasceram para andar junto. 

Never. 

Vamos lá:

Tive quatro encontros.

O primeiro: O cara era normalzinho, mas não teve o sentimento sabe? Nós até trocamos uns beijinhos  e essas merdas e tal. Mas ele não conseguiu mexer com o meu coração, que pena... Pois ele era bem educado, mamãe iria amar ele.

O segundo: Esse o bicho foi louco. Primeiro que ele me levou para um lugar muito estranho e quase me obrigou a entrar em uma casa (onde ele disse que tinha um jantar romântico) no meio do nada.  Por favor né, ele acha que eu nasci ontem? Não mesmo bebê, sou é muito esperta... Então o que eu fiz? Bom, eu corri, corri e corri mais ainda... Acabei quebrando meu único salto e ganhei vários roxos. ps: ganhei alguns traumas também.

E ai vem o terceiro: please, nem vou contar sobre esse... Perda de tempo.

Como sou guerreira e não desisto nunca, pensei: O ultimo, por que não?

4: O perfil do tinder dele era meio que "sexo, por que não?" Brincadeira, depois do encontro numero 2 estava bem exigente, o perfil dele estava  uma coisinha até. Ele foi engraçado, fofo, nada safado... E olha que se ele quisesse safadeza... tamo junto. cof cof. Ok, voltando ao foco.

Estava tudo certo.

Eu me arrumei, fiquei apresentável, guardei minha baixa autoestima no bolso e sai para encontra-lo, sem salto, até porque como eu disse: quebrei.

Ele marcou em uma boate, sim colegas, uma boate bem longe da minha casa.

E acabei me atrasando duas horas... Por que? Eu não sou boa em localização, então acabei pegando o ônibus errado duas vezes.

DUAS MALDITAS VEZES.

Quando eu cheguei lá não foi difícil encontra-lo, até porque ele estava bem ocupado com a língua na boca de outra garota.

E o que aconteceu? Eu me ferrei novamente.

Minha vontade foi de soca-lo, tínhamos marcado algo. E no fundo eu acreditei que Chris era um cara legal e diferente dos outros, mas não... Ele só me fez perder duas horas para ir vê-lo. “Parabéns Eva, depois dessas mil tentativas de arranjar um boy você pode ganhar o troféu de trouxa do ano”

Como um cachorro arrependido, eu voltei para minha casa.

E sim, eu estava triste... Meu ano estava tão chato e eu só queria anima-lo um pouco, mas não foi dessa vez. Não vou dizer que estou bem com isso... Mas qual é, já passei por coisas piores.

Desinstalei o tinder, porem mandei uma mensagem para Chris antes.

“Por que tão cretino?

VAI SE FODER SEU IDIOTA”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu nome é Eva / SKAM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.