A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/4

Distante de Kyak, em um castelo sombrio.

— Sr. Thoth! Trago boas novas.

— Conte-me logo seu inútil!

— Achei a garota. Seu nome é Luna e tem cabelos pretos e longos, possui a cicatriz em formato de lua, mas não parece ter aspectos das trevas.

— Excelente. Depois de anos, a garota foi encontrada. Finalmente poderei possuir os poderes do Nahog, aquele feiticeiro arrogante.

— Desculpe a intromissão Sr. Thoth, mas o seu pai e o Nahog não eram grandes amigos?

— Amigos? Na luta por poder não existe amizade. O mais forte vence e é considerado o poderoso, o feiticeiro supremo. O Nahog era mais forte do que meu pai. Mas, agora que ambos estão mortos, eu serei o todo poderoso e não haverá ninguém que possa me deter.

Thoth riu maleficamente.

— Sr. Thoth. Trago a garota agora?

— Por que a pressa? Sendo a filha do Nahog, devemos agir com cautela.

— Devo observa-la?

— Não. Eu pessoalmente me aproximarei da garota.

— Terei uma recompensa por ter encontrado a garota?

— Ah sim! Não precisarei mais dos seus serviços, então te darei a melhor recompensa: A MORTE! – Respondeu Thoth lançando um feitiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.