Hormona escrita por PW


Capítulo 2
1x01: House On Fire - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte do capítulo, escrito por Gabriel Utinetti e Jaime Pinheiro.

Link para conferirem fotos/intérpretes dos personagens:
http://fdchroniclesproject.blogspot.com.br/2018/05/cast-hormona.html

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758757/chapter/2

Hormona

Capítulo 1x01: House On Fire

Parte 2: Memories II

 

Cameron espantou a memória e se concentrou nas duas cores dos olhos de Logan.

— Relaxa, Logan. – O rapaz sorriu mais uma vez, dando tapinhas amigáveis no ombro do outro, seus olhos corriam sutilmente de um olho colorido para o outro, dividindo a atenção também com a boca carnuda dele.

— Tudo bem. Não vai acontecer de novo.

— Tudo bem. – Cam afirmou com a cabeça, sem entender o frio momentâneo em seu estômago e a vontade de argumentar algo.

Os dois saíram da saleta para um corredor vazio, mas logo o sinal ecoou por toda a escola e os passadiços estavam abarrotados de alunos.

A manhã estava quente e abafada, e a escola carregava uma aura escura. Ninguém comentava sobre o incêndio, mas Cameron reconhecia um rosto ou outro entre os vários que almoçavam no pátio; alguns até se cutucavam e comentavam sobre o beijo. Ele suspirou e sentou-se ao lado de Parker, que conversava com uma garota que Cam não reconheceu.

— Ei, Parker!

— E aí, Mason! Essa é a Bea, minha priminha.

Cameron viu a garota rolar os olhos com a frase antes de estender o pulso com uma pulseira carregada de metais pontiagudos.

— Prazer, Cameron.

— O santo do pau oco. – Concluiu ela num timbre cômico.

Mason a olhou surpreso, e depois correu os olhos para Parker que ria gostoso. Ele acabou por rir também e revidar apenas com um soco no ombro do amigo.

— Como foi na sala do diretor Graner? – Perguntou Cameron.

— Perguntaram onde eu estava ontem, com quem, a que horas... Eu disse que tava com essa aqui. – Parker apontou para a prima, que afastou a mão dele com um tapa certeiro.

— Você ainda não me contou essa história. – Disse ela, impaciente.

Um grupo de estudantes se afastou aos tropeços.

— Sai! – Disse uma garota, empurrando algumas pessoas, entre elas Gloss e Faye, que a fuzilaram com os olhos.

Cam reconheceu Sienna abrindo espaço entre os alunos e a observou, curioso.

— Cara, olha isso. – Ela estendeu o celular para o primo, que o pegou e observou atentamente. Parker e Bea espiaram sobre os ombros esqueléticos do jovem. Cameron embranqueceu, ficando quase transparente, assim como Sienna, que escondia o cabelo chamuscado sob o boné florido.

Gloriana aproximou-se para repreender a responsável pelo empurrão, mas encontrou um círculo estático.

— Que foi? – Perguntou a morena.

Mason estendeu o celular.

Gloss o pegou entre as mãos macias, encaixando-o entre as unhas perfeitamente pintadas. Na tela do YouTube rodavam cenas onde ela virava doses de tequila numa sala de estar extremamente familiar, que ela reconheceu assim que viu.

— I-Isso é... – Ela gaguejou.

— Somos nós. – Completou Louis, que surgira com uma risada sarcástica.

Gloss correu pela playlist que se seguia:

Gloss and the shots.

Cameron’s kiss.

Louis michê.

Clair angel?

Parker and his friend.

Candy’s breakdown.

Dani and the trade.

Keith and the teacher (not his mother).

 

Ela se sentou, a expressão de choque tomando conta de seu rosto bem desenhado.

O último vídeo começou a rodar. A câmera estava estrategicamente posicionada. Várias pessoas saíam correndo da casa da Sra. Libby, enquanto a mesma era engolida pelas chamas e pela fumaça escura. Gloss reconheceu a si mesma, cambaleando para fora com Faye.

O título do vídeo: House on fire.

 

XXX

 

A conversa com o Diretor Adjunto Graner não foi uma das melhores, talvez fosse a pior para Logan. Se fosse com o Diretor Chermont, seria mais fácil, na ausência dele, Graner comandava a escola como se estivesse na Idade Média.

Quando Logan, Gloss, Cameron, Daniele, Louis e Parker foram interrogados, era como um teste para saber quem entregaria quem. A polícia estava convicta que o incêndio fora proposital e o histórico deles era um grande acusador, a maioria por algumas discussões calorosas com a Professora Libby.

Eles estavam no Top 6 dos mais problemáticos de Crows Hills High School. Mas o merecimento de Cameron no ranking, ainda era um mistério.

Logan tinha sido convidado por Candace, que foi convidada por Gloss. Ele não sabia quem tinha escolhido a casa da Libby, ou quem tinha sido o anfitrião da festa, só sabia que queria se divertir e aproveitar a vodca grátis com Louis e Ellen.

Ele lembrou de si mesmo, movendo-se entre a multidão de jovens, vendo o fogaréu brilhar de modo ameaçador naquela casa. Por breves momentos, alguns olhavam atordoados, as chamas destruírem a festa e o que mais estivesse ali. Ele ainda podia ouvia o crepitar do fogo em todos os lugares, junto de pessoas bêbadas e sóbrias, chamando seus amigos em meio a fumaça tóxica.

A aula de Tiffany já tinha acabado naquela altura, alguns alunos olhavam curiosos para os seis convocados, querendo saber o que foi discutido na diretoria. Era preocupação demais para sua mente de 20 anos, ele ajeitou-se e arrumou seus cabelos loiros.

Seus pensamentos foram desviados ao ver Ellen e Candace cruzando o corredor e chegando ao refeitório, a primeira parecendo confusa e perdida. Mais uma vítima da ressaca.

Candace parou na frente dele, a garota tinha 19 anos, a primeira da turma e ex-namorada de Logan. O loiro se precaveu, as chances de Candace tentar furar um de seus olhos eram bem altas. Ela fora abandonada na festa e saber lidar com rejeição, não era um dos fortes dela.

— Estamos ferrados. – Disse a loira.

— Eu sei, tive que apagar minhas melhores selfies. – Logan respondeu.

— Não é isso, estou falando disso aqui!

Candace lhe mostrou a playlist no celular, justamente no Cameron’s kiss, depois pulou para o penúltimo, antes de House on fire começar em seu esplendor caótico, a última cena disponível era de Meg, carregando Lerry como se fosse um bebê.

— Quem gravou isso, pegou o meu melhor ângulo, mas não foi legal.

Além dele, outras pessoas assistiam a infame playlist repercutir entres os alunos, o vídeo intitulado de House on fire já estava na internet, disponível para qualquer pessoa do mundo ver e saber o que acontecera naquela fatídica noite. Vários alunos podiam ser vistos nos vídeos, até mesmo um ou outro professor.

Um deles era responsável por causar o incêndio, só restava a polícia descobrir o culpado. Ou os culpados.

O beijo dos dois recebia mais acessos a cada visualização, assim como o vídeo de Candace se lamentando entre lágrimas e soluços no colo de Faye, digna de pena. A loira olhava para a tela com os olhos semicerrados.

Os vídeos foram postados numa conta criada recentemente, sem um nome conhecido por eles. Quem gravou aqueles vídeos poderia prejudicar seriamente o grupo, que acabara de mentir sobre sua participação na festa.

— A Dolores Umbridge já descobriu que estávamos lá? – Perguntou Ellen, esse era outro nome para o Diretor Graner, seu pai.

— Se não sabe, vai saber. – Logan suspirou.

Ellen se acomodou no banco de madeira, conferindo seus cabelos loiros retocados por mechas tons de rosa, apenas naquela semana. Seu visual seria completamente diferente na próxima. Candace sentou ao lado de Logan, ignorando seu slushie de cereja.

O celular de Candace apitou, indicando que uma notificação chegara, depois outra e mais outra.

— É o Harry... Ele não para de curtir e comentar minhas fotos. – Harry, outro ex-namorado.

— O cara de tacho continua tentando voltar com você? – Logan ficou visivelmente irritado.

— Está com ciúmes?

— Lógico que não. – Sim, ele estava. E muito.

Apesar dos pesares, da possessão sufocadora e dela ser contra a poligamia. Ele gostava de Candace. Gostava de sentir o corpo dela junto com o seu, mas recentemente, seu coração queria outra pessoa.

— Logan, eu namorei com você por 277 dias, te conheço mais do que pensa. – O namoro terminou apenas da boca para fora, a loira ainda sonhava em se casar com ele no futuro.

Candace se aproximou mais, puxando levemente o rosto dele para mais perto dela. Logan sentiu o gosto de cereja dos lábios dela, sentiu o ardor vindo da parte dela e retribuiu por longos segundos.

— Gente, tem motel logo ali, se quiserem. – Ellen disse com um sorriso maroto.

— Bom saber que estão preocupados com os vídeos. – A voz da abelha-rainha cortou o clima. A grama tinha abafado o barulho de seus saltos, mas a garota não estava brava.

— Gloss! – Candace se surpreendeu. – Nós só estávamos...

— Quase se engolindo como? – Ela ergueu a sobrancelha. – Disso eu já sei, mas não se preocupem, a Faye tem uma boa notícia.

— Nós somos os que mais aparecem no último vídeo, mas esse e o do Keith foram bloqueados. – Disse Faye, a pequena asiática e escudeira de Gloss. – Ainda bem.

— Quer dizer que a polícia e a Libby não vão pegar no nosso pé? – Candace comemorou.

— Eu não fiz nada, só quase transei na cama dela. – Logan levantou as mãos. – É diferente.

— Quase? Esse não é o Logan que eu conheço. – Ellen lhe socou o braço. – Ele beijava bem pelo menos?

— Você não faz ideia. – O olhar de Logan dizia tudo.

Candace e Gloss reviraram os olhos.

Gloss e as Lipstiscks era a mais famosa tribo da escola. Sendo Candace a Lipstick #3, Faye como a #2 e Ellen, a recém promovida ao cargo de Lipstick #4. Quase todas as garotas de Crows Hills, queriam um lugar ao sol e ao lado de Gloss.

— Tanto faz, só não quero pensar no meu nome envolvido nesse escândalo. Além do mais, um tal de Griff me convidou para uma social na Taverna, e preciso das minhas minions juntas. Se cuidem!

A líder deu meia volta, rumando para fora do refeitório, as outras caminharam juntas, com Ellen admirando o corpo da asiática por trás.

XXX

O clima escaldante da Califórnia não perdoava, Logan terminou o slushie de cereja e tentou continuar sua vida despreocupada. Vários rostos conhecidos da festa passada estavam ali, com a mesma expressão de ressaca e de uma noite mal dormida, menos quem Logan mais queria ver.

Ele reparou num apreensivo Keith, que tentava escutar o que Tiffany e Gabriel conversavam mais adiante, perto da sala dos professores. Em Clair, que ainda não tinha esquecido os maus momentos passados na festa, ocupando suas mãos com vários livros. Em Louis, que parecia flertar com uma garota e Parker, que caminhava ao lado de um rapaz, ambos segurando equipamentos de natação. E por fim, Bea, vendo-a tentando encaixar seu visual gótico entre os bronzeados de pouca roupa.

Até que seus olhos heterocromáticos chegaram em Cameron, que presenciara a cena do beijo de longe, o rosto do moreno estava levemente vermelho e o garoto tentava disfarçar isso.

Só que ele disfarçava muito mal.

Ao lado de Cameron, estavam Sienna, mais uma vez falando de como Hermione comera um boné, e uma outra garota. Uma loira tão magra quanto Candace, mas pálida como papel e a mais animada entre os três. Ela falava com espontaneidade e tocava muitas vezes no peitoral de Cameron. Muitas vezes mesmo.

— Cam! – Logan se aproximou como se não quisesse nada.

— O que aconteceu? – Tinha um pouco de indiferença na voz.

— Nada. – Deu de ombros. – Só quero saber se está mesmo tudo bem.

Cameron não respondeu, ele sabia que não, mas não tinha coragem de falar o que sentiu ao ver o beijo, nem ele mesmo sabia o que sentiu. Sienna percebeu o olhar do primo e tomou a frente:

— Logan, essa é a Marissa, uma grande amiga nossa. Ela vai nos ajudar a hackear a conta de quem postou os vídeos e deletá-los.

Camerou concordou com um aceno de cabeça.

Logan sorriu e piscou seu olho castanho para a loira. Marissa fez o mesmo, um tanto incomodada pela interrupção e pelo “grande amiga”.

— Sienna, acho que a Dani está te procurando, ouvi ela falar de você mais cedo. – Logan apontou para os fundos do refeitório.

— E eu estou procurando aquela maluca! – Sienna virou para Marissa, contando quem era Daniele para ela.

Logan aproveitou o momento e aproximou sua boca na orelha de Cameron, que tremeu ao sentir a respiração gelada do loiro.

— Me encontre no estacionamento. – Sussurrou.

XXX

Já devia ser por volta de meio-dia, quando Cameron chegou ao estacionamento da High School.

Além de carros, tinha apenas mais uma pessoa por ali. Um garoto de cabelos dourados, parecendo ser punk, ele conversava com um rapaz de óculos, aparentando ser um nerd. O nerd tirou uma porção de notas de dólar do bolso, o punk contou-as rapidamente e lhe passou algumas trouxas de papel.

Drogas, Cameron supôs.

— Procurando alguém? – Uma voz lhe assustou.

— Mas que... Droga!

Cameron pulou, vendo Logan se divertir com sua expressão assustada. Ele olhou novamente para o estacionamento, vendo que o nerd e o punk já tinham sumido.

— Acho que já conversamos. – Disse secamente. – Veio falar da sua namorada?

— Não tenho namorada, nem namorado.

Se não dependesse só de Logan, Candace seria sua namorada, mas ela não compartilhava do poliamor como ele. Seu relacionamento com Candace, era a prova como o mundo fora feito para os monogâmicos. Ele temia que Cameron não aceitasse compartilhá-lo, mas a química entre eles era mais forte que isso.

Deixar de ser livre para ter várias pessoas ao mesmo tempo, não se comparava em perder alguém como Cameron, deixá-lo ir por uma filosofia que nem era tão praticada. Só com Ellen e alguma outra garota bissexual.

— Ei, esquece o que eu te falei mais cedo, achei que você não queria mais...

Logan se perdeu no azul elétrico dos olhos de Cameron, ainda mais brilhantes que o azul de seu olho direito.

— Para alguém de poucas palavras, você tá falando muito.

Cameron não conseguiu se conter e o puxou para um beijo. Ele não podia esperar mais, já estava guardando aquele desejo desde cedo, desde que fora desafiado a queimar sua garganta virgem com vodca.

Em outras situações, Logan deixaria seu charme falar por si, conquistando-o antes de pensar numa possível transa, mas foi diferente com Cameron.

Logan não queria deixá-lo ir, esse seria o seu pior erro.

O loiro prensou Cameron num carro e arrancou sua camisa, querendo cada centímetro daquele corpo magro, mas com alguns poucos músculos. Logan ia descendo sua boca pelo pescoço do garoto, para os mamilos e o abdômen. Suas mãos passeavam pelo peitoral do moreno, constatando o coração acelerado de Cameron, que batia tanto pela excitação, quanto pelo medo de alguém flagrá-los ali.

— Diga que nunca me deixará ir...

Cameron sentia as leves mordidas, aumentando o calor dentro de si e deixando que os murmúrios preenchessem o silêncio. Logan voltou para a boca de Cameron, sentindo a leve barba dele lhe arrepiar. De todos os garotos com que ficara, nenhum podia se comparar com Cameron.

Logan acariciava as costas do moreno, sem desperdiçar nenhum segundo daquele momento. Embriagado pelo cheiro dele, pelo seu corpo, por sua boca ávida, que pedia por mais beijos.

Foi quando Logan se retraiu, sirenes de várias viaturas foram ouvidas, logo elas apareceram no estacionamento da escola, chamando a atenção de vários alunos e funcionários.

E deles também.

— É melhor nos vestirmos. – Disse Cameron na pressa, colocando a jaqueta de Logan no lugar da sua.

Do outro lado do estacionamento, a porta de uma viatura foi aberta, a professora Libby saiu e lançou um olhar esbugalhado para os alunos, frustrada por ser tirada de suas tão sonhadas férias.

— Eu saio por dois dias e vocês, arruaceiros, queimam a minha casa! – Disparou ela.

Alguns alunos protestaram, mas a professora os ignorou e foi acompanhada pelos policiais até o prédio da diretoria, onde Graner já os esperava.

Os dois rapazes se aproximaram da multidão, ficando próximos de Dani, que estava acompanhada por: Sienna, Marissa, Elliot e Clair.

— Gostei da jaqueta, primo. – Sienna olhou para o primo com malícia. – Teve um round 2 entre vocês?

— Te passo os detalhes depois, mas o que tá rolando?

Todos do grupo pareciam desconfortáveis, ainda mais do que já estiveram.

— Depois do que descobriram nessa madrugada, a Libby precisou ser chamada. – Respondeu Elliot.

— Ainda não acredito nisso. – Clair se apoiou em Elliot. – Esse não é o meu mundo.

— Alguém pode dizer logo o que o rolou? – Logan se exaltou um pouco, vendo Sienna e Dani trocando olhares, bem diferentes dos que trocaram na festa.

— Serei eu a portadora da má notícia. – A fala de Dani era pura preocupação. – Encontraram alguém nos escombros da casa, um corpo totalmente carbonizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar, as reviews são muito importantes para continuidade do projeto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hormona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.