A viagem do tigre - Pov dos tigres escrita por Anaruaa


Capítulo 7
Nilima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759122/chapter/7

Estou em Mumbai com a minha família. Sou uma pessoa muito ocupada e cheia de afazeres. Estou sempre cuidando dos negócios da família Rajaram. Passo a maior parte do meu tempo viajando entre os países onde as empresas têm negócios, especialmente no Japão e Estados Unidos.

Quando estou na Índia, divido meu tempo entre a casa do sr. Kadam e a da minha família. Meus pais entendem o meu trabalho, embora eles não saibam tudo sobre ele.

O senhor Kadam é meu antepassado. Ele está vivo há mais de 300 anos, sempre se fazendo passar por seu próprio descendente. Meus pais acreditam que Kadam é meu tio avó.

As pessoas da minha família costumam viver por muito tempo. Meu bisavô trabalhou para o senhor Kadam. Ele morreu quando eu era adolescente. Ele sempre me contava histórias fantásticas sobre seu empregador imortal, ou sobre homens que se transformam em tigre. Quando criança eu adorava ouvir estas histórias e me imaginar no meio desta fantasia. Com o tempo, suas histórias ficaram esquecidas em algum lugar na minha mente. Mas quando comecei a trabalhar para o sr. Kadam, elas voltaram. Por isso não foi difícil acreditar nele.

Eu sempre fui muito dedicada aos estudos. Sempre fui a primeira da classe e me tornei uma profissional bastante competente. Eu trabalhava para uma empresa grande, mas nunca evoluía no emprego. Até que um dia, recebi uma proposta irrecusável das empresas Rajaram. A proposta era tão boa, que fiquei desconfiada de que seria um trote, ou que havia alguma intenção oculta.

Então eu conheci o senhor Kadam. Ele me disse que era um parente distante, meu tio-avô, e que conhecera meu bisavô, por quem nutria muito carinho. Eu acreditei nele e começamos a trabalhar juntos. Ele me ensinou tudo sobre as empresas e como elas começaram, havia mais de 300 anos.

Kadam me contava histórias sobre o império Mujulahim e como ele terminou drasticamente depois que os príncipes foram amaldiçoados. Eu já ouvira algumas daquelas histórias antes, mas Kadam contava com tanta emoção e com tantos detalhes, especialmente quando falava do nosso antepassado, que era como se aquele Kadam, general do exército de Rajaram, fosse este próprio Kadam.

Além dos conhecimentos que eu possuía em administração, Kadam queria que eu aprendesse outras coisas, que, segundo ele, nos seriam úteis no futuro. Assim, eu aprendi a pilotar avião e embarcações, aprendi várias línguas, além das que eu já falava, e artes marciais. Inclusive o manejo de várias armas. Eu trabalhava muito e me dedicava de corpo e alma pra aprender tudo perfeitamente.

Eu comecei a passar mais tempo com Kadam do que com minha família, e nós passamos a confiar muito um no outro. Então, eu não me surpreendi quando ele me confiou seu segredo. Àquela altura, eu já desconfiava de que as histórias que meu bisavô me contava eram reais, e que Kadam era o general do exército Rajaram, o empregador imortal com mais de 300 anos do meu bisavô.

Kadam me contou a história dos tigres, Dirhen e Kishan, os príncipes amaldiçoados e sobre uma profecia antiga, de que uma mulher especial seria capaz de libertá-los. Por muito tempo, eu pensei que eu poderia ser esta mulher. Até que recebi uma ligação de Kadam, me pedindo para partirmos imediatamente para os Estados Unidos. Depois de mais de 300 anos sem conseguir se transformar, Dirhen havia se tornado homem e encontrado a mulher especial, aquela destinada a quebrar sua maldição. Assim começava nossa aventura.

Kelsey é uma menina especial, doce e apaixonada. Ela trouxe a alegria de volta a Kadam. Antes, ele mal sorria, vivia trabalhando e esperando que algo acontecesse. Agora, ele e Kelsey estão sempre juntos, estudando, desvendando as profecias e em busca dos presentes de Durga. Ela trouxe os príncipes de volta e nós cinco formamos uma família.

Eu agora tenho mais trabalho. Cuido sozinha das empresas e viajo mais. Estou sempre disponível para partir nas aventuras em busca dos presentes da Deusa Durga e ajudá-los a quebrar sua maldição, que também libertará a Kadam. Não tenho muito tempo para ficar com meus pais, mas nossa família está acostumada a servir. 

Meus pais são muito tradicionais, conhecem a história do general “Kadam”, nosso antepassado e tem muito orgulho da nossa origem. Somos Xátrias orgulhosos, acostumados a servir fielmente. Esta é nossa função. Então, eu sirvo aos Rajaram. Embora sejamos como uma família, sei qual é o meu papel e o cumpro feliz.

Sou muito bem remunerada e posso garantir uma vida confortável a meus pais, irmãos e sobrinhos. Ainda sonho em me casar, mas não tenho tempo para me dedicar a isto. Meus pais já tentaram me arranjar um noivo, mas eu me recusei. Quando eu tiver tempo, eu mesma vou encontrar alguém, com as bênçãos dos Deuses.

Recebi um telefonema de Kadam. Ele já sabe qual é o nosso próximo destino. Vamos à Goa no iate da família, em busca do colar de pérolas de Durga. Eu os acompanharei até que esta missão esteja terminada. Devo preparar o iate e voltar à mansão para o festival das estrelas.

Quem sabe Durga tenha um presente especial para mim? Sigo esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem do tigre - Pov dos tigres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.