Correspondência anônima - Tomione escrita por DudaMaluca


Capítulo 7
... be a Heartbreaker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758534/chapter/7

— Eles descobriram!— Falou Violet jogando-se no sofá.— Teddy bear, acuda-me! Eu vou ser defenestrada de casa.
— Para de drama.— Disse Teddy Lupin, bebendo café.— Tá parecendo tio Almofadinhas. Além disso, eu odeio quando você começa a usar palavras difíceis.
— Mas eles descobriram que eu sou uma animaga.
— Mas eles descobriram que você que mandava era a coruja que mandava cartas de seus pais?
— Bem...
— Viu!— Disse ele derrubando café no chão do quarto.— Mamãe vai me matar...
— Bem feito.— Falou Violet rindo e pulou no namorado.— Mas mesmo assim, Ursinho, eu te amo.

Uns dois segundos depois, Voldemort aparatou e todos outros comensais foram juntos.E então eles começaram a se beijar.

— Teddy, eu e seu pai vamos sair...— Disse Nymphadora Tonks na porta do quarto vendo o filho com a namorada. Sorriu e pegou o celular.— Mais uma para o álbum. Vou mandar para Tom e Mione.
— Melhor não, tia.— Disse Violet.— Meu pai vai matar Teddy e depois vai matar novamente.— E as duas começaram a rir. Dora com um pouco de receio e Violet pensando no pai.

*** 

Hermione Granger estava chocada:
— Agora?— Exclamou ela.
— Claro que agora!— Disse Harry zangado.— Que é que você pensou, que íamos esperar até depois do jantar ou outra hora qualquer? Hermione, Sirius está sendo torturado neste momento!
— Eu... ah, tudo bem.— Disse a garota, desesperada.— Vai apanhar a capa e encontraremos você no fim do corredor da Umbridge, o.k.?

Harry já havia partido. Olhou para a janela e viu Violet. “Ótima hora para você chegar” Pensou ela nervosa. Pegou a carta dela e passou os olhos rapidamente:

Á Jean.

Meu amigo Abraxas me contou uma piada: O que a banana suicida falou? Macacos me mordam. (Sei, essa piada é horrível, mas eu não quis acabar com a moral dele) 

Você não deveria se meter em tantas encrencas. Mas do jeito que você me conta suas aventuras, até eu gostaria de participar.

A cara-de-sapo é pior que o morcegão das masmorras? Ilvermorny parece um zoológico. 

Até mais ver,
Tom Marvolo Riddle.

Tom Marvolo Riddle

Hermione Granger, melhor amiga de Harry Potter, havia conversado com o próprio jovem Lorde das Trevas por um ano. 

Lembrava das coisas que Harry e Rony haviam contado sobre Lorde Voldemort. Ele era manipulador é traiçoeiro, ele estava mechando com ela.

Parecia que o tempo havia se desacelerado. O mundo da garota parecia ruir. T., o garoto engraçado e fofo que conhecia (e se apaixonara) pelas cartas era na verdade um ser desprezível e sem coração.

Rapidamente, pegou um pedaço de papel e pôs se a escrever:

Não podemos mas conversar. Não quero que me mande mais cartas e eu não vou mandar mais e espero que você também.

Adeus,
Hermione Jean Granger.

Ela assinou o nome completo sem nem mesmo ter percebido. Prendeu na perna de Violet, que logo saiu voando.

E assim desceu correndo para a sala de Dolores Umbridge.

*** 

Hermione estavam abrindo os olhos lentamente. Seus olhos percorreram todo salão.
— Harry!— Gritou a garota levantando-se  e correndo até Harry, vendo que Voldemort apontando a varinha para seu melhor amigo.
— Hermione Jean Granger, essa é a minha luta.— Disse o garoto seriamente. Voldemort olhou intensamente para a garota. Seus olhos se tornaram novamente um lindo verde escuro. Bellatrix olhava para a garota do quase mesmo jeito que o chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correspondência anônima - Tomione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.