O diario de uma cerejeira escrita por Cherryblossomdiary


Capítulo 3
A Separação das Flores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759469/chapter/3

Hinata saltou para uma árvore e Sakura correu para longe, figuras estranhas cobertas por roupas escuras e um manto comprido haviam notado suas presenças, Sakura, Hinata, e Temari se afastaram apressadas e acabaram se separando, agora estavam completamente sozinhas em meio a uma floresta densa e escura, a enorme torre construída no pais da nevoa podia ser vista conforme o sol tímido era descoberto pelas nuvens.
—Shanarooo! Estou perdida! - Sussurrou para si mesmo pensativa. - Tsunade-sama vai me matar de novo. - Concluiu desanimada.
Temari estava emburrada encostada em uma árvore quando Shikamaru surgiu sujo e coberto de poeira.
— Hora, andou se divertindo por aqui! - Disse surpresa.
— Isso é um saco! -Disse aborrecido. - O que faz aqui? 
— Estou em missão a pedido da Godaime com Sakura e Hinata, mas acabei me perdendo delas.
Shikamaru arregalou seus olhos e segurou Temari pelos ombros.
Está me dizendo que elas estão sozinhas neste lugar? - Perguntou.
Temari corou com a proximidade e virou o rosto envergonhada.
— Si... Sim... Acabamos nos separamos quando encontramos aquela enorme construção no meio do caminho.
Shikamaru a soltou e suspirou paralisado.
— Temos que acha-las antes deles, ou elas estão com um grande problema, essas pessoas não são normais.
Temari a encarou.
— O que quer dizer?
— São um bando de renegados que possuem uma rara linhagem sanguínea, podem te enfraquecer absorvendo sua energia deixando seu corpo dormente, são quase caçadores de ninjas, estão usando aquelas crianças para terem uma fonte inesgotável de chacra.
Temari suspirou e se posicionou.
—Vamos achar Hinata e Sakura.
As folhas secas voavam por entre os galhos de árvores, Hinata estava atenta ao seu redor, algo parecia estranho, por um momento ela pensou ter sentido um leve toque em seu braço que agora formigava.
— Que sorte! - Uma voz ecoou até ela. - Dizem que o Clã Hyuga tem poderes oculares incríveis, e possuem um chacra único, você será otima em nossa coleção.
Hinata ficou parada, seus olhos podiam ver o chacra de seu inimigo, mas eles eram rápidos, mas não tanto para confundi-la.
— Venham! Sou de Konoha, não vou fugir de vocês.
Eles a atacaram furiosamente, Hinata lançou golpes certeiros, mas eles eram muitos, ela girou o corpo e atingiu alguns com seus pés, seus punhos estavam sendo sentidos pelo inimigo que recuou, Hinata estava prestes a terminar seus golpes quando um grito ecoou ao longe abafado pelo vento, era a voz de Sakura, ela atingiu a figura que estava em sua frente lançando-o prá longe, ela se atentou e quando iria sair em disparada foi interrompida, um golpe a atingiu eu seu lado esquerdo, seus joelhos dobraram e ela tocou o chão, ofegante ela estava se levantando quando uma rajada de vento misturada com elétricidade a atingiu fazendo-a voar para o alto, não havia mais nada ali para ela,estava fraca como se sua força tivesse deixado seu corpo e tudo que ela encontraria seria o chão.
—Sakura-san- Sussurrou fechando os olhos.

A queda era eminente e aterrorizante, Hinata cobriu o rosto com as mãos sentindo o vento cortar sua pele se preparando para o impacto com o chão quando seu corpo pousou levemente, Braços rodearam seu corpo e ela sentiu quando o toque carinhoso a aconchegou, Naruto sorriu para ela que surpresa ficou imóvel e paralisada.
—Cheguei a tempo, Você foi muito bem! 
Hinata sentiu seu coração saltar suas bochechas ficaram vermelhas e começaram a arder, seu corpo estava quente, ela saltou dos braços de Naruto que se deu conta da situação e envergonhado levou as mãos aos cabelos sentindo seu rosto corar.
— Hinata! -Chamou naruto concentrado no inimigo a  sua frente.- Temos que nos reunir com os outros temos missões a cumprir.
— Vamos acabar com eles Naruto-kun, de uma vez.
Naruto assentiu, figuras cobertas por mantos surgiram entre as arvores e sobre a terra, Eram muitos, Hinata e Naruto se entreolharam e sorriram, eles iriam lidar com todos, porque seus objetivos estavam conectados assim como seus corações.
  O ferimento em seu ombro doía para se curar, Sakura estava extremamente irritada, seus olhos se apertaram na direção do inimigo que parecia cansado, árvores, e amontoados de pedras estavam espalhados pelo lugar que fora completamente destruído, ofegante Sakura voltou a sua postura, ela fechou os punhos e se preparou quando alguns de seus inimigos partiram na sua direção, ela sabia o que fazer, girou o corpo e estapeou o chão que se abrir, com um chute certeiro ela atingiu um dos homens que foi lançado para longe em alta velocidade, Sakura estava pronta pra um novo ataque quando suas forças a deixaram, ela empalideceu sentindo seu corpo esmorecer até o chão, ela olhou a sua volta, não havia recebido nenhum golpe grande o suficiente para deixá-la paralisada, sua visão ficou turva ela esfregou os olhos vendo um homem se aproximar dela.
— Você é uma ninja Médica habilidosa, infelizmente não posso deixar que viva.
Sakura olhou para cima, o homem sorriu maldoso, não havia ninguém ali, nada poderia ajudá-la, o vento soprou gélido fazendo sussurros nas árvores, Sakura estava perdendo a consciência quando uma voz surgiu atrás dela.
—Não deveria deixar que façam isso com você.
Sakura arregalou os olhos com o susto.
—Levante-se! Não quero perder tempo cuidando de todos eles.
Sasuke estava sujo de terra, com as roupas rasgadas e um olhar ameaçador.
—Sasuke-kun!
Sakura imediatamente se levantou mesmo com dificuldade, ela tomou posição ao lado de Sasuke que suspirou.
—Shanaroo! Vamos acabar com eles. 
Era inevitável o embate, segredos estavam sendo escondidos e eles estavam no meio de uma aventura perigosa demais para se combater sozinhos, os inimigos estavam preparados e devidamente informados, algo ali era confuso, haviam muitos deles protegendo aquela enorme construção onde crianças eram mantidas reféns, E a única coisa que poderia impedir o caos que poderia surgir era a Vontade do Fogo e os ninjas de Konoha, afinal eles eram conectados de uma forma incomparável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero vocês para proxima pagina desse diario.

não deixe de nos acompanhar nas redes sociais.

Facebook:
https://www.facebook.com/CherryBlossomDiary/

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCYIzg1Xx1QpQyCVvQJXPxig?view_as=subscriber

Instagram:
@saskya.cosplay
@souzas.mary
@lara_pazetto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de uma cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.