Isis

28/04/2018 às 22:27 • Passo 2
Olá. Tudo bem?
Eu adorei, de verdade,  a temática da fic e eu não consigo deixar de gostar do Albus (mesmo ele sendo um nojento nessa história), só espero que ele experimente do próprio veneno e acabe se apaixonando por alguém que não tenha tanta grana assim (olha a dica da leitora ;) ).
Bom, até o próximo capítulo.
Ps.: Algum outro personagem da nova geração vai aparecer, além do Al e do Scorp?
Ps2.: Vai rolar algum outro casal que envolva o Scorpius? Talvez com uma Weasley, sei lá (espero que entenda a indireta). 
Ps3.: Não sei se você viu, mas deu um probleminha nesse capítulo. Você postou ele três vezes.


Resposta do Autor [Lizzy Di Angelo]: Hey, estou bem, e você?
Eu fico muito feliz que tenha gostado e obrigada pelo comentário ❤️
Eu adoro o Albus, e ultimamente tenho escrito várias histórias alterando a personalidade dele (ele pode ser um desgraçado, ou um garoto tímido, um lerdo), então fique a vontade para conhecer ou não Legado de Serpentes, outra história onde ele é protagonista. E te garanto que ele ainda vai pagar a língua, pq não dá pra tapear uma garota assim e ficar numa boa.
Eu não pretendia por outro não, maaas agora que você comentou sobre uma Weasley, me deu uma ideia, então posso providenciar uma garota para o Scorpius
Aaah, muito obrigada por avisar, eu realmente não tinha visto, mas já ajeitei direitinho
Muito obrigada pelo comentário, avisos e ideias, espero que continue gostando e acompanhando ❤️


Isis

29/04/2018 às 16:26 • Passo 3
Oi, de novo.
Eu não tinha visto que você era a autora de Legado de Serpentes. Nossa, eu adorei ler essa fanfic, sou apaixonada por ela. Você tem outras sobre a nova geração? Fiquei com vontade de lê-las.
Minha Rose apareceu!! Fiquei bem feliz, sério, muito mesmo. E mais ainda por você pensar em colocar mais um casal por conta do meu comentário. ❤❤❤
Até o próximo capítulo. 
 


Resposta do Autor [Lizzy Di Angelo]: Oi! Me desculpe pela demora (tanto pra responder, quanto pra atualizar), mas estou de volta ❤️
Awn, muito obrigada, eu fico muito feliz por você gostar de LdS, foi bem legal escrever. Por enquanto eu só tenho mais "Albus, Nós Somos Um Casal" que é Scorbus e "Doce Vingança" que é Scorose, mas está bastante desatualizada.
Aaah, admito que também shippo Scorose, mas depois de você dizer que gostaria, achei que seria uma boa incluí-los nessa.
Muito obrigada por seu comentário e espero que continue gostando da história ❤️