Love in the army escrita por Scarlett


Capítulo 7
O real começo


Notas iniciais do capítulo

Olá, mil desculpas pela demora, mais ai está um novo capitulo.
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759022/chapter/7

Melissa

Aquele dia no parque foi definitivamente um fracasso, apesar de um achar que foi um pouquinho divertido, mesmo que eu nunca vá falar isso em público. Aquele soldado me intriga muito, ele é tão bonito, grosso, mas muito bonito. Talvez em outras circunstâncias eu até me aproximaria dele, mas não é agora. Tenho um proposito e com certeza não é me apaixonar.

Estou olhando agora para o início, o meu trajeto inicial para ser realmente do exército, o centro de treinamento de Dallas. Abby estava falando alguma coisa ao meu lado, que eu nem prestava atenção estava examinando aquele lugar imenso que seria minha casa pelos próximos meses.

— Mel você está me escutando? Mel? Melissa Parker preste atenção no que eu digo!

Gritou Abby irritada, me tirando dos meus devaneios.

— Me desculpa, estava olhando para esse lugar, incrível, não é?

— Incrível é Paris, esse lugar é digamos diferente.

— É talvez, bom pelo mapa que nos deram deve ser por ali.

Abby e eu seguimos por aquele lugar imenso, até o lugar onde seria nosso dormitório, ao longo do percurso íamos vendo soldados treinando. Dava para ver que tinham dos mais variados tipos de treinamento, alguns subiam em cordas, outros estavam se arrastando na lama. Logo provavelmente seria eu, a pesar de eu ter ciência que devido ao fato de trabalhar na área medica, meu treinamento não seria tão intenso como o de um fuzileiro por exemplo.

—Acho que é ali Mel.

Abby apontou para o prédio de número 47 que seria onde ficaríamos.

— Ali mesmo, vamos.

O prédio deveria ter no máximo quatro andares, mas era bem largo. Sua decoração se resumia a bandeira dos Estados, a do Texas e vários medalhas e troféus. Logo na entrada vimos uma pequena recepção, que tinha uma mulher toda uniformizada e bem mau encarada.

— As moças vão ficar aí paradas ou vão vir aqui para para saber qual serão o quarto de vocês?

— Que mulher educada!

Sussurrou Abby para mim enquanto nos aproxima-vos do balcão, eu quase dei um leve sorriso, mas me contive pela cara de poucos amigos daquela mulher, estava obvio que ela não queria estar ali.

— Sou Melissa Parker.

— Abby Dawson.

A mulher se abaixou e procurou no grande caderno que estava sobre a mesa.

— Melissa Parker, quarto 29.

— Abby Dawson, quarto 29 também.

— Ficamos no mesmo quarto Mel, que legal, vamos!

Assim que íamos começar nos afastar a mulher deu um berro, que era praticamente para furar nossos tímpanos.

— Onde as moças pensam que vão? Acham que é sempre fácil assim? Pois se pensam estão no lugar errado!

— Espera porque está gritando conosco? Não está exagerando?

Assim que disse isso me arrependi no mesmo instante, eu e minha boca grande, falo algumas vezes sem pensar e acabo desencadeando reações não muito legais nas pessoas, como o rosto mega vermelho da mulher a minha frente e suas veias saltando do pescoço.

— E quem é você para me dizer que eu estou exagerando?! Peguem logo esses manuais aqui e sumam da minha frente.

A mulher praticamente gritou na nossa cara, Abby me puxou e praticamente saímos correndo dali. Parando no corredor do andar de cima.

— Será que você não consegue controlar essa sua boca Mel!

Disse Abby num tom divertido.

— Eu sei que tenho que aprender fazer isso, mas algumas vezes simplesmente escapa.

— Isso é porque você é muito estourada, vamos achar nosso quarto logo antes que você arrume mais uma briga.

 - Não vou brigar com mais ninguém hoje.

Falei praticamente exasperada.

— Estou pagando para ver isso.

Abby disse num tom divertido olhando para trás, me virei no mesmo instante e fala sério esse dia só está melhorando.

— Olá meninas, como estão?

Disse o rapaz que se me recordo bem se chama Mike, com um grande sorriso no rosto. E logo atrás dele, estava aquele ser. Jonathan Saunders, o idiota, incrivelmente bonito com um pequeno sorriso presunçoso no rosto.

— Estamos muito bem e vocês?

— Bem também não é parceiro?

— Por enquanto sim, essa louca ainda não foi grossa ou tentou me agredir.

Disse sarcástico cruzando os braços em frente ao corpo. Se controla Mel, você não pode estrangular ele aqui dentro, meu subconsciente gritava comigo.

— Eu não sou louca ou grossa seu imbecil!

Praticamente gritei, como esse homem me irrita!

— Você me deu um soco! Isso no meu ponto de vista de loucura, já que eu só estava tentando te ajudar.

— Se eu me lembro bem, te soquei porque você falou que eu precisava tomar uma vacina seu idiota!

Assim que Jon ia me responder, Abby interviu na nossa pequena discussão.

— Ei gente, já chega de briga! Que tal sermos todos amiguinhos?

— Eu topo, claro!

Disse Mike, com um sorriso enorme no rosto e se aproximando mais de Abby que também sorria como uma boba pela aproximação. Enquanto eu me virei para encarar Jon. A proposito que olhos bonitos! Porque esse idiota tinha que ser tão bonito? Mas Abby estava certa iriamos ficar muito tempo alí e seria bom ter um clima saudável entre os “colegas”.

— Você está certa Abby, trégua?

Disse estendendo a mão para o homem a minha frente.

— Trégua.

O mesmo disse estendendo a mão.

 - Que ótimo agora todos somos parceiros, a proposito qual o quarto das meninas?

Mike disse, ele tinha um sorriso verdadeiro, que acho que seria fácil nos tornamos realmente amigos.

— Quarto 29, no terciro andar e vocês?

Disse desviando o olhar de Jon, que me encarava profundamente.

— Quarto 17, primeiro andar.

— Bom então já estão no andar de vocês e nós temos que ir até mais.

— Okay, até mais meninas!

— Até mais Melissa.

Disse Jon. Sabe esse homem me perturba, tem vezes que tenho vontade de esgana-lo, já outras digamos que não sei porque quero beija-lo. Assim que chegamos no nosso quarto já encontramos três garotas ali dentro. O quarto era relativamente grande, tinha ao todo 6 beliches e ao fundo um grande armário com 12 divisórias.  Quando fui olhar as garotas na mesma hora reconheci Grace Adams, a menina nervosa que conheci no dia da segunda fase.

— Melissa, Abby que bom ver vocês duas!

Ela disse se aproximando e nos abraçando.

— Nos também ficamos felizes de ver um rosto conhecido.

As duas outras garotas do quarto nos olhavam com um de curiosidade.

— Ah deixa eu apresentar as meninas, essa é Lucy Marchall.

Disse apontando para a garota de cabelos loiros enrolados e fortes olhos verdes.

— E a outra é a Talia Evans.

Essa já era o total oposto tinha cabelos ruivos, e olhos quase pretos

— É um prazer conhecer vocês!

Disseram as duas juntas, rindo logo em seguida pela coincidência.

— Eu sou Abby Dawson e essa é minha prima Melissa.

Nosso momento tranquilo é interrompido quando a porta de abre num estrondo e três garotas totalmente alinhadas entram. Todas têm cabelos castanhos, a única diferença entre elas é que a do meio que me parece ser a “líder” tem olhos azuis, enquanto as outras tem olhos castanhos. Sabe a postura delas me lembra a das meninas populares que conheci no colégio e na faculdade, parece que em todo lugar tem isso.

— Ora, ora já temos integrantes no quarto, eu sou a Lindsey, elas são Madison e Rachel, são se metam no nosso caminho e nosso convívio será bem tranquilo.

Disse a líder, é sério que vou ter mais problemas?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?