O diario de uma cerejeira escrita por Cherryblossomdiary


Capítulo 5
O desfecho do fim, A persistência das flores.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759469/chapter/5

— Naruto.
Naruto se virou fazendo uma careta.
— Sasuke Maldito!
Sakura e Hinata se entreolharam e sorriram um a para outra, este era um encontro um tanto incomum depois de tudo que ouve entre eles, foram poucos segundos de silencio até Tsunade lançar Naruto e Sakura para longe com um golpe.
— Tsunade Sama! – Disse Sakura Chorosa.
— Podem me dizer em que estavam pensando? Eu dei ordens, esta era uma missão de reconhecimento e auxilio e vocês interferiram em algo grande demais.
— Como esta velha chegou aqui tão rápido? – Resmungou Naruto.
Tsunade o fuzilou com os olhos e suspirou, ela virou-se para Hinata que piscou confusa.
— Hinata,você é uma hyuga importante, por isso estou te tirando desta missão... Junto com a Sakura. 
Sakura e Hinata piscaram algumas vezes sem entender.
— Tsunade-sama não posso sair agora que cheguei aqui, não posso abandonar esta missão. – Hinata contestou insatisfeita.
— Tsunade–sama, eu sou uma ninja médica, não posso abandonar o grupo, não pode nos tirar sem nenhum motivo.
— Eu sou a Hokage afinal, não preciso de motivos. –Ela suspirou. – Naruto sabe o que tem que fazer! 
Naruto se levantou e assentiu, Tsunade se virou para Sasuke que também assentiu e em segundos desapareceu.
— Shikamaru e Temari. – Naruto sussurrou no ombro de Tsunade que não se moveu. – Eles também foram separados. 
— Os perdemos, não há sinal deles por nenhum lugar desta floresta. 
— Entendo! Naruto suspirou e deu uma última olhada em Hinata que permanecia insatisfeita e saiu em disparada para dentro da floresta. 
— Sakura, Hinata Aguardo vocês retornarem.
Tsunade se virou ignorando-as, algo estava errado e por algum motivo Sakura e Hinata estavam sendo colocadas de lado.
       O ranger de correntes enferrujadas eram ouvidos por toda extensão do lugar, crianças eram amarradas a hastes de metal e outras forçadas a trabalhar ao seu redor, Temari abriu os olhos e sentiu seus dedos gelarem com o susto, Shikamaru estava machucado e pendurado pelos pulsos a enorme construção na grande floresta do pais da nevoa, muitas pessoas vestidas com roupas longas e escuras circulavam de um lado a outro enquanto um homem alto com parte da face coberta monitorava tudo, ela estava pronta pra tentar algo quando foi pega desprevenida e golpeada por trás  e tudo se tornou apenas um borrão escuro.
     - Sasuke, Naruto chamou, Sabe o que farão com Shikamaru e Temari não é? Por isso pediu para Tsunade afastar Sakura.
Sasuke suspirou.
— Não seja idiota, isso é algo típico de você não de mim. 
 Naruto sorriu e continuou a correr, o alaranjado do sol começava a cobrir as montanhas logo a noite chegaria, assim como o desespero de Sakura e Hinata.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero vocês para proxima pagina desse diario.

não deixe de nos acompanhar nas redes sociais.

Facebook:
https://www.facebook.com/CherryBlossomDiary/

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCYIzg1Xx1QpQyCVvQJXPxig?view_as=subscriber

Instagram:
@saskya.cosplay
@souzas.mary
@lara_pazetto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de uma cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.