Correspondência anônima - Tomione escrita por DudaMaluca


Capítulo 8
We can only wait




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758534/chapter/8

— Eu estou tonta.
— Violet Merope Riddle.— Falou Teddy sério.— Você sempre é.
— Aí!— Falou ela colocando a mão no coração.— Você me machucou bem aqui. Eu estou tonta por causa de pai Jr.
— Agora você tem dois pais?— Questionou Teddy confuso.
— Filho de Poseidon.— Bufou a garota soprando a mecha roxa do cabelo.
— O que?
— Nada, nada, querido.— Falou ela.— Pai Jr é o meu pai jovem. Ele fica mandando cartas toda hora, mas não consigo chegar em minha mãe, já que por questões de tempo, quando minha mãe mandou a carta para tentar acabar com as relações com meu pai, selou o portal para o tempo dela.
— Violet. Eu não estou entendendo nada.

A garota bufou novamente não acreditando na inteligência do namorado. Transfigurou-se em uma coruja e foi acompanhar o que acontecia no tempo da mãe.

*** 

— ELES SE VIRAM!— Gritou Violet se jogando no namorado.
— Calma florzinha.— Falou ele colocando a namorada no banco de seu jardim.— Fale direito o que aconteceu. 
— Bem...— Falou ela se acalmando.— Tio Harry falou o nome completo de mamãe, então papai e madrinha viram ela e depois aparataram.
— E então...
— Não sei, essa parte ainda não chegou.
— A-HÁ!— Gritou uma voz atrás do arbusto.— Vou contar para mamãe, você vai ver, Violet.

— Não vou não.— Respondeu ela.— Obliviate.

E então Rose Riddle caiu desmaiada na grama.
— Definitivamente, você é uma grifinoriana nata.
— Puxei o lado materno da família, diferente da pequena Rose aqui, ursinho...— E se jogou novamente no namorado. 

^|*|*|^ 

Tom estava em seu quarto. Andava de um lado para o outro pensativo.

“É ela!” Pensou o homem “Mas não pode ser... ela era americana e nasceu faz muito tempo!”

E então ouviu alguém bater em sua porta:
— Tom, posso abrir?
— Pode, pode.

Era Bellatrix Lestrange.
— Não é a garota das cartas?— Perguntou ela.— O nome é igual mas...
— Ela era americana.— Completou Tom, um pouco nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!