Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 35
Esquecimento...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/35

 

Passado 3 meses…

Nós já estávamos novamente em casa. As férias no Dubai tinham acabado.

...

Eu estava na sala junto de todo o mundo vendo um filme exceto Castiel.

—Gente eu vou chamar o Castiel pausem o filme.- disse me levantando do sofá.

Tá.- disse Nath pausando o filme, já que era ele que tinha o comando na mão.

Eu fui na direção do quarto do Castiel.

Mal entrei, o mesmo estava deitado sobre a cama olhando para o telemóvel.

—Baby, não quer vir para a sala?- disse me sentando do lado dele, ele se levantou e se sentou do meu lado.

—Eu prefiro ficar aqui, eu não estou com cabeça para nada.

—Você está bem, você parece meio mal...sei lá.

—Eu estou bem, não se preocupe.

Eu lhe dei um selinho.

—O filme é de comédia talvez...sei lá, ele te consiga animar.

—Night…- ele não terminou sua frase pois, logo de seguida levou suas mãos à cabeça e deixou-se cair para cima da cama.

—Castiel!- eu o abanei mas ele não respondeu.

Sem pensar duas vezes eu corri até à sala.

—Lys! O Castiel desmaiou.- disse chamando a atenção de todos preocupada.

—O quê?!- Lys e os outros foram correndo até ao quarto do Castiel.

Lys e Nath pegaram nele e o levaram para o quarto/laboratório de Lys, para fazer alguns exames.

...

Já lá Castiel estava com várias máquinas ligadas nele. Lys estava observando o ecrã gigante até que falou um pouco desanimado.

—Night, o Castiel esqueceu tudo.

—O quê!?

—Tem calma, ele ainda se lembra de você e de todos nós mas ele não se lembra de namorar com você, não se lembra do Zed, do Balley, do ataque da Debrah e da sua morte, do Jake e dessas coisas.

—Então quer dizer que...ele só se lembra dos primeiros dias nessa casa. Ele não se lembra de nada que aconteceu nestes últimos dois anos?

—Sim.- disse Lys colocando seu braço no meu ombro.

Eu me aproximei de Castiel e segurei na mão dele.

—Eu prometi te ajudar e é isso que vou fazer. Eu te amo.- eu juntei minha cabeça à sua mão.

Amy me abraçou. Eu encostei minha cabeça em seu ombro.

Eu não estava chorando pois, eu já sabia que isso ia acabar por acontecer mas, consigo vos dizer que eu estava muito mas mesmo MUITO triste.

—Night, preciso de falar outra coisa e essa é para todos vocês.- disse Lys.- Ninguém pode falar nada para o Castiel sobre coisas que ele tenha esquecido. Porque se ele obtiver muitas informações de uma só vez pode prejudicar a sua memória. Portanto tentem dizer mais indiretamente e digam pequenas coisas algumas vezes para ele se ir lembrando tá?

Todos concordaram.

—Então quer dizer que eu não vou  poder falar nada do nosso relacionamento.

—Mais no futuro talvez, a não ser que ele se lembro. Você tem que falar indiretamente ok?

Um pouco desanimada eu abanei afirmativamente com minha cabeça para Lys concordando com o que ele havia me dito.

Quando eu olhei para o Castiel o mesmo se mxeu um pouco e não demorou muito para ele abrir seus olhos.

—Ai minha cabeça.- disse ele colocando suas mãos na sua cabeça.

—Castiel!- gritei animada.

—Feliz por me ver? Será que você está com febre?- disse el de forma irónica- O que aconteceu?

—Você teve...hum….- Lys não tinha ideias.

—Um acidente.- disse Armin.

—Como assim?- perguntou Castiel.

—Foi um acidente de carro.- disse eu.

Castiel não falou mais nada.

...

Passado 1 hora…

Eu estava no meu quarto vendo fotos minha e do Castiel no meu telemóvel.

—Será que algum dia ele vai voltar para mim.- disse já desistindo.- Não Night! Você tem que se manter firme! O Castiel vai se lembrar de você. Lembre-se do que você prometeu para ele "eu te irei ajudar, nunca me vou esquecer de você, Castiel".- eu falei isto para mim mesma me lembrando do que eu tinha prometido para Castiel.

—Eu vou conseguir.- disse tomando uma grande iniciativa.

Eu me levantei e fui até ao quarto do Armin.

—Oi Armin.- disse entrando em seu quarto.

—Oi Night veio aqui porquê'

—Eu não tenho nada para fazer e como você gosta de jogar...eu pensei que talvez eu podesse jogar uma partida com você.

—Estava ver que  você não pedia.- disse el começando a ligar o PSP.-

—Está pronto para perder? Perdador.- disse implicando com ele.

—Eu acho que você está meio enganada a mim ninguém vence.

—Isso é o que vamos ver.

Eu passei uma hora inteira jogando um jogo com Armim mas, quem acabou por ganhar foi ele

—VENCI!- gritou ele.

—Isso foi porque eu te deixei ganhar!- disse cruzando meus braços.

—Hum hum.- disse ele acenando com a cabeça de forma sarcástica.

Eu ri um pouco e fui embora.

Quando eu estava saindo do quarto de Armin me lembrei:

—A Amy..talvez ela me ajude a livrar deste tédio.

...

Quando cheguei no sue quarto ela falou:

—Veio aqui para se livrar do tédio?- perguntou.

—Vê como você sabe.- disse me sentando em uma cadeira que ela tinha lá.

—Sabe eu estava pensando porque não irmos todos a uma festa?- perguntou ela.

—Eu topo. Você sabe que eu estou sempre disponível para ir para festas.

—Lá isso é verdade.

Nós saímos do quarto dela e fomos avisar cada um para se preparar que à noite sairíamos para uma festa.

Vai ser bem legal.

Continua…

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.