O diario de uma cerejeira escrita por Cherryblossomdiary


Capítulo 2
Missão das flores O Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759469/chapter/2

SA KU RA!!!! - Recitou Tsunade a encarando.
—Me ... Mestra. - Respondeu envergonhada.
Tsunade suspirou levando as mãos ao rosto.
—Como pôde perder tanto tempo com ninjas de tão baixo escalão?  Naruto, Shikamaru e os outros estão em uma missão na vila da nevoa, o que aconteceria com nosso acordo caso tivessem demorado demais? 
Sakura suspirou com uma careta.
— Godaime! Precisamos continuar como planejado, há inúmeros casos de desaparecimentos e todos nos levam a aquela região, os outros terão problemas se não nos movermos. -Temari interrompeu ignorando a insatisfação de Sakura.
—Pois bem, Sakura, Hinata, Temari, vocês irão para a vila da nevoa e irão investigar os desaparecimentos enquanto Naruto e seu grupo lidam com a busca de informações sobre os ataques as vilas, e por favor não me causem confusão, todos parecem ter preocupações com relação as três trabalharem juntas.
Sakura, Temari e Hinata se entre olharam e assentiram.
— E... Hinata esteja atenta, Naruto precisa de você! -Comentou Tsunade pensativa.
Hinata corou sentindo seu rosto queimar.
—Ele... Naruto-kun precisa de mim? Sussurrou para si mesma.
— Seu Byakugan é extremamente importante para desvendar o inimigo. - Completou Tsunade enquanto Hinata ficava sem jeito.
O dia estava com sol aberto, crianças corriam brincando, a vila seguia tranquila e em paz, quase todos estavam em missões diferentes, e as três garotas seguiam para uma grande aventura, Temari saiu pisando forte até parar e suspirar irritada fitando Sakura e Hinata.
—Como a Godaime espera que façamos isso sem causar nenhuma confusão? Temos uma ninja Médica Brutamontes e uma Descendente dos Hyuga com o famoso Byakugan, isto será impossível. - Concluiu com uma careta cruzando os braços.
Sakura e Hinata Sorriram e Temari as encarou sem entender.
—Não se preocupe, temos você como aliada para nos ajudar Temari-san. Comentou Hinata.
—Uma aliada muito bem-comportada. -Constatou Sakura Sorrindo.
Temari Bufou e deu de ombros seguindo as duas que ja se afastavam, o laço da amizade cada vez mais se apertava, Temari, Hinata e Sakura seguiam sozinhas para uma missão incerta e misteriosa onde as surpresas poderiam estar escondidas em qualquer lugar esperando por elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero vocês para proxima pagina desse diario.

não deixe de nos acompanhar nas redes sociais.

Facebook:
https://www.facebook.com/CherryBlossomDiary/

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCYIzg1Xx1QpQyCVvQJXPxig?view_as=subscriber

Instagram:
@saskya.cosplay
@souzas.mary
@lara_pazetto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de uma cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.