Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 36
Aconteceu...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/36

...

Já de noite...

Eu e Amy estávamos nos arrumando ela vestiu um vestido branco como sempre e eu usei um azul um pouco escuro.

Vestido da Amy

Vestido da Night

De seguida nós arrumamos nossos cabelos.

Foi Amy que me fez o penteado pois, eu nunca tive muito jeito.

Penteado Amy

Os seus cabelos loiros estavam lindos.

Estav na hora de arrumar os meus cabelos pretos.

Penteado da Night

Como eu não gostava muito de prender meu cabelo Amy vez uma trança e a prendeu em redor da minha cabeça. De seguida como o meu cabelo era liso ela encaracolou por completo.

Eu amei o resultado.

Quando saímos fomos até à sala e estava todo o mundo à nossa espera.

—Vamos?- perguntei.

Todos me seguiram e fomos em direção à festa.

...

Já lá eu, Amy, Lila, Isabel, Kira estávamos dançando curtindo a música.

Enquanto os rapazes estavam sentados olhando para nós dançando.

(Modo Nath)

As raparigas estavam rindo e dançando em conjunto enquanto nós assistíamos.

Do nada Castiel levou as mãos à cabeça.

—Castiel você está bem?- perguntei.Ele não falou nada.

—Lys o que se passa com ele?- perguntou armin.

—Eu não sei. Castiel o que foi?

O mesmo levantou sua cabeça e disse:

—Eu meio que tive uma visão de um cara chamado Zed, eu me lembro de o ter matado, eu só consigo ver essas imagens. E por mais que eu me esforce eu não consigo me lembrar da razão pela qual eu o matei.

—Sério?!- perguntaram todos os rapazes surpresos.

—Tem calma Castiel não pense mais nisso. Já é bom você ter se lembrado disso.- disse Lys.

O Castiel estava mesmo mal. Por muito que eu o odeie, eu não gosto de o ver assim. Ele está fazendo um esforço enorme para se lembrar mas não consegue.

Já é bom ele se ter lembrado disso.

...

Depois de alguns minutos fomos jantar a um restaurante lá perto.

(Modo Night)

Estávamos esperando nossos pedidos até que Nath disse:

—night sabia que o Castiel se lembrou do Zed.- disse ele.

—sério?

—Eu me lembrei de o ter matado mas não me lembro o porquê.- disse Castiel.

—Isso já é bom, você depois vai se lembrar.- disse sorrindo para ele de leve.

Já estou ficando um pouco mais feliz, ao menos de alguma coisa ele se lembrou.

….

Quando terminámos de comer resolvemos ir para um parque. Kira e Isabel se sentaram primeiro porque eram as únicas que estavam grávidas. Já se sabia que o bebé do Armin e da Kira iria ser menino.

...

Estávamos todos falando e assim até que Armin teve uma excelente ideia.

—Quem quer jogar verdade ou desafio?

Todos concordaram animados.

—Verdade ou desafio, Amy?- perguntou Armin.

—Verdade.

—É verdade que você já se envolveu com o Nath?

—Já.- disse ela um pouco envergonhada.

—Verdade ou desafio, Kentin.- disse Amy.

—Desafio.- disse ele.

—Vai ter que imitar o Castiel.

Ele começou cruzando os braços e fazendo  o mesmo sorriso sarcástico do Castiel só que muito mal feito.

—Primeiro eu não sou assim, eu sou uma pessoa super bem-humorada que trata bem qualquer pessoa.- disse ele na brincadeira.

Todos riram.

—Verdade ou desafio Night?- perguntou Kentin.

—Desafio.

—Você vai ter que ir para um canto com o Castiel e vão ter que começar falando sobre qualquer coisa.

Assim fizemos.

...

Já bem longe dos nossos amigos eu e o Castiel nos sentámos num banco.

—Bem...e agora?- perguntei.

—De que é que você quer falar?

—Não tenho ideias.

Eu comecei batendo com meus dedos no benco formando uma batida mesmo sem querer.

Castiel começou completando fazendo aquela mesma coisa. Quando demos por nós estávamos formando uma canção.

—E que tal colocarmos uma música no meu telemóvel?- PERGUNTEI.

—Por mim tudo bem.

Eu coloquei a música echo aquela mesma música que eu e o Castiel cantámos no nosso primeiro beijo.

Nós começamos cantando os dois.

...

no final da música os nossos rostos estavam muito perto.

—Castiel…- eu não terminei minha frase.

—Eu...- ele também não conseguia falar apenas nós aproximava-mos os nossos rostos.

Ele encostou sua testa à minha.

Nossos lábios se tocaram. Como eu já tinha saudades.

Suas mãos forma até à minha cintura e sua língua pediu permissão para passar.

Aquele beijo estava bem suave até que Castiel se afastou.

—Night...

—O que foi?- perguntei.

—Eu me lembro.

—Você o quê?

—Eu me lembro de tudo. Do Zed, do Jake, da morte deles da Debrah, do Thunder, do Balley e principalmente de você.

—Castiel…- sem me conter mais eu o abracei.- Eu te amo.

—Obrigada.

—Pelo o quê?

—Por ter feito o que prometeu. Você não me abandonou e você esperou que eu me lembrasse. Obrigada.- Castiel estava falando do fundo do seu coração.

—De nada.

—Eu te amo.

—Eu também te amo.- disse eu.

Nós nos beijámos até que uma voz suou atrás de nós.

—Que fofo.- era Amy e todos os outros.

—Voces estavam aqui esse tampo todo?- perguntou Castiel.

—Ainda bem que você se lembrou.- disse lys.

—É eu me lembro de tudo mesmo tudo.- disse Castiel olhando para mim.

Eu o beijei intensamente.

E todo o mundo bateu palmas.

—Mano é sério isso dava para um filme.- disse Alexy.

Todos rimos.

De seguida voltamos para casa e eu adormeci abraçada ao Castiel.

como eu já tinha saudades. Mesmo muitas, muitas, MUITAS saudades.

Te amo Castiel.

Continua…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.