F.F Uma história de amor escrita por Elegante2003


Capítulo 10
Capítulo 10*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759105/chapter/10

Diz:

— Escuta aqui Michelle e Bárbara eu gosto muito de vocês, mas ficarem se metendo na minha vida não dá! Não consigo ter mais privacidade como eu tinha, poxa só queria um tempinho a sós com o Nathanael, o que custa para vocês duas nós deixar conversando em paz?

Mi fica chateada de verdade e responde:

—Desculpa nós vamos deixar vocês a sós.

Bárbara se assusta e fala:

—Mais, mais mais.

As duas acabam indo embora e Ju pede desculpa:

—Desculpa, essas duas não tem jeito!

Na se assusta, mas depois vê que elas foram e a responde:

—A não tem nada, mas será que teria algum problema se eu viesse um dia desses na sua casa e perguntar para os seus pais?

Ela fica desanimada e diz:

—Eu gosto muito de você, mas no caso dos meus pais não vão aceitar, eu os conheço muito bem e sei que vão ficar até contra tu. Então, por favor você não vai falar nada não é?

Ele fica triste e responde:

—Tá bom, eu não vou falar nada, mas pelo menos eu posso me aproximar da sua família aos poucos e quem sabe mais para frente conversar sobre isso com eles?

Juliana se anima e fala:

—Bom se for aos poucos, eu acho que minha família vai acabar te acolhendo até como um filho.

Nathanael se anima de novo e responde:

—Sério? Agora nós temos que voltar ao trabalho, vou chamar a Bárbara e a Michelle.

Ju se sente culpada por ter falado aquilo para elas e diz:

—Será que eu fui muito grossa com elas?

Ele fica sem graça, mas a responde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui para frente só amor, aventura e suspense



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F.F Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.