O diario de uma cerejeira escrita por Cherryblossomdiary


Capítulo 4
Sakura e Sasuke Sentimentos que desabrocham




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759469/chapter/4

Sakura respirava pesadamente, vários inimigos estavam caídos a sua volta, e ela novamente sozinha, ela segurou os joelhos havia lutado com muitos deles e estava sem fôlego, Sakura novamente observou ao redor preocupada, mas nada diferente a não ser o barulho sinistro do vento nos troncos secos de arvores.
—Sakura!!! Uma voz a chamou.
Sakura virou-se depressa espantada.
—Sasuke-Kun??? 
Sasuke observou ao redor e  a fitou por uns segundos depois se moveu tão rápido que Sakura mal pode perceber quando ele parou ao seu lado, seus ombros largos e sua feição séria continham um pouco de suavidade que Sakura achou ser sua imaginação.
—Está ferida? Perguntou vendo um pequeno buraco feito em sua roupa.
Sakura piscou algumas vezes confusa até entender.
—óh, eu estou bem Sasuke-kun, foi apenas um descuido.
Sasuke virou para encara-lá profundamente. 
—Sakura, não deve se descuidar! -Ele desviou o olhar para longe. -Segurei com você até encontrarmos os outros, aqui é perigoso demais.
Sakura assentiu .
Rapidamente Sasuke  partiu em uma direção oposta a floresta e a alta construção onde crianças eram mantidas presas, Sakura o seguiu sentindo a confusão tomar conta dela, Sasuke estava diferente, ela não queria ter esperanças mas seu coração se iluminou, com uma pequena distração Sakura pisou em uma armadilha e quando percebeu ja era tarde, várias kunais voaram em sua direção e um imenso buraco se abriu na terra, Sakura esperou o impacto ,mas tudo que sentiu foram mãos firmes que a envolveram  ela abriu os olhos sentindo seu coração disparado com a adrenalina, Sasuke a estava abraçando tão forte quanto podia, Sakura ficou imóvel e sem reação por alguns segundos  até seus rosto corar.
—Eu disse para ter cuidado, então não seja Idiota!
Sakura sorriu quando Sasuke a soltou e suspirou escondendo seu rosto.
— Vamos adiante, precisamos encontrar os outros e o Idiota do Naruto, isto aqui está mais perigoso do que todos imaginaram.
Com um Salto Sasuke se distanciou de Sakura que ainda sentia seu rosto arder, quando deu por si ele a tinha deixado para trás, mas de alguma forma ela sabia que ele estaria com ela se precisasse.
       Pássaros cantavam cortando o silêncio e a Calmaria da vila, todos estavam cuidando de seus afazeres em Konoha que estava perfeitamente calma.
— Shiizuuuuneeee!!! Gritou!!
—Tsu... Tsunade Sama.
—Como me traz isso agora? -Tsunade segurava uns papéis completamente amassados em sua mão.
— Des... Desculpe Tsunade Sama, não conseguimos terminar a análise daquela máquina a tempo.
— A essa hora Naruto e os outros ja devem estar na vila da névoa e ja devem ter encontrado os inimigos, estarão com problemas se nao souberem disso, prepare minhas coisas vou até a vila oculta da névoa.
Shizune empalideceu.
— O que? Não podemos deixar tudo aqui e ir para a Névoa, temos muitos documentos, fichas, autorizações, e trabalhos aqui para...
Tsunade pulou pela janela interrompendo Shizune que quase foi mandada para trás com a força de Tsunade que provocou uma enorme rachadura na construção da sala. Shizune Suspirou pesarosa, afinal ela não saberia dizer se  Tsunade iria ajudar, ou acabar destruindo a vila com os outros.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero vocês para proxima pagina desse diario.

não deixe de nos acompanhar nas redes sociais.

Facebook:
https://www.facebook.com/CherryBlossomDiary/

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCYIzg1Xx1QpQyCVvQJXPxig?view_as=subscriber

Instagram:
@saskya.cosplay
@souzas.mary
@lara_pazetto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de uma cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.