Um mundo um tanto estranho.... escrita por EPcraft


Capítulo 32
Durante o voo....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759221/chapter/32

Passado 1 hora…

Depois de muito tempo conversando ao pequeno-almoço. Todos foram preparar suas malas que daqui a duas horas tínhamos que estar no aeroporto.

(Gente lembrando que eles já estão todos na sua casa antiga, pois eu me esqueci de colocar que  durante aquela semana que se passou para os ferimentos do Castiel sararem, todos se modarão para a casa onde sóestava eu e o Castiel. Então, resumindo, já não estamos na Cidade Celestial.)

Eu subi para o meu quarto e comecei pegando algumas roupas casuais para andar no dia a dia e algumas roupas mais bonitas para levar à noite para algum  restaurante ou até mesmo para uma festa.

Eu vesti uma roupa simples apenas para ir para o aeroporto.

...

Entretanto como eu estava muito entusiasmada eu fiquei enchendo o saco a TODOS!

Primeiro fui no quarto da Amy.

—Amy!- eu entrei lá meio que correndo.

—Tem calma!- disse ela desesperada.

—Não consigo eu estou anciosa! Nós vamos andar num jato privado! Yay!

—Uau nunca te vi tão feliz.

—Eu estou entusiasmada.

—Tens 5 minutos.

—Mas eu tenho que escolher a roupa certa. Ainda por cima falta uma hora e meia para o voo tem calma.

Eu comecei ajudando Amy colocando as roupas para ela se despachar depois fui para o quarto do Castiel.

—Castiel!- também entrei correndo mas ele não estav lá.

Fui para meu quarto e levei a mala para a entrada junto com com minha carteira que era bem pequenina e só levava lá lenços, o meu telemóvel e as minhas chaves de casa.

Quando cheguei na entrada a mala de Castiel estava à porta e ele estava sentado no sofá olhando o telemóvel.

—Oi baby.- disse dando um selinho nele.

—Só você já terminou?

—Sim, você sabe como eles são querem tudo ao pormenor principalmente a Amy mas a ajudei e ela deve estar vindo.

Castiel parou de mexer no celular e colocou suas mãos em meu rosto.

—Ainda podemos aproveitar isto.

Ele se deixou cair no sofá e eu fiquei por cima dele.Nos começámos beijando.

Até que fomos interrompidos pela a voz de Amy.

—Afinal você não está assim com tanta pressa.- disse ela.

Eu saí de cima do Castiel e todos já estavam prontos para ir.

Até mesmo as namoradas do Armin, do Kentin e o namorado do Alexy que não moravam connosco mas, nós os convidámos.

A namorada do Armin e chama Kira e é uma feiticeira, a do Kentin Isabel e é uma fada e o namorado do Alexy se chama Wenka e é feiticeiro.

Todos fomos no carro gigante que era mais uma Limbusine pois havia muitos lugares.

Porque o Castiel não vos teleportou para lá? Perguntam vocês.

Somos demasiados e apesar de ele conseguir fazer isso ele iria perder mais que metade da sua energia.

...

Já no carro o condutor colocou nossas bagagens na mala do carro e seguimos até ao aeroporto.

Entretanto eu estava gravando alguns mini-videos para me entreter.

Mais tarde tinha ficado um tédio e eu não tinha nada para fazer.

Então eu me aproximei de Castiel que estava super concentrado no seu telemóvel.

—Você também está no tédio?- perguntei.

—Sim, estou.- disse ele.

O mesmo guardou o telemóvel.Do nada o carro parou e todos nós saímos.

—Finalmente chegámos.

….

Já dentro do aeroporto estávamos esperando o avião quando eu vi uma máquina de chocolates.

—Uau!- disse me aproximando dela.

—Já sabia que você iria dizer isso.- disse Amy.

Eu tirei uma moeda e coloquei lá e cheguei junto dos meus amigos com um Kinder na mão.

—Gulosa.- disse Castiel com um sorriso na cara.

Eu dei uma trinca e de seguida Castiel também deu.

...

Passado alguns minutos…

Estávamos prestes a entrar no avião privado eu repito PRIVADO!

Finalmente entrámos.Todos se sentaram ao lado do seu par ou seja de suas namoradas e namorado no caso do Alexy e aquilo meio que fazia uma roda portanto estávamos todos olhando uns para os outros.

Amy estava abraçada ao Nath cheia de medo eu não estou exagerando ela sempre teve pavor a aviões.

Todas as garotas estavam com um pouco de medo e eu não conseguia ficar quieta.

Primeiro eu comecei brincando com uma cadeira clicando em todos os botões.

—Night pare! O avião pode cair!- dizia Amy com medo mas ao mesmo tempo rindo.

Castiel olhava para mim e também ria.

De seguida eu fui no banheiro e comecei brincando com o autoclismo. É sério aquilo fazia um barulho de um rato a cair de um paraquedas que não abre.

—Você está iperativa.- disse Armin.

—Isso é muito legal.

De seguida eu fui ter com o piloto e comecei falando com ele.

—Tem quantos anos? Tem carta de condução? Tem filhos? Qual é o seu nome?

Ele apenas ficava me olhando de vez em quando pedindo socorro apenas com olhar mais ou menos assim: "Tirem essa louca daqui, por favor, eu imploro!"

...

Passado alguns minutos…

Eu finalmente tinha me cansado e coloquei minha cabeça nas pernas do Castiel e acabei adormecendo.

(Modo Castiel)

Quando Night adormeceu eu comecei mexendo em seus cabelos.

—Ela é muito engraçada.- disse Lys.

—Verdade se não fosse ela eu agora inda estaria com medo.- disse Amy.

—Ela costuma ser mal humorado, chata, teimosa e muito mais mas quando ela fica anciosa com algo ela torna-se uma garota aventureira e que faz de propósito para se colocar em brigas.- disse Amy.

—Amy se lembra daquela vez em que ela tentou hackear o computador da sala mas não deu resultado e quando a funcionária chegou ela meio que fingiu que não tinha feito nada.- disse lila.

Todos riram ao pensar como isso seria.

Eu ouvia eles falarem tão bem da Night que eu ficava um pouco triste pois eu iria perde-la. Vocês devem estar pensando…."Você não a vai perder vocês os dois se amam." e isso é verdade mas sabem aquele segredo bem há um propósito de eu achar apenas achar que eu a irei perder mas vocês só saberão no futuro agora eu tenho que me concentrar em passar muitos momentos com a Night e com os outros.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mundo um tanto estranho...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.