Hormona escrita por PW


Capítulo 3
1x02: Burned Secrets - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira parte do capítulo, escrito por Pedro Oliveira e Jaime Pinheiro.

Link para conferirem fotos/intérpretes dos personagens:
http://fdchroniclesproject.blogspot.com.br/2018/05/cast-hormona.html

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758757/chapter/3

Hormona

Capítulo 1x02: Burned Secrets

Parte 1: Who Killed?

 

Na sala da casa da Sra. Libby, Gloriana empurrava vários goles de bebida garganta abaixo, sem cessar. Os gritos de incentivo e as palmas ovacionando-a ao redor, faziam com que ela acreditasse que poderia ir mais adiante. A bebida descia rasgando sua garganta como uma chama, enquanto ela vibrava pelos feitos.

— Vira! Vira! Vira! — Gritava Louis bem próximo a ela. E ao lado dele, Parker fazia o mesmo num couro debochado. Os dois estavam ali desde que desafiaram a Abelha-Rainha na competição de shots. Porém, ao contrário deles, ela estava indo ainda mais longe.

Louis estava impressionado.

— Essa garota é sensacional!

— Mas é cilada. — Parker comentou.

— Por que?

— Por simplesmente ser a Gloss, idiota. Seria como dançar hip-hop em um campo minado.

Louis fez uma careta de descontentamento, mas desmanchou-a e deu lugar a um semblante confiante. Ele socou o ombro do amigo brincando e dizendo:

— Eu adoro desafios. Gloss não seria o primeiro, muito menos o último.

— Isso significa uma aposta?

— Uma aposta! — O aceno de cabeça de Louis constatou o veredito e os dois deram um high-five no ar. Logo em seguida, ouviram toda a galera presente comemorar.

Gloss conseguira. E Sienna, que estava posicionada estrategicamente no canto da sala, entre alguns adolescentes, registrara tudo em sua câmera.

XXX

Tema: Cannibal - Kesha

[https://www.youtube.com/watch?v=2UrA9zBSY8c]

A música alta e as batidas ritmadas encheram o ambiente de agitação e euforia. Luzes estroboscópicas iluminavam a boate em feixes coloridos, destacando a dança e a agitação dos adolescentes de Crows Hills que queriam curtir aquela noite na Taverna, um dos estabelecimentos noturnos mais famosos da cidade.

Gloss e as Lipsticks estavam no local se divertindo. A negra mantinha o copo da bebida rosa em mãos, chacoalhando-o enquanto dançava sensualmente com algum desconhecido na pista de dança. Ela não se importava de não saber seu nome, só queria que eles terminassem a noite com os corpos grudados no beco lateral da boate.

Perto dali, no balcão, Candace pedia um coquetel para ela e Faye, as duas estavam conversando sobre a noite do incêndio. Por último, Ellen flertava com uma garota que já tinha esbarrado algumas vezes nos corredores da escola.

— Bom trabalho, Lésbica Predadora. — Disse a líder do grupo, soltando uma piscadela para a amiga. Ellen apenas acenou disfarçadamente e continuou com sua busca por aventura.

Pouco tempo depois de mordiscar os lábios do desconhecido, no meio de um beijo caloroso, a negra desistiu da ideia de tê-lo só para ela. Candace estranhou quando a imponente garota chegou ao bar da Taverna, revestido de pedras com estrutura medieval, sentando com a cara amarrada.

— O que aconteceu? — A loira perguntou.

— Ele tem bafo. — Gloss suspirou frustrada. — Olha, eu até aceito brinquedo pequeno, mas bafo jamais.

Faye riu baixinho e Candace fez um sinal para que o bartender com roupa viking trouxesse mais um coquetel. A loira completou:

— Toma essa delícia que isso passa.

— Você fala do bartender ou da bebida?

O semblante seguinte de Candy respondeu a pergunta da negra, que endireitou-se no banco e jogou o cabelo para trás, recebendo uma olhada do homem musculoso que acabara de lhe entregar o coquetel.

— É afrodisíaco. — Disse ele.

— Meu favorito.

Candace cochichou com Faye e a oriental sorriu. O trio ficou ali no bar por mais alguns minutos e partiram para a pista de dança novamente, acabando por se juntarem à Ellen.

XXX

Gloriana caminhava sozinha no segundo andar da boate. Por ser uma área VIP da Taverna, poucas pessoas tinha acesso àquele local, e uma delas, era a filha de Sean e Ariel Blum, os tão famosos ganhadores do reality Last Couple, uma competição de casais esquisita que foi um sucesso na época que a garota entrava na puberdade. Os holofotes sempre rodearam Gloss por onde quer que fosse e ela lidava muito bem com o mundo da fama, pelo menos, a fama dentro da pequena Crows Hills.

Gloss estava bem perto de chegar até onde queria, até avistar dois rapazes conversando. O mais alto entregou um pequeno pacote, enquanto o outro de cabelos castanhos em tons dourados entregou-lhe uma quantia em dinheiro. Parece que a Taverna vai continuar com sua fama vitalícia.

Assim que notou a presença da jovem, o de cabelos dourados afastou-se e saiu dali, encarando-a por um instante. O mais alto continuou parado, tentando disfarçar o que Gloss já tinha pegado no ar. A negra passou por ele sem dar a mínima.

— Ei, Glori! — Ele chamou pelo seu nome e a garota olhou por cima do ombro.

Griffin Maddox estava parado atrás dela. A pele negra, os músculos destacados nas roupas, o sorriso conquistador, os olhos verdes... Tudo nele parecia ter sido cautelosamente escolhido para fazer parte do conjunto completo da obra. O convite para a social na Taverna partira daquele rosto bonito e ela agradecia internamente por estar ali, depois da noite anterior mal fadada.

— Quem era seu amiguinho Zé Droguinha?

O rapaz não esperava a pergunta, mas mesmo assim respondeu:

— Eu não revelo o nome das pessoas com as quais faço negócio. — Despejou um sorriso desconfiado.

— Tudo bem. — Gloss deu de ombros. — Com licença, não tenho tempo a perder.

Griffin observou a negra se afastar na direção dos fundos da área VIP, além da cortina verde do local. Gritou:

— Vai falar com o Cyrus? Ele não está!

Griffin era sócio de Cyrus, o proprietário da Taverna, que provavelmente sabia do comércio de drogas dentro do estabelecimento, mas não dava a mínima para isso, visto que, enquanto estivesse lucrando, não atrapalharia em nada. Mas a negra pouco se importava, contanto que ela não tivesse nenhum contato íntimo com ele, tudo estaria nos eixos. Cyrus era um homem barbudo, de rosto sedutor e com músculos saltando dos braços e coxas. Gloss até achava-o gostoso, mas o jeito rude do brutamontes nórdico diminuía seu desejo por ele.

— O que aconteceu? Ele não é de ficar em casa contando cuecas sujas. — A garota disparou.

— Ele saiu muito depressa. Parece que teve um problema em casa, tem algo a ver com a saúde de alguém, mas eu não entendi muito bem.

— Sério? Oh, eu não sabia... — Gloriana compadeceu-se da situação. Se Cyrus estivesse ali, com certeza ela lhe daria um abraço.

— Enfim, eu estou de saída, tenho que resolver uns problemas.

O negro saiu dali às pressas, descendo as escadas luminosas que davam acesso ao térreo da boate, de dois em dois degraus. A jovem ficou se perguntando quem estaria tomando conta da Taverna, além dele.

Gloss voltou à pista de dança logo em seguida, avistando algumas pessoas junto de suas Minions. Entre eles estavam: Louis, Parker, Logan, Cameron, Sienna, Daniele e o rapaz que comprara droga de Griffin. Ele estava com o braço ao redor dos ombros da garota do cabelo azul-cor-mais-quente. Parece que encontramos o motivo dele ser Zé Droguinha, ele é amigo da Pokémon.

A negra chegou empurrando algumas pessoas, até chegar em meio à rodinha.

— Quem vai ser o primeiro a falar o que está acontecendo? E por favor, sem vídeos viralizando na internet, já me basta ter que ouvir minha mãe reclamar que minha garganta não é mais virgem.

Louis enviou um olhar malicioso para a Abelha-Rainha que apenas ignorou.

As Lipsticks pareciam em polvorosa, todas falavam ao mesmo tempo, enquanto Gloss tentava entender o motivo da balbúrdia.

— As queridinhas poderiam se acalmar e falar uma de cada vez? — Disse ela, entonando uma voz quase agressiva. Suas amigas se calaram imediatamente.

Dani revirou os olhos, assim como Sienna. As duas não tinham tempo para o temperamento de Gloriana, mas parecia que Louis e Parker estavam dispostos a fazer isso a qualquer custo. O primeiro, inclusive, não parava de olhá-la. Parker lhe deu um empurrão leve, para que ele despertasse do transe.

— O que aconteceu, foi que o Logan veio me contar que a perícia encontrou um corpo carbonizado dentro da casa da professora Libby. — Candace falava compassadamente, tentando esconder o nervosismo.

— A polícia fez a perícia. E adivinha de quem era o corpo? — Ellen perguntou.

— Vejamos... Madonna? — Gloss debochou. — Ah, Minions, me poupem e sejam diretas, por favor.

— Chad Grown. — Candy respondeu, olhando nos olhos da líder, que ficou pálida de tão pasma. Ela pôs a mão no peito e abriu a boca para soltar um gritinho.

Gloss não estava acreditando que Chad estava morto.

— Como isso aconteceu?! — A negra perguntou, indo até Parker e puxando a gola de sua camisa. — Você garantiu que ninguém daquela maldita família estaria lá, seu imbecil!

— Vai com calma, Gloss... — Retrucou Louis. O rapaz entendia o desespero da Abelha-Rainha.

— Calma? — Ela olhou em volta, tentando não chamar tanta atenção.

XXX

Então, a garota resolveu chamar todos para o andar de cima da Taverna. O amigo de Dani aproveitou a deixa para ir embora. Lá em cima, eles se dispuseram nos sofás marrons — Gloss e as Lipsticks em um; Sienna, Dani e Cameron em outro; e finalmente Louis, Parker e Logan no último. Quem continuou de onde haviam parado, fora Gloss:

— Como me pede calma, Louis? Eu organizo uma festa e planejo tudo nos mínimos detalhes com a maior cautela para que nada saia errado, e então, a casa pega fogo! — Ela falava enquanto gesticulava muito. — Até aí tudo bem, porque eu achei que ninguém tinha saído ferido. Me soltam vídeos de nossa presença na festa, quando tudo que mais queremos é enterrá-la...

Dani e Sienna entreolharam-se e preferiram não proferir nada, mas Gloss não admitiu que Sienna silenciasse logo naquele momento e expeliu:

— Você acha que eu não sei que é a responsável por gravar aqueles vídeos e jogá-los no youtube?

Sienna fingiu uma expressão de espanto e logo assumiu uma face tranquila, como se não temesse a ferocidade da Abelha-Rainha. Ela estava pronta para revidar o ataque da outra, quando Gloriana continuou:

— Como se não fosse suficiente, descubro que meu ex-namorado, que mora lá, não viajou com a madrasta e nenhum de vocês percebeu isso no meio da festa? Ninguém viu ele lá dentro?

— Se ele estava lá, deveria estar tão chapado, que nem sequer reclamou dos garotos mijando no tapete. — Parker comentou.

— Nós temos um problema e tanto. — A fala de Dani foi como uma martelada em Gloss. Pela primeira vez, ela não tinha um plano para saírem daquela situação. A festa tinha acontecido, alguém pôs fogo na casa e eles não sabiam quem ou como e um corpo fora encontrado carbonizado.

Por ser a anfitriã da festa clandestina, Gloss tinha uma morte nas costas.

— Nós matamos ele! — Candy ergueu-se do sofá. Ela tremia de tão nervosa.

— Nós não matamos ninguém, porque não sabemos quem colocou fogo naquela porcaria. — Dani disparou, dando um leve tapa no ombro de Candace, fazendo ela voltar a sentar, se recompondo do drama. — Para todos os efeitos.

Todos se entreolharam. A face desconfiada de cada um significava que eles tinham por si próprios, opiniões diferentes de quem fora o causador do incêndio.

XXX

Tema: Coming For You - The Offspring

[https://www.youtube.com/watch?v=Ji9NPW3mi8o]

Fazia muito barulho dentro da residência da professora Libby. Adolescentes embriagados faziam brincadeiras na sala, casais despreocupados se acariciavam nos corredores, pessoas bagunçavam os móveis em surtos causados pela bebida, mas nenhum deles era capaz de ser mais concentrado naquele momento, do que o grupo de jovens que passava pela cozinha até os fundos.

Gloss guiava o grupo, desfilando na frente como se abrisse alas em uma passarela. Atrás dela, vinham suas Lipsticks. Candace estava bastante nervosa, quase tropeçando nos próprios pés.

Atrás dela, Louis e Parker tagarelavam, não paravam de falar sobre momentos anteriores àquele. Uma básica competição de quem havia dado mais amassos durante a festa.

Logo depois deles, vinham Daniele e Sienna, ambas com semblantes desconfiados. As duas carregavam velas nas mãos, mas ao contrário da garota de cabelos azuis com ambas as mãos ocupadas, Sienna segurava a sua inseparável câmera em uma das mãos.

Elas estavam seguidas de Logan, Cameron e uma garota de cabelos curtos e maquiagem pesada, que segurava uma bolsa em seu colo insistentemente. Megara. Ela queria se opor aquilo, mas ser chantageada por Gloriana sempre era uma armadilha sem saída.

— Nós temos mesmo que fazer isso? — A roqueira perguntou, sua maquiagem destacava seus olhos cintilantes. Algo mexia-se dentro de sua mochila.

— É a tradição, Meg. — Parker respondeu em tom de sarcasmo. A vela em sua mão quase se apagou com o bafo de Louis arrotando ao seu lado.

— Você já passou por isso. Não fode, mana. — Glosse respondeu para Megara, de onde estava. A negra tocou a maçaneta e abriu a porta.

O grupo entrou no compartimento dos fundos da casa da professora e encarou o trio parado dentro da sala que mais parecia com um grande almoxarifado, repleto de caixas e utensílios empoeirados.

— Boa noite, queridos. Você já fizeram suas necessidades sexuais na festa? Porque agora o momento é todo do rito de iniciação deste ano letivo. — Ela parecia entusiasmada pelo tom de voz. Os adolescentes que seguravam as velas se aproximaram do trio e depositaram as velas em suas mãos. As demais, colocaram no chão ao redor deles.

Clair e Eliott acenaram positivamente com a cabeça. Mesmo a morena estando com as pernas trêmulas e o rapaz franzino sorrir de lado angustiado. Ao lado deles, o terceiro adolescente olhava desconfiado. Por fim, Keith também concordou. Passar por aquele pequeno ritual de iniciação era tudo que ele precisava para voltar aos braços de Gabriel. Seria rápido, mas ele nunca esperou que tudo desse errado depois daquilo.

XXX

Tema: All About Us - t.A.T.u

[https://www.youtube.com/watch?v=6yP4Nm86yk0]

O cheiro de queimado invadiu a residência. Os adolescentes e outras pessoas corriam esbaforidas em meio à densa fumaça, procurando fugir. Gloss tossia muito, ela encontrou Faye, sua Lipstick surda em meio à correria e logo depois, Candace desesperada e gritando por socorro. Viu vultos que talvez fossem de Keith e o professor Gabriel. Eles corriam de mãos dadas. Viu uma cena parecida com Logan e Cameron descendo às pressas as escadas.

Entre os jovens, corria Clair completamente descabelada e com um arranhão no braço. Talvez tivesse brigado com alguém ou simplesmente feito um sexo selvagem em um dos quartos da senhorita Libby. Gloss não se importou muito, apenas correu para fora da residência, enquanto as chamas dançavam pelos cômodos.

E logo em seguida, visualizou Megara.

A garota limpava as mãos sujas na própria bolsa, a qual estava agarrada.

Mãos sujas de sangue.

XXX



A cabeça de Logan Langdon ainda girava depois da noite na Taverna.

A luz do sol o acordou, penetrando pelas frestas das venezianas direto em seus olhos coloridos. Incomodado pela luminosidade, levantou com dificuldade, enquanto uma ressaca martelava dentro de sua cabeça.

O loiro acordou numa cama estranha, ao lado de Ellen e uma garota da qual ele não lembrava o nome, mas que o fizera chegar ao seu ápice na noite anterior. Esgueirou-se para fora da cama com cuidado, para não acordar as meninas e buscou pela sua cueca.

Não a encontrou de imediato, mas percebeu a luz piscante que vinha de seu celular e foi nele que prestou sua atenção. Desbloqueou a tela e reparando nas mensagens que havia ignorado na noite anterior: algumas de Candace, uma do Parker e várias do irmão mais velho.

Juntamente com Leslie, seu irmão e um primo distante, Logan era herdeiro de uma empresa de cosméticos fundada por sua avó materna, uma senhora que ia aos poucos perdendo as faculdades mentais. Leslie queria de qualquer forma, fazê-lo ter mais responsabilidade e compreensão sobre os negócios da família, assim que se formasse na escola.

Mas essa não era a vida que o loiro queria ter.

Logan adorava a sensação de liberdade, para poder fazer o que quiser, ir para qualquer lugar e transar com quem estivesse disponível, sem nada que o acorrentasse à uma vida mediana e sem graça.

Não encontrou nenhuma mensagem de Cameron e nisso, sentiu-se dividido sobre querer ou não receber uma mensagem dele. Pensou em procurar pelo garoto tímido de olhos claros na noite passada, mas ainda havia uma incerteza dentro de si sobre aquela relação. Cameron era bonito, tinha uma ótima personalidade, e sobretudo, beijava bem.

Mas será que eu realmente quero ficar só com ele?

Tentou um relacionamento monogâmico com Candace, mas após alguns poucos meses, percebeu que aquilo não o fazia bem. E se tentasse com Cameron, provavelmente seria o mesmo.

Mas se Cameron ainda quisesse curtir com ele, Logan não negaria.

Escutou um gemido vindo atrás dele, a garota de nome desconhecido mordia o travesseiro e revirava os olhos escuros, enquanto debaixo dos lençóis, Ellen brincava com a boca entre as pernas dela.

— Esperem por mim, meninas. - Sorriu com malícia, aproveitando a cena.

Porém, a mensagem de Parker o instigou e Logan a leu com atenção.

— Parece que a polícia descobriu a verdadeira causa da morte do Chad. - Disse sem vontade para a Lipstick #4.

— Como assim “a verdadeira causa”? - Ellen fechou as pernas da garota, com os cabelos cor-de-rosa caindo no rosto. - Ele não morreu no incêndio?

— Não. Alguém com muita raiva esmagou a cabeça dele, antes da casa pegar fogo.

XXX

Hermione dormia de barriga para cima no tapete da sala, ressonando suavemente.

Sienna assistia os vídeos em sua filmadora, julgando quais ali não eram merecedores de não serem deletados, com uma grande xícara de café na mão.

— É melhor apagar esse também. - Cameron disse ao seu lado, sem camisa e com o sutiã de pelos amostra. - A Gloss disse para apagarmos qualquer vídeo feito naquela noite.

— Eu vou fazer isso, mas não por que ela mandou. Se aquela patricinha disser mais uma vez, que fui eu quem postou os vídeos, eu juro que arranco o megahair dela.

— A Marissa está trabalhando nisso. Até lá, qualquer outra coisa pode fazer a polícia aparecer na nossa porta.

— Menos esse aqui. - Sienna deu play no vídeo a sua frente, revelando a parte onde Logan mordia o lábio inferior de Cameron, antes de arrastá-lo para o andar de cima da casa. - Esse vídeo deve ser guardado para a posteridade e exibido em IMAX para todo mundo ver.

Cameron sentiu as bochechas corarem. Se tentasse se concentrar, Cameron ainda podia sentir o gosto da vodca em sua boca.

— Espera um pouco. - Cameron tomou a filmadora dela, visualmente desconcertado. - Está vendo isso aqui?

— Vejo vocês dois na fase pré-coito. O que tem de mais?

— Presta atenção no fundo da imagem. - Devolveu a filmadora. - Olha só quem estava passando atrás de nós nesse momento.

Sienna precisou de alguns segundos para perceber o que o garoto queria mostrar.

— Chad! - Disse de supetão. - O rapaz que morreu e ninguém sabia da existência, mas… Parece que ele está agarrando o braço de alguém? A Clair talvez?

O vídeo continuou, mostrando vários momentos aleatórios da festa e adolescentes bêbados, não revelando mais nada de interessante, até que um breve frame chamou a atenção deles.

Clair apareceu novamente, chorosa e perdida no meio da multidão, com Megara seguindo logo atrás, irritada e com um brilho vermelho líquido nas mãos.

Os olhos azuis de Cameron se encontraram com os de Sienna, ambos perplexos com o que descobriram.

— E se isso foi logo antes do fogo começar… - Cameron começou a deduzir.

— Provavelmente a Megara saiba quem matou Chad Grown, afinal.

XXX

As aulas voltaram na manhã seguinte, apesar do clima continuar pesado nos corredores da Crows Hills High School.

No banheiro feminino, Megara Roswell esfregava as mãos com força, embaixo da água fria da torneira. Ela já estava ali há um bom tempo, mas a sensação de que o sangue ainda estava impregnado em seus dedos persistia, fazendo a garota continuar esfregando as mãos até não aguentar mais.

Desde a noite do incêndio, a garota não conseguia esquecer do que vira na garagem da Srta. Libby, fazendo aquela cena voltar em sua mente como uma assombração. Ela só tinha visto pessoas mortas em filmes, nunca pessoalmente.

O perfume de Gloss chegou em Megara, antes da própria garota. A líder do Lipstick Team tinha uma aura brilhante ao seu redor, fazendo sua presença ser notada onde quer que estivesse.

Gloss se inclinou na bancada da pia de falso mármore, retocando a maquiagem, mas com o olhos pousados em Megara, para desconforto dela.

— Percebi que não estava na Taverna ontem. - Disse num tom de voz acusatório.

— Acha que eu sou o tipo de pessoa que vai numa imitação de bar viking? - Megara a olhou com desdém, pegou sua bolsa e se dirigiu para a porta. Contudo, Gloss bloqueou sua passagem.

— Eu vi o sangue, Megara! - Gloss insistiu, mantendo seu olhar fixo e penetrante na jovem de cabelos curtos. - O meu ex aparece morto e você tem sangue nas mãos no mesmo dia, isso não me parece coincidência.

— E o que você quer? Uma medalha por saber juntar uma coisa com a outra?

— Então admite que você matou o Chad? - Gloss não estava chocada. Desconfiava daquilo desde que se lembrara do que vira na noite do incêndio.

— É claro que não! - O semblante de Megara mudou, tentando não chamar mais atenção do que já tinham. - Escuta, eu também quero descobrir o que aconteceu com o Chad, mas só depois de falar com a Clair.

Aquilo deixou Gloss confusa.

— O que a Santa Clair dos Desafortunados tem com isso? - Gloss deixou um escapar um leve riso. - Eu não sei o que você fumou, mas é melhor dar uma parada nessa droga aí. Acho que ela não te fez muito bem.

— Então, não sabe? - Megara sorriu em tom de desafio. - Pensei que a rainha soubesse até quando suas minions ficam menstruadas.

A líder das Lipsticks começou a perder um pouco da paciência que tinha.

— Megara, deixa de se fazer de esfinge e me conta logo o que está acontecendo.

— O Chad tentou estuprar a Clair naquela noite. - Disse sem rodeios. - E se alguém tentasse fazer isso comigo, acho que eu martelaria a cabeça dele também.

XXX

Megara preferiu passar a festa isolada num canto, após fracassar em impedir a iniciação proposta por Gloss. Ela estava acostumada com festas com o triplo de glamour, mas para compensar, a bebida servida era de boa qualidade.

Viu o momento em que dezenas de pessoas assistiam o beijo de Cameron e Logan, perto da mesa de bebidas e fingiu comemorar a cena.

Nosso santinho do pau oco ataca outra vez! - Comentou em voz alta, mordendo a borda do copo vermelho.

Foi quando percebeu que afastados da multidão, Clair e Chad Grown seguiam para o fundo da casa. Megara estranhou a presença do jovem, já que havia suposto a viagem dele com a madrasta e dona da casa, Libby Grown.

Pelo menos, uma de nós vai se dar bem hoje.

Megara passou por Parker, que cochichava algo no ouvido de um garoto do primeiro ano. Agarrada a sua bolsa, a qual apelidara de Lerry, ela passou a imaginar qualquer outro lugar para estar, ao invés daquela festa colorida e animada demais para seu gosto.

Um empurrão fez com que seu copo entornasse sobre a bolsa de estimação, onde futuramente ficaria com uma enorme mancha. Irritada, Megara se virou para xingar o responsável até sua quinta geração, quando se deu conta em uma Clair descabelada, com uma alça do vestido partida e arranhões pelo braço rosado.

Clair! O que houve?

Não foi nada, eu só quero sair daqui. - Disse entre lágrimas. - Ele estava bêbado! Eu pedi que parasse, mas ele continuou me agarrando… Eu não sei o que aconteceu depois. Estava muito escuro e…

Do que está falando?

Clair se desvencilhou de Megara e seguiu para longe, atravessando a multidão de corpos e sendo ignorada por todos eles. Curiosa, Megara refez o caminho que Clair supostamente teria feito, até encontrar ao fundo de um corredor, próximo a cozinha, uma porta entreaberta.

Reconheceu ser a garagem da professora Libby, meticulosamente arrumada e com cheiro de alvejante. Tateou a parede próxima, mas não encontrou o interruptor e mesmo assim, a preocupação com Clair a fez adentrar na penumbra.

Conforme andava a passos lentos, percebeu que havia uma mancha escura e com aparência densa no chão, que destoava de toda a limpeza do piso branco.

Oléo de motor?— Pensou.

Esforçou os olhos e reparou na massa escondida na escuridão, de onde o líquido parecia estar vindo. Escutou um gemido e uma movimentação trêmula vindo daquele corpo estranho.

Um rapaz ensanguentado, mas vivo, se encontrava ali.

Meu Deus…

Se aproximou num impulso, tocando no corpo dele e imergindo suas mãos em sangue quente. Mesmo com metade da cabeça aparentemente destruída, Megara reconheceu Chad Grown, o enteado da dona da casa.

Chad! Consegue me ouvir? Quem fez isso?

Violentamente, Chad cuspiu um pouco de sangue e um dente em resposta.

Eu vou… Vou buscar ajuda! Vai ficar tudo bem. - Tentou acreditar nas próprias palavras.

O jovem negro segurou o braço dela, fazendo um esforço desesperado para conseguir falar, mas não conseguiu. Chad estremeceu num último espasmo e seus olhos se reviraram para dentro das órbitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar, as reviews são muito importantes para continuidade do projeto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hormona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.