Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
Goku Seiya e Naruto! O encontro no meio da batalha


Notas iniciais do capítulo

como prometido 4 caps, na próxima sexta volto com 3, curtam esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/7

Naruto Sakura e Yamato chegam ao escritório e são surpreendidos por dois seres, que são os soldados de Sorbet, Tagoma e Shisami; que pegaram algo no departamento de arquivos.

Naruto: o que foi que você disse?

Tagoma: eu vou repetir para você moleque; dê meia volta e deixaremos essa cidade de pé, mas se recusar eu prometo que você e esses dois que vieram junto vão conhecer um novo tipo de dor que nunca, jamais sentiram antes.

Yamato: eles não podem sair, precisamos saber quem são.

H Sakura: certo, pode deixar isso comigo. GRRRR... Sakura avança em direção de Tagoma que lança seu poderoso soco que abriu o chão, mas ela então viu seu soco detido com apenas uma mão – H-HÃ? M-MA-MAS... C-CO-COMO...?

Naruto: IM-IMPO... IMPOSSÍVEL E-ELE... PAROU O GOLPE DA SAKURA!

Yamato (pensamento): mas o seu soco da Sakura é superior à da senhora Tsunade.

H Sakura: grrr...

Tagoma: por ser uma garota vou fazer o favor pra você. IAAAAAA!

H Sakura: AAAAAI!

Naruto: NÃO SAKURA! Sakura foi chutada para bem longe até chegar ao chão, apesar de estar viva ela estava gravemente ferida por todo o corpo – grrr...

Tagoma: eu avisei pra vocês.

Naruto: grrr... ENTÃO QUERO VER VOCÊ TENTAR COMIGO IAAAAAAAAAA! Naruto ataca Tagoma que sai voando para o alto e libera seu ki que aumenta – o que é...?

Yamato: HÃ? FUJA NARUTO! Tagoma dispara uma esfera de energia, Shisami já tinha escapado; a esfera atingiu o escritório e todo o local foi destruído; Sakura tentava se levantar e viu a explosão.

H Sakura: CAPITÃO YAMATO NARUTO!

Shisami: HAHAHAHAHA ESSES DOIS FORAM FÁCEIS DE SEREM MORTOS E AGORA É VOCÊ MENINA.

H Sakura: GRRRRR... IAAAAAAAAAA! Sakura mesmo ferida tentou atacar, mas Shisami a chutou e em seguida agarrou seu rosto pela parede.

Shisami: é o seu fim, pirralha. EAAAAAAAA!

Figura masculina: HAAAAAAAAAAAA! Mas uma figura salva Sakura com uma joelhada voadora que jogou Shisami pra longe da Sakura que viu um rapaz com uniforme avermelhado.

Shisami: HÃ? QUEM É VOCÊ MOLEQUE? Era Gohan, agora com seu uniforme de luta, o mesmo da sua luta contra Majin Buu, e que ficou atrás da Sakura para protegê-la.

H Sakura: m-mas... Mas quem é...?

Gohan: um amigo, e não se preocupe os seus amigos também estão a salvo.

H Sakura: meus amigos, mas como...? Sakura se virou e Naruto e Yamato vivos; Goku Seiya e Piccolo estavam segurando os dois.

Naruto: hã, mas quem são vocês?

Seiya: a gente conta depois, agora... CADÊ O SEU IMPERADOR? Perguntou Seiya para Tagoma.

Shisami: vocês deviam se preocupar com isso. IAAAAAAAAAAA!

Tagora: EAAAAAAAA! Tagoma e Shisami lançam esferas de energia em diversos pontos da aldeia; Goku rapidamente com Seiya rebatem os ataques, mas isso foi uma distração para Tagoma fugir enquanto Shisami ataca Gohan que protegia Sakura.

Piccolo: DEIXE COMIGO IAAAAAAAA! Piccolo concentrou toda sua energia nos dois dedos, pronto para atacar.

Shisami: hehehe acha que só porque sou grande não possa desviar do seu ataque bobo? IAAAAAAAAAA!

Piccolo: hehehe tem razão, mas... IAAAAAAAAA! Piccolo deu um salto e fez imagens de si mesmo em diversas direções que cercam Shisami que parecia confuso.

Naruto: HÃ? MAS É QUASE COMO O JUTSO CLONE DE SOMBRA!

H Sakura: não, eu não conheço essa técnica!

Shisami: GRRRR... IAAAAAAA! Shisami tenta atingir Piccolo, mas suas imagens ainda permaneciam. Ele em seguida disparava suas rajadas de energia em todas as direções, mas não o encontrou em parte alguma – grrr onde ele...? HÃ!

Piccolo: você perdeu. SUPER MAKANKOSAPO IAAAAAAAAAAAA!

Shisami: HÃ? AAAAAAAAARRRGGGHHHHH... Piccolo apareceu por trás e atingiu em cheio Shisami que foi ao chão, mas o soldado ainda estava de pé só que ele sofreu diversos danos pelo corpo – GRRRRRR... MISERÁVEL EU... HÃ? AAAARRRGGHHH. Mas Piccolo em alta velocidade abateu Shisami deixando ele desacordado.

Piccolo: tem sorte de estar vivo, pois você ainda tem muito que falar.

Gohan: senhor Piccolo o que aconteceu?

Piccolo: eu só deixei com a guarda baixa, eu não usei a técnica da multi-imagem eu apenas fiz diversos de mim mesmo e se um for destruído o outro ainda se manteria em posição.

Seiya: aquele outro acabou fugindo Piccolo.

Goku: mas ele não deve ter ido longe nós só precisamos...

H Sakura: eh... Desculpa, mas... Quem são vocês? Perguntou Sakura ainda se recuperando do que viu.

Goku: hã? AH OI! Eu sou Son Goku, mas prefiro que me chamem de Goku. Disse sorrindo feito bobo para Sakura que estava confusa até que os outros ninjas da folha aparecem e cercam Goku e seus amigos – opa!

Kiba: TÁ LEGAL QUEM SÃO VOCÊS POR ACASO SÃO...?

Naruto: OPA, OPA, OPA AE KIBA VAI COM CALMA CARA.

Kiba: Naruto só porque você é o herói da folha e...

Kakashi: calma ae Kiba. Disse Kakashi aparecendo com os outros e ele vê Goku e os outros – mais afinal quem são vocês?

Goku: eh bom é...

Saori: nós não somos seus inimigos. Disse Saori aparecendo – nós estamos aqui para deter uma grande ameaça não só no seu universo, mas nos outros.

Lucy: é verdade pessoal e... AAAAI CACHORRINHOOOOO! Disse correndo ao ver Akamaru – ai quem é o fofinho da mamãe quem é? É você ah é você sim que fofinho!

Kiba: EI LARGA AE O MEU AKAMARU OU ELE VAI... Lamber seu rosto? Disse vendo Akamaru lambendo o rosto da Lucy que estava feliz – mas... O Akamaru nunca foi bacana com estranhos e ela...

Goku: ei Saori cê sabe onde é que tá o senhor Whis?

Saori: eh... Tá saboreando as delícias de um lugar que deve se chamar eh... Ichirako eu acho.

Whis: UUUUUUUUI MAIS QUE DELICIOSA COMIDA! AI SE SOUBESSE QUÃO BOA A SUA COMIDA É EU TERIA VINDO HÁ MAIS TEMPO HOHOHOHO. Disse provando a comida quando Goku e os outros o veem – hã? Ah oi meus fofos como vão?

Naruto: eh... Quem é o figura ae?

Saori: eh bem ele é...

Goku: ah ele é o senhor Whis, assistente do deus da destruição chamado senhor Bills que nos mandou pra cá.

Naruto: mais hein?

Depois de um tempo todos estavam em outra parte do escritório aguardando Whis terminar de conversar com Kakashi sobre a razão de estarem aqui; Sakura olhava atentamente uma das sementes que Gohan tinha trazido.

H Sakura: então essa semente tem a capacidade de curar todas as feridas? Até as mais graves?

Gohan: isso mesmo, ah sim eu não pude me apresentar o meu nome é Son Gohan eu sou o filho do meu pai Goku.

H Sakura: obrigado por me salvar Gohan, eu me chamo Sakura Haruno, ninja médica da aldeia da folha, mais conhecida como Konoha. E... E esse sujeito verde?

Gohan: o senhor Piccolo? Ele é meu mestre e um grande amigo.

Goku: ei Gohan cadê o Vegeta ele não veio conosco?

H Sakura: Vegeta?

Mirai: é meu pai, ele disse que investigaria o paradeiro de Freeza cê sabe como ele é não gosta de trabalhar em grupo. Disse Mirai aparecendo e também o capitão Yamato.

Yamato: com licença, o hokage já vai atendê-los. Todos são recebidos com olhares estranhos e se perguntando quem podem ser eles – desculpe se não me apresentei, eu sou o capitão Yamato.

Kakashi: e eu sou Kakashi Hatake, o sexto Hokage da aldeia da folha. O senhor Whis explicou sobre esse ser chamado Freeza, quero agradecer por nos ajudar mesmo sem saber muito sobre esse outro universo que vieram.

Piccolo: tem ideia do motivo daqueles dois terem atacado? Perguntou Piccolo com os braços cruzados para Kakashi.

Kakashi: a equipe de investigação está vendo os danos que o escritório sofreu, mas só conseguimos poucas informações.

Mirai: e aquele soldado que capturamos?

Yamato: ele ainda não acordou, mas o que me preocupo é como podemos lidar com alguém poderoso?

Shikamaru: talvez eu possa ver isso. Disse Shikamaru aparecendo.

Kakashi: esse é Shikamaru Nara, nosso gênio das estratégias. O Jutso de possessão de sombras pode segurá-lo.

Whis: segurar o corpo talvez, mas a energia conhecida como ki é muito difícil de conter se caso ele se soltar, mas eu tenho meus jeitinhos pra ajudar. Kakashi entendeu e eles foram ver Shisami ainda inconsciente – só preciso que o senhor Shikamaru use seu jutso para segurá-lo, deixe o resto comigo; vou usar meu cajado para ver suas lembranças.

Goku: pode mesmo fazer isso?

Whis: esse é apenas uns poucos truques de mestre que eu tenho não é nada; muito bem então vamos.

Whis então colocou seu cetro na cabeça do Shisami e mostrou imagens dele que estava do lado de Tagoma ouvindo o que Freeza e Frost queriam.

Frost: conseguiu localizar uma cidade próxima Blizzard?

Blizzard: sim meu pai, parece ser uma aldeia antiga e atrasada chamada Konoha, é lá que encontraremos o que precisamos.

Frost: certo; Shisami e Tagoma vão para essa aldeia e tragam para mim os pergaminhos.

Tagoma: agora mesmo senhor.

Freeza: estou um tanto curioso Frost, para quê esses pergaminhos de um bando de imbecis sem nada de especial?

Naruto: ah esse nanico tá de zoação em dizer isso? Disse Naruto que não estava nem um pouco feliz.

Frost: em minhas viagens conheci um ser que me falou um pouco de umas ruínas antigas, acho que o nome dele é... Toneri.

Naruto: c-como...? Toneri?

Gohan: quem é ele?

Naruto: ele era alguém que quase destruiu nosso mundo, mas por que eles iriam atrás dele?

Frost: depois de eliminá-lo conseguimos saber sua a localização do altar dos deuses, fica no ponto V.F.-45400, mais conhecido como Vale do Fim.

Kakashi: c-como, mas esse é o...

Goku: ei Kakashi o que foi?

Kakashi: esse local que ele disse é o Vale do Fim.

Saori: Vale do Fim?

Shikamaru: era o local onde os antigos hokages que haviam se enfrentado, ou foi o que pensávamos.

Goku: é longe?

Kakashi: não muito, se não for pedir muito gostaríamos de poder ajudar na missão de irem atrás desses inimigos.

Goku: e vocês são fortes?

Naruto: sério? Tá perguntando se somos fortes?

Goku: é que eu gostaria de saber o senhor Whis disse que existem diversos universos com guerreiros fortes. ISSO ME DEIXA MUITO ANIMADO!

Saori: hehehe esse Goku... Disse rindo pelo animo, já Naruto e os outros estão achando que Goku possa estar maluco.

Numa sala onde são colocados os mais temidos prisioneiros, Shisami acordou e viu que estava preso; ele havia sido colocado sob total vigilância, mas quando estava prestes a sair ele viu alguém olhando para ele.

Shisami: hã? QUEM... QUEM É? Ah é você!

Casa de Naruto e Hinata

Com uma grande ameaça Kakashi pediu que Naruto e Hinata deixarem que Goku e Saori ficassem em sua casa enquanto que Gohan Seiya Mirai Lucy e Whis fiquem nas outras casas.

Hinata: tentamos falar com Toneri, mas não conseguimos resposta; não consigo acreditar que esse Frost tenha ido atrás dele. Chá senhorita Kido?

Saori: obrigado Hinata, mas você e Naruto tem alguma pista dele ainda estar vivo?

Naruto: infelizmente não senhorita Kido não tivemos mais notícias dele, mas eu posso perguntar uma coisa sobre o seu irmão.

Saori: ai, ai, ai tá, já sei o que é, gostaria de saber se ele vai parar de comer não é?

Naruto: bem... Naruto não precisou responder e foi só eles verem Goku comendo freneticamente mais de 50 pratos de... Quero dizer, 52 pratos de arroz com carne – vêm cá, os seres do seu universo comem tanto assim?

Saori: hehehe você ficaria assustado demais de saber Naruto.

Hinata: mas ele tem muito animo Naruto. Disse sorrindo enquanto Naruto ficou meio sem jeito – mas senhorita Kido o seu universo como ele é?

Saori: bem ele é muito diferente do de vocês; no nosso temos aviões, carros, a tecnologia evoluiu muito; claro que temos problemas, mas a nossa amiga Serena governa sabiamente, ou quase, pois ela sempre precisa de conselhos; semana passada ela queria fazer um parque de doces hehehe loucura.

Naruto: eh verdade?

Goku: e o mais incrível é que temos o torneio de artes marciais onde você pode conhecer lutadores fortes, caramba.

Naruto: é sério? Cê só pensa em conhecer lutadores fortes? E comer?

Saori: desculpa pelo meu irmão, ele às vezes fica desse jeito; todo mundo acha que ele é uma criança.

Naruto: tem momentos que ele quase me faz lembrar de mim quando criança.

Saori: Naruto, eu notei que tinha um rosto naquele morro de alguém muito parecido com você, ele era seu pai?

Naruto: bem é uma longa história, sabiam que eu antes era muito conhecido, mas nem um pouco popular.

Goku: você era algum louco por lutar com caras fortes? Perguntou de forma boba Goku que fez Naruto cair de cara no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiquem ligados, na próxima sexta volto a postar mais 3 caps. até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.