A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/3

No dia seguinte.

*Olha o Sobrek ali, ele é tão sedutor e misterioso, ai, ele é lindo! Ele está olhando para mim e vindo em minha direção. Ai meu Deus!

— Bom dia Arika.

— Sobrek? Eheh Bom... Bom dia! - Cadê a Luna?

* Cadê a Luna?! É isso que ele vem falar comigo?

— Ela vem com o Akuri hoje. - O Akuri já chegou e está ali conversando com o Erick, e veio sem a Luna.

— Hum... que estranho! Eles ficaram de virem juntos, talvez ela perdeu a hora.

— Pode ser. Eu tenho umas coisas para fazer, depois a gente se fala. Tchau.

— Tchau.

Sobrek sai do colégio e vai caminhando sem rumo, até que ele passa pelo parque, onde encontra Luna sentada no banco e chorando. Ele ia continuar andando, mas decidiu ir ao encontro dela. - Luna o que foi? Por que você está chorando?

— Sobrek? Que susto!

— Desculpe. Eu não queria te assustar.

— O que você está fazendo aqui?

— Eu estava sem ânimo de ir ao colégio e resolvi caminhar por aí, então eu te vi.

— Ah! Não conta para ninguém que me viu chorando. Pode ser?

— Ok. Mas por que você está chorando?

— Não estou a fim de falar disso agora.

Sobrek e Luna passaram a manhã toda ali no parque conversando.

De repente.

— Sobrek você ouviu isso?

— Isso o que? Não ouvi nada.

— Ouvi um barulho vindo daquelas folhas ali.

— Deve ter sido o vento.

— Não sei. Acho que já vou para casa. E também já está quase na hora do almoço.

— Quer que eu te acompanhe até em casa?

— Não precisa. Não quero te incomodar.

— Não é um incômodo. Pelo contrário, será um prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.