Como Conquistar Uma Herdeira escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 6
Passo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759195/chapter/6

Não pode evitar arregalar os olhos quando Nirvana o encarou daquele jeito, como quem sabia de tudo.

—Eu não sou burra, Potter. Você nunca falou comigo, de repente está fazendo dupla e me levando para ver artefatos mágicos, você quer algo. —comentou suavemente, mas Albus podia ver a decepção brilhando em seus olhos, ela gostava de sua atenção. —Você poderia economizar nosso tempo se me dissesse o quê.

—Gosto de você. —murmurou com inocência, com uma timidez que não era sua. 

Quando voltou ao dormitório, riscou o passo 5, substituindo-o por "perceba que ela consegue pensar sozinha".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Uma Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.