F.F Uma história de amor escrita por Elegante2003


Capítulo 8
Capítulo 8*


Notas iniciais do capítulo

Alerta, alerta está na área um episódio com muitas coisas fofas que estouraria o fofuromêtro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759105/chapter/8

Quando Michelle diz que tem que ir ao banheiro retocar a maquiagem e Bárbara fala que vai acompanhá-la. As duas saem do quarto, deixando os dois a sós. Mas vão para atrás da porta, escutar a conversa dos dois. Nathanael não perde tempo e fala:

—Ju eu preciso muito falar com você.

Juliana não entende e dá uma resposta nada a ver:

—Se é sobre o trabalho temos que esperar a Bárbara e a Michelle.

Na balança a cabeça querendo dizer não e a responde:

—Não estou falando do trabalho, quero saber por que você está me evitando e quero fazer uma pergunta também.

Ela fica sem saber o que dizer a ele, mas diz:

—Desculpa, mas eu não estou a fim de conversar sobre isso.

Ele não se contenta com a resposta e pergunta de novo:

—Por favor eu preciso saber o que foi que eu te fiz para você se afastar de mim, assim tão de repente e também te perguntar algo.

Ju fica curiosa e responde:

—Se você quer saber eu digo: Eu vi tu conversando, dando risada e perto de uma menina e eu achei que ela era a sua namorada é isso. E qual é a outra pergunta?

Nathanael fica bem surpreso e fala:

—O que ela é a minha amiga da infância. Nós nascemos praticamente juntos, crescemos juntos e agora estudamos juntos, eu não iria conseguir namorar com ela, pois é de outra pessoa que eu gosto.

Juliana fica com cara de espanto e pergunta:

—Será que eu posso saber quem é essa pessoa que você gosta?

Ele fica sem graça, mas a responde:

—É claro que é você quem mais seria? Afinal não existe ninguém tão feliz, divertida, inteligente e bonita como tu. E tudo isso eu quero dizer que desde a primeira vez que te vi eu senti algo diferente, algo que nunca tinha sentido antes por outra pessoa. E a pergunta que eu quero fazer é se você quer namorar comigo. Na hora da pergunta Na se ajoelha.

Ela sem graça e surpresa, diz:

—Eu? Mas existe tantas meninas nessa escola e você se apaixona por mim?

Nathanael dá risada e fala:

—É você, sim! Eu sei que tem muitas, mas nós não escolhemos por quem nós nos apaixonamos.

Ju continua sem entender. Passa alguns segundos e o responde:

—Nossa quem diria que você iria se apaixonar por mim, pois afinal eu achava que eu estava apaixonada por tu e você nem sabia. E em relação a pergunta eu não sei.

Na não entende e pergunta:

—Mas se você gosta de mim por que não aceitar meu pedido?

Juliana pede para ele sentar e diz:

—É que meus pias não aceitariam se eu com a idade de 11 anos começasse a namorar, mas eu gosto sim de você.

Ele fica triste, mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F.F Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.