Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
Façam as malas! Vamos para o universo NS-500


Notas iniciais do capítulo

finalmente vou estrear os ninjas da folha que vão ser atacados por Freeza, a história se passará antes do casamento de Naruto e Hinata, Sasuke também está na história não se preocupem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/6

No centro de comando a equipe de Bills e Whis buscam rapidamente o paradeiro de Freeza e seus homens em toda galáxia, mas infelizmente não havia sinal deles em parte alguma.

Analisador um: não consigo entender senhor, se o cruzador imperial de Frost aparecesse no radar nós já teríamos sua localização, mas sem sinal.

Whis: Frost deve ter descoberto a forma de viajar entre os universos, por isso é tão difícil achá-lo então... Tentem localizar alguma assinatura de energia interdimensional nas últimas 24 horas terrestres, faça de tudo; temos de saber para qual universo eles foram e depressa.

Analisador dois: sim senhor, mas senhor... Desculpe-me se me atrevo a perguntar, mas como a senhorita Artêmis está?

Whis: nesse momento Atena está cuidando dela, estamos mantendo ela viva. Whis deixou sua equipe para ir ver Atena e os outros que estavam esperando – novidades? Perguntou Whis sobre o estado de saúde de Artêmis.

Saori: por enquanto ela está fora de perigo. Teve sorte de localizar Freeza?

Whis: ainda não, mas nossos analisadores estão vasculhando qualquer sinal de energia da nave de Frost.

Seiya: mas afinal quem diabos é esse Frost? Eu pensei que o império Freeza tivesse sido destruído com a morte de Cold.

Vegeta: Frost é o sobrinho do imperador rei Cold, ele é conhecido como o, “o monarca dos universos”; ele também tem três filhos do seu lado; Froze é o mais preciso em ataques de energia, nunca erra seu algo; Blizzard é letal e resistente, pode aguentar diversos tipos de ataques de energia e usar contra seu inimigo e por fim Rezok, capaz de prever todos os ataques e estratégias do seu inimigo, os três filhos de Frost são os mais letais, pior quando lutam juntos.

Piccolo: e esse chamado Hit, sabe de alguma coisa?

Vegeta: não, não sei nada sobre essa criatura.

Whis: mas nós sim; seria melhor se Aquiles contasse sobre Hit enquanto que eu cuido da Artêmis.

Aquiles: certo. Hit é conhecido como o assassino mais letal do 6º universo, ao contrário de Rezok ele já sabe o resultado, um golpe apenas e você morre, sem falar que ele pode usar o salto temporal.

Goku: salto temporal?

Aquiles: eu não sei bem como, mas dizem que ele é capaz de parar o tempo.

Seiya: e ele é mesmo tão perigoso Aquiles?

Aquiles: tanto que quase não escapo com vida. Enfrentei Hit muitos anos atrás e acredite no que eu digo, ele é muito perigoso que nem se concentrou no meu calcanhar. De repente o Peixe apareceu com notícias.

Peixe: que bom que eu os encontrei, a equipe já localizou a nave imperial de Frost. Todos estavam reunidos e viram no monitor onde podiam estar – segundo nossa equipe as coordenadas indicam que eles estão num universo chamado NS-500.

Whis: isso é ruim.

Goku: onde é esse universo senhor Whis?

Bills: é um universo onde existe uma hierarquia de senhores que são chamados de Hokage, quase como se fossem lideres de uma nação ou aldeia. Pode determinar se estão mesmo lá Whis?

Whis: o radar tem sua confirmação, estão sim.

Bills: certo. Preparem o canhão da destruição, vamos acabar com isso agora mesmo.

Seiya: O QUÊ? MAS E SE TIVER PESSOAS NESSE UNIVERSO?

Bills: mesmo que eu não goste da Artêmis ela não merecia aquilo e mais, se Freeza virar um deus além de perder meu cargo de deus da destruição por aquele imbecil ele será o deus dos universos então... EU NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ.

Seiya: mas...

Bills: e mesmo se tiver alguém que chances eles têm contra Freeza e seu exercito? ZERO DE CHANCES, NÃO IMPORTA SE TIVERES ESSAS INVOCAÇÕES, JUTSOS, NADA DO QUE ELES TENHAM FUNCIONARÁ.

Whis: mas podemos enviar uma equipe para cuidar da situação senhor Bills. Disse Whis para o Bills que viu seu empregado esperando uma resposta.

Bills: grrr tá, tá bom então. Mas é melhor se apressarem já, vocês têm dois dias para derrotar Freeza e seus aliados e se falharem pode ter certeza que tomarei medidas extremas.

Whis: mais uma coisinha, gostaria de ir, pois tenho o mapa dos universos.

Bills: tá, tá bom então. Disse deixando os outros.

Whis: tá legal meus fofos temos trabalho a fazer. Goku Gohan Vegeta Mirai Seiya Lucy e Piccolo, nós precisamos nos preparar para partir o quanto antes.

Saori: senhor Whis, também gostaria de ir também.

Seiya: mas Saori é muito perigoso e o Freeza...

Saori: não é só o Goku que Freeza quer matar, ele também virá atrás de mim e não vou ficar parada.

Seiya: mas...

Whis: Atena esta certa Seiya, além disso, vamos precisar da ajuda dela; suas habilidades e seu conhecimento vão ser de grande ajuda para localizar Freeza.

Saori: muito obrigado senhor Whis.

Whis: de nada fofa, mas agora temos trabalho a fazer e temos só dois dias. Goku você e seus amigos precisam ficar prontos, pois pra onde vamos tudo será bem diferente.

Goku: uau caramba vou poder conhecer os lutadores mais fortes de um dos universos. AAAAI EU TÔ ANIMADOOOOO!

Seiya: ai ninguém merece.

Konoha Aldeia da Folha Universo NS-500

No universo ao qual Whis disse, mais conhecido como Konoha a aldeia da folha era verão e as coisas pareciam normais, ou melhor, quase com a agitação do casamento de Naruto e Hinata que precisaram dar um tempo com as visitas que tem tido.

Naruto: ai caramba... O pessoal não sossega de mandar presentes e muito estranhos, veja o presente do Chojin, “tudo o que você puder comer de graça”; com duas pessoas. O que ele quer engodar a gente? Perguntou Naruto para Hinata que estava um pouco distraída – Hinata? Hinata!

Hinata: hã? Ai puxa Naruto me desculpa Naruto, eu não...

Naruto: ei não esquenta com isso; mas ultimamente você tem estado eh... B-Bem é...

Hinata: desligada?

Naruto: opa eu não queria dizer isso Hinata eu só... Só tô um pouco preocupado sabe.

Hinata: tudo bem, mas eu soube que o Sasuke vai estar no dia do casamento, como você fez pra convencê-lo Naruto?

Naruto: bem a verdade é que... Sei lá, ele não me falou, mas...

Hinata: o que foi Naruto?

Naruto: bem... Hinata você talvez não saiba, mas a Sakura havia me dito que quando Sasuke estava para deixar Konoha para ver Orochimaru ela foi à única que o viu e tentou fazê-lo desistir.

Hinata: ah... É verdade Naruto, eu soube pelo Kiba muito tempo.

Naruto: e ela tinha se declarado para o Sasuke, que simplesmente recusou. Disse parando de andar e ficando pensativo, mas preocupado – o que me preocupo é se o Sasuke vai dar uma chance para a Sakura e me perguntou se eles vão ficar juntos.

Hinata: eu também penso também Naruto eu... Hã? Hinata parou de falar quando viu algo de movendo no céu.

Naruto: o que foi Hinata?

Hinata: e-eu não... Eu não sei Naruto, mas está... Hinata usa seu Byakugan para ver o que era – eu vejo dois seres estranhos e estão voando, mas não consigo ver seu Chakra Naruto.

Naruto: não consegue, mas então... HÃ? Naruto e Hinata ficam chocados com a explosão que veio no escritório do sexto hokage.

Hinata: alguém atacou a...

Naruto: Hinata procure os caçadores eu vou indo na frente e ver o que tá acontecendo. Disse correndo a toda velocidade para o escritório do hokage.

Hinata: TENHA CUIDADO NARUTO! Enquanto corria Naruto percebeu que mais duas figuras aparecem atrás dele e é o capitão Yamato e Sakura.

Naruto: capitão Yamato o que aconteceu?

Yamato: não sabemos de nada Naruto, nós fomos chamados devido ao ataque. Dentro do escritório os dois seres recolhem os arquivos e antigos pergaminhos.

Tagoma: senhor Sorbet aqui é o Tagoma, eu e Shisami conseguimos o pergaminho proibido que tem a localização do santuário icerjin. Disse se comunicando com seu rastreador quando percebeu a localização de três figuras se aproximando – Shisami fique preparado, temos companhia.

Shisami: certo! Rapidamente Naruto Sakura e Yamato chegam ao local destruído e encontram os invasores.

Naruto: mais que tipo de criaturas eles são?

H Sakura: eu não sei Naruto, mas não podem ser criações do Orochimaru.

Yamato: tem razão Sakura. Diga quem são vocês e o que querem? Tagoma olhava para os três e encarava muito sério.

Tagoma: só vou dizer isso uma vez; não viemos para atacar essa aldeia patética, viemos pegar algo que pertence ao nosso imperador. Fiquem fora e vocês serão poupados, mas se vocês recusarem eu prometo que antes de morrer vocês conhecerão um novo tipo de dor que nunca, jamais sentiram antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tagoma e Shisami aparecem em Konoha e pegam algo do escritório; Naruto não sabe que tipo de inimigos eles são.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.