Como Conquistar Uma Herdeira escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 7
Passo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759195/chapter/7

Por Merlin, a única vontade de Albus Potter era soltar um palavrão que faria sua avó se encolher no caixão, mas não podia.

Nirvana era esperta, e ter Rose Weasley lhe seguindo e fazendo perguntas não tornava a situação mais fácil, ainda mais quando Scorpius a olhava como um idiota apaixonado, ele que não dedurasse o plano que haviam criado com tanto cuidado.

Se aproximou da garota, substituindo sua expressão de irritação por um sorriso gentil, de certa forma até acreditava que ela merecia sua gentileza, mas não muito, porque seu plano continuava sendo tirar dinheiro dela.

—Sabe, poderíamos sair...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Uma Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.