Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 33
Quem vai ser papai?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/33

(Modo Night)

Passado um dia e tanto….

Finalmente saímos do avião. Todo o mundo estava ancioso.

Primeiro nós resolvemos ir almoçar a um restaurante junto do aeroporto.

Mal chegámos no restaurante aquilo era tudo bonitinho, arrumadinho vamos dizer que era um restaurante todo chique.

...

Nos sentámos numa mesa.

—Finalmente chegámos.- disse Amy.

—Finalmente chegamos no Dubai.- disse Nath também ancioso.

—Mas o mais importante...finalmente vamos comer.- disse eu.- É sério quando é que os empregados nos vêm perguntar o que queremos? Eu estou com fome.

Todos riram.

….

Depois de almoçarmos fomos para o nosso hotel.

...

Eu passei uma espécie de cartão que era a chave. E entrei.

Amy e Nath escolheram o seu quarto que tinha uma cama de casal azul e era quase todo azul. É sério aquilo parecia aquela música que é assim: "Everything is blue".

Lila e Lys ficaram num quarto onde a cama de casal era verde claro.

O Kentin e a Isabel ficaram num quarto onde a cama era cinza.

O Armin e a Kira ficaram num quarto onde a cama era branca.

Eu e o Castiel num quarto onde tinha montes de almofadas a duzer "São Francisco", Paris, Londres e assim. Era meio do nosso estilo masi rockeiro era muito parecido com o quarto do Castiel na nossa casa. E a nossa cama era vermelha. 

E o quarto do Alexy e do wenka que muitos de vocês devem estar pensando: "Quarto rosa" infelizmente não era um quarto normal como os outros com a cama azul escuro. Que pena eu tamebm queria que rosinha kkkk. #Quartogayforever

De seguida nós fomos para a piscina mas antes colocamos nossas roupas nos armários e nos arrumámos.

...

Eu coloquei meu biquíni e o Castiel os seus calções.

Pegamos nossas toalhas e as garotas egaram sua malas de praia para levar lá o necessário como o protetor solar, lenços, água, algumas bebidas e assim.

...

Quando chegámos na piscina os rapazes foram jogar andebol dentro de água enquanto nós apanhávamos sol.

Estava sendo uma seca estar ali parada pelo menos paar mim.

—-Voces estão se divertindo?- perguntei.

—Não muito disse Amy.

—Eu vou jogar com os rapazes, vocês vêm?- perguntei.

—Sim.- disseram todas em conjunto.

Nós fomos em direção à piscina.

—Ei, podemos jogar com vocês?- perguntei.

—Claro.- disse Castiel.

—Por mim tudo bem.- disse Nath.

Os outros também concordaram e nós entramos.

….

Depois de muito tempo jogando nós fomos nos secar.

—Quem está com fome?- perguntei.Todos disseram que estavm com fome.

—Então vamos em pequenos grupos, alguns vão pegar alguma comida para eles enquanto os outros ficam a guardar as coisas, de seguida vão os outros e sempre assim.- disse Amy.

—Quem vai primeiro?- perguntei.

—Talvez você e o Castiel depois vou eu e o Nath e sempre assim.- disse Amy.

Eu, Castiel, Lila e Lys fomos primeiro.

De seguida foram os outros.

Depois de muita diversão na piscina o nosso primeiro dia no Dubai estava chegando ao fim.

Já eram 6 da tarde e estava ainda de dia mas quase escurecendo.

Como cada quarto tinha um banheiro. Todos foram tomar banho.

Eu tomei primeiro e o Castiel a seguir.

Quando escureceu já eram 7 da tarde.

...

Todos estávamos nos preparando para ir passear pela noite conhecer alguns locais lindos dos Dubai.

Amy me chamou.

Eu a segui e quando cheguei no quarto dela estava todo o mundo lá todo preparadinho.

—Desta vez eu fui última?- perguntei.

—Sim, mas eu te chamei aqui porque eu e as garotas achamos que você precisava ir linda então te compramos um vestido branco muito lindo.

—Amy…- ela não me deixou terminar a frase e me obrigou a vestir aquele vestido.

Quando eu saí do banheiro eu senti o Castiel quase se babar.

—Nunca pensei que você ficasse tão linda de branco.- disse ele.

Eu até que gostei não vou mentir.

—Uau, é muito lindo. Eu juro que nunca pensei ficar assim tão bem no branco.

(Gente eu estou com preguiça de mostrar o vestido de todas mas eu vou mostrar o da Amy).

...

Quando saímos fomos para um parque onde era tudo cheio de plantas e havia uma pequena parte para crianças. Uma parte para as bicicletas, alguns bancos e etc...

Do nada uma criança estava chamando por sua mãe e assim, ela parecia assustada.

Eu só vi Amy e Nath se levantarem e irem ter com ela.

Eles começaram falando com ela e Nath pegou a criança ao colo depois eles levaram-na até à mãe dela.

Pela a cara da mãe eu acho que ela estava agradecendo.

Quando eles voltaram eu disse:

—Voces davam para ser papais.- disse olhando para eles.

—Ainda é muito cedo.- disse Amy.

—Nós apenas fomos ajudar, ao menos nós temos um pouco de coração.- disse Nath.

De seguida fomos comer um gelado.

Eu partilhei o meu com o Castiel.

…..

Depois de muito tempo. Nós finalmente chegámos em casa eu vesti meu pijama e me deitei na cama ao lado do Castiel.

Como estávamos muito cansados acabamos adormecendo.

(Modo Kira)

Eu e o Armin depois de nos arrumarmos e de vestirmos nossos pijamas eu me deitei do seu lado.

—Lembra do que a Night falou para a Amy e o Nath?- perguntei.

—Sim.- disse Armin.

—Porque talvez….esqueça.- disse com poucas esperanças.

—Você quer experimentar ter um…- Armin não terminou sua frase.

—Foi uma ideia estúpida eu sei.

Armin me beijou intensamente, de seguida me colocou por cima dele.

—Certeza que você quer?- perguntou.

—Eu estou preparada.

Eu tirei sua camisa e comecei me deixando ir naquele sentimento de vontade e desejo.

Se der certo eu serei mamãe e o Armin papai.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.