Foto de micca
micca
ID: 360786
Cadastro:
  • 25/08/2013


  • HELLO, PESSOINHA LINDA... O que faz por aqui? Senta ai, vamos tomar um cafézinho e comer um pão de queijo. -qqq. (?)

     

    Bora lá... Deixa eu falar algo sobre mim.

    Gostaria de dizer algo encantador, um nome raro e palavras engraçadas... Mas com poucas palavras tentarei informa-los sobre essa pessoa aqui. Não sei como me descrever, sou a pessoa mais comum do planeta. Tenho minhas crises de loucura e gosto de ter meu espaço particular... Bom, esses é alguns dos meus motivos para escrever. Qual é o seu refugio? O meu com certeza é esse... Minhas histórias sempre estão ligadas a algo da minha vida ou pessoas próximas... Revoltas, criatividades estranhas ou momentos que passei. Escrevo para me sentir bem e de alguma forma fazer o bem. (Entende? Espero que sim, hm.)
    Já comecei diversas histórias e não terminei várias, é... Perdoe-me se já leu alguma que fiz isso. :( Bom, se quiser conversar comigo, fique a vontade... Podemos falar sobre meus vícios por doce, livros e séries... Ou podemos falar sobre algo sério como as crises no mundo. -QQ. (?)

    Ahh, tava esquecendo... Você tem tumblr? Porque eu tenho, passa lá e me manda uma cantada de pedreiro. ~BRINCADEIRAAAA. ~   tumblr

     

    Atenciosamente, Micca.

     

    Socialspirit: —----

     



    Micah mudou seu nome para historyironic08/10/2014
    historyironic mudou seu nome para sweetirony31/03/2015
    sweetirony mudou seu nome para micca17/06/2016