Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 34
Descobrimos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/34

(Modo Night)

Eu acordei morrendo de fome.

Quando olhei para Castiel ele estava dormindo. Ele era muito fofo quando dormia.

—Está apreciando minha beleza?- perguntou abrindo os olhos.

—Isso eu faço todos os dias.- disse o beijando.

—Bem vamos nos arrumar que precisamos ir tomar o pequeno-almoço.

—Tem razão.

Eu me levantei e fui tomar um duche. De seguida me vesti.

Eu estava começando a usar branco mas pequenas coisas como às vezes camisas, ou até mesmo carteiras, mas não uso como a Amy que exagera.

...

Quando cheguei na sala junto de Castiel, Armin e3 Kira disseram que tinham um anúncio a fazer.

—Gente, é assim…- disse Kira.- Eu e o Armin bem...

—A Kira está grávida, nós vamos ter um filho.

Todo o mundo começou lhes dando parabéns.

—Vai ser uma fofura tenho certeza.- disse Amy.

...

De seguida nós fomos comer ao café do hotel.

Mano, é sério, aquilo não era um café...era mais um parque aquático. Aquilo até tinha escorregas percorrendo todo o café para as crianças. Sem falar do espaço que aquilo tinha. Era quase 6 campos de futebol juntos...DAQUELES GRANDES. Ok, talvez eu estou exagerando um pouco, só um pouco mesmo.

Nós nos sentámos e fizemos nosso pedido.

É óbvio que eu pedi crepes recheados de chocolate. Vocês já me conhecem, sabem que eu não resisto a chocolate.

...

Quando subimos para nos trocar para de seguida irmos para a piscina, Lys, Nath e Castiel disseram para nós irmos á frente.

Quando eu e os outros descemos até à sala eu disse paar eles pararem.

—O que está fazendo Night?- perguntou Amy.

—Eu quero saber do que eles estão falando.- disse eu.

—Porquê?- perguntou Armin.

—Talvez eles estejam falando daquele tal segredo.

Todos aceitaram nós pousamos nossas toalhas e todos vieram atrás de mim.

A porta do meu quarto e do Castiel estava um pouco, mesmo muito pouco aberta, então dava para ouvir um pouco melhor.

Todo o mundo começou ouvindo.

—Quando é que você vai contar para a Night?- perguntou Nath.

—Não sei eu acho que vai ser quando chegar o momento certo.- disse Castiel se sentando na cama.

—Você tem que aproveitar os últimos momentos com ela e com todos os seus amigos.- disse Lys.

—Como assim aproveitar todos os últimos momentos?- perguntei olhando para todos.

—Ouve.- disse Amy.

—Se não contar, eu conto.

—NÃO , não faça isso!- disse Castiel se levantando da cama.

—Eu não aguento esconder mais isso.- disse Nath.

Castiel se aproximou de Nath.

—Você vai ficar calado, eu sabia que você não era confiável.- disse castiel encarando Nath.

—Tem calma Castiel, você não se pode irritar.- disse Lys colocando a mão em cima do ombro dele.

Castiel se voltou a sentar.

—Eu não me acredito que eu irei perder a memória.- disse ele com uma cara que parecia estar triste.

Foi neste momento que eu não aguentei mais e entrei.

—Como assim você vai perder a memória?- perguntei.

—Night!- disseram os três surpresos.

Atrás apareceram o resto e eu falei:

—Castiel porquê você não me contou? E como assim você vai..perder a memória?- perguntei me aproximando dele.

—*Suspiro* sabe aquele cara que você e os outros viram em meu sonho, aquele loiro? Pronto, ele se chama Dake, eu meio que tive algumas brigas com ele e ele jurou vingança. Ele é feiticeiro e ouve uma vez em que ele me lançou um feitiço que ele andou praticando esses anos todos e o lançou contra mim. E daqui alguns dias eu irei perder a memória, não sei se pode ser hoje, amnhã, ou...mas no futuro.- Castiel tinha se levantado da cama.

—E-e n-não há cura?- perguntei fazendo um grande esforço para não chorar.

—O Lysandre diz que eu tenho que me lembrar por mim mesmo mas, nós ainda estamos procurando por uma.

Eu não consegui conter mais o choro. Quando Castiel reparou que eu estava chorando ele me abraçou.

—Eu te amo tá? E me promete que me vai ajudar a lembrar tudo.- ele segurou meu rosto com suas mãos.- Eu te amos, muito e não te quero perder. Nunca me esqueça.- disse ele olhando nos meus olhos.

—Eu prometo te ajudar, eu nunca irei te esquecer eu te amo.- era a primeira vez que o castiel dizia aquilo.

Eu consegui ver uma lágrimas do rosto dele e dessa vieram muitas mais.

O mesmo me beijou com muita intensidade. Eu senti sua língua pedindo permissão para passar.

—Eu te amo.-disse ele.

—Eu também.- disse eu.

Depois que o beijo acabou eu limpei suas lágrimas.

—Você fica fofo quando chora.- disse eu.

Ele deu uma risadinha de leve.

Eu comecei mexendo em seus cabelos.

—Eu vou te ajudar.- disse lhe dando um selinho.

O mesmo me beijou. Suas mãos percorreram meu corpo até achar minha cintura.

Quando terminámos o beijo todo o mundo estava olhando.

Castiel começou limpando o resto de suas lágrimas.

É sério ele fica tão fofo quando chora. E lindo, e maravilhoso, e parece que...ok chega, eu pareço uma louca kkkk.

Eu limpei minhas lágrimas.

—Que fofos.- disse Amy.

—Nunca pensei ver o Castiel se confessando para alguém.- disse Lys.

O mesmo cruzou os braços e olhou para o lado um pouco envergonhado.

….

Agora é só aproveitar esse momentos mas eu tenho certeza que eu e os meus amigos iremos conseguir fazer com que o Castiel recupere a memória mas agora, preciso aproveitar enquanto ele ainda a tem.

Te amo Castiel.

Continua…

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.