F.F Uma história de amor escrita por Elegante2003


Capítulo 9
Capítulo 9*


Notas iniciais do capítulo

Preparence para outro ataque de fofura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759105/chapter/9

Mas fala algo para consola-lo:

—Olha eu queria muito namorar com você, mas já que não dá, podemos ser amigos e pode ter certeza eu fiquei muito feliz por ter se declarado pra mim.

Nathanael se anima e responde:

—Que bom que você gosta de mim, mas será que eu não nenhuma chance com os seus pais?

Juliana acha fofo e diz:

—Eu não sei, mas se você quiser tentar, eu iria adorar.

Michelle não se aguenta e entra dizendo:

—Ele tem que tentar, o quanto antes melhor. Eu tenho quase certeza que os seus pais não proibiriam vocês de namorar.

Na fica surpreso e pergunta:

—Vocês estavam atrás da porta esse tempo todo?

Bárbara o responde:

—Claro querido.

Ju fica irritada e fala:

—Quem foi que autorizou vocês duas a ficarem atrás da porta escutando a nossa conversa?

Mi responde:

—Garota tu já nos conhecem e sabe que nós somos um pouco curiosas.

Ela fica com mais raiva e diz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparence para o próximo capítulo. Mais fofura logo a frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F.F Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.