Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
Os universos estão em perigo! Freeza domina Goku?


Notas iniciais do capítulo

no anime de dragon ball super e no filme goku no começo não tinha dificuldades, mas nessa fanfict o imperador do mal é quem vai dominá-lo sem estar em sua forma final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/5

De volta a Terra os guerreiros da Terra dominavam os soldados, mas ainda havia Freeza e os outros soldados que tinham quase todas as onze armaduras de ouro.

E para piorar a situação Gohan e Mirai enfrentavam os dois guerreiros de Frost Rezok e Froze, que estavam dando muito trabalho para os dois saiyajins.

Gohan: AAAAARRRHHH.

Mirai: GOHAN! Mirai voa a toda velocidade e o salvou, mas eles se veem cercados – droga eles são muito fortes, são diferentes dos inimigos que enfrentamos.

Gohan: tem razão Mirai. Hã? Esse ki é...

Freeza: ora parece que eles logo vão morrer no fim.

Sailor Chibi Moon: grrr o que ele tá fazendo ele...? HÃ? Um dos soldados avançava para atacar Chibi Moon que protegia Hyoga que estava caído, mas um chute jogou o soldado para a parede e Chibi Moon viu quem foi – hã? PAPAI GOKU!

Kuririn: GOKU!

Gohan: PAI! Todos viram Goku Seiya Saori Vegeta e Lucy que chegam ao local.

Goku: hehehe e aí galera como é que cês tão ae?

Kuririn: ai Goku... Só você pra aparecer e... O que o senhor Bills está fazendo aqui? Disse vendo Bills muito sério encarando Freeza.

Freeza: ora, ora, ora. Bills o deus da destruição mais que surpresa em vê-lo como tem passado? Disse sem estar apavorado em ver Bills a sua frente.

Bills: onde ela tá? Perguntou o deus da destruição muito sério de raiva encarando Freeza.

Freeza: ela? Ela quem eu não... Ah sim a deusa Artêmis não é?

Bills: EU NÃO ESTOU DE BRINCADEIRAS SEU GRANDE IDIOTA E DIGA ONDE ESTÁ A ARTÊMIS? Gritou com o tom autoritário.

Freeza: hum, hum, hum, hum, hum. Está bem senhor Bills. Tragam a deusa Artêmis para esses tolos.

Frost: certo. Frost acenou para Hit e trouxe Artêmis que estava totalmente desorientada e fraca demais – como podem ver o estado da senhorita Artêmis está bem terrível, uma pena.

Bills: grrr...

Freeza: Apolo deve estar ainda pior, mas ora se não são os dois irmãos saiyajins; Goku e Saori. Disse Freeza vendo Goku e Saori encarando Freeza, os guerreiros se reúnem com os outros que encaram Freeza.

Sailor Chibi Moon: o que vocês acham, temos alguma chance contra todos os soldados e Freeza?

Seiya: não se preocupem, o Bills tá com a gente e... Bills? Seiya viu o punho de Bills fechado como se sentisse que Freeza estava bem diferente.

Bills: eu receio que não rapaz, tem algo de diferente em Freeza eu sinto isso. E realmente era, o rosto de Bills começou a suar e Whis percebeu isso; foi quando eles trouxeram Apolo que também estava totalmente fraco – o que você fez?

Freeza: tudo o que você tem de saber senhor Bills é que seus dias como deus da destruição estão prestes a acabar. Diga olá para Freeza, o deus da destruição e da vingança; eu tomei os cosmos dos deuses Apolo e Artêmis. HAHAHAHAHAHA!

Goku: E-ELE TEM OS COSMOS DE... DE APOLO?!

Saori: E ARTÊMIS?

Seiya: grrr Gohan me diga esse sujeito é o Freeza não é, mas como isso aconteceu?

Piccolo: ELES USARAM AS ESFERAS DO DRAGÃO HÁ TRÊS SEMANAS; NÃO FOI? Disse Piccolo que já sabe a verdade.

Freeza: exatamente e isso tudo foi por culpa de vocês dois. Disse apontando para Goku e Saori – o inferno da Terra foi sem duvida o inferno; além de ter perdido meus poderes fui sujeitado as mais terríveis torturas como...

Início do flashback narrado por Freeza

“Freeza: o de termos de aprender a ser bonzinhos, ou o de ouvir musiquinhas infantis, mas o pior de todos foi de eu ser colocado num maldito casulo onde eu era visitado por fadinhas e ursinhos tocando cantando e dançando.”

Fada um: oi, oi, oi sorria! Sorria, sorria!

Freeza: GRRR... GRRRR... CALADOOOOOOOOOOOOOOOOS!

Fim do flashback

Freeza: eu fui totalmente humilhado ainda mais em ver você e sua maldita irmã felizes enquanto que eu fiquei preso e ainda assistir programas infantis ridículos, assistindo Dragon Ball Z, GT, o Super e... GRRRRR VOCÊS TEM IDEIA DO INFERNO QUE ME COLOCARAM É HORRÍVEL DEMAIS DE DIZER É UM PESADELO QUE EU NUNCA VOU ME RECUPERAR É O PIOR DOS INFERNOS O PIOR DE TODOS! Disse muito enfurecido em se lembrar.

Seiya: eh... Olha gente eu estive lá e não vi nada do que esse Freeza disse. Disse sussurrando para Lucy que concordava, mas Saori ainda encarava Freeza muito séria e viu as armaduras de ouro.

Saori: mas são as... O QUE VOCÊ PRETENDE COM AS DOZE ARMADURAS DE OURO FREEZA?

Freeza: bem eu vou levar suas armaduras para mim, elas serão bem uteis. Ah sim; deixem esses dois, nós não precisamos mais deles. Disse referindo-se a Artêmis e Apolo que jogaram os dois no chão, mas o deus sol tentava se levantar apesar de estar fraco.

Apolo: grrr... GRRR... S-SEU... Achei... Achei que os cavaleiros de Atena e os humanos fossem arrogantes em nos desafiar nós os deuses, mas vocês do império... Freeza... GRRR...

Frost: mais que grande tolo você é, se você se esforçar muito pode acabar com sua vida.

Apolo: grrr... GRRR...

Freeza: e deixe-me dizer uma coisa seu deus patético, vocês deuses são imbecis, somente aqueles com o poder para impor o medo podem dominar os fracos, por isso vocês foram esquecidos, não mostraram o terror para os humanos tolos. Disse rindo de Apolo caído no chão.

Apolo: grrr s-seu... SEU AAAAARRRRGGGHHHH. E o esforço de Apolo fez seu corpo se partir mais rápido até que ele virou poeira.

Saori: Apolo!

Freeza: hahaha coitado, eu avisei para esse bobão e ele não me ouviu mais que deus patético. Disse rindo.

Goku: você tem muita raiva de nós Freeza? Perguntou Goku muito sério.

Freeza: sabe depois de renascer eu não conseguia comer e dormir pensando em você e sua irmã boba, e sabe o que mais eu tive de me preparar adquirindo mais poder. ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE TIVE DE TREINAR; EU DE TODAS AS PESSOAS. Disse saindo de sua mini nave e encarando os dois irmãos.

Goku: é claro que você deve saber que eu tenho treinado muito.

Freeza: ah sei sim Goku, mas tem uma diferença; eu agora tenho domínio do cosmo de dois deuses.

Goku: ah então pode vir. HAAAAA... Hã? Goku ataca, mas Freeza o agarrou golpeando em cheio no estômago – ARGH... ARH...

Saori: GOKU! Todos não puderam acreditar; Freeza conseguiu ferir Goku que fica de joelhos após ter levado o soco.

Freeza: eu sei que você está mais forte, mas eu serei o deus mais poderoso, portanto tenha paciência, pois quando eu voltar vocês vão sofrer e muito. HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHA. A nave de Freeza começou a decolar com as armaduras em suas mãos.

Saori: NÃO, AS ARMADURAS DE OURO.

Seiya: EU NÃO VOU DEIXAR. IAAAAAAAAAAAA!

Frost: Hit! Hit olhava para Seiya que avança em alta velocidade liberando seu cosmo.

Seiya: METEORO DE PÉGAS... ARGH... Mas Seiya sentiu algo no estômago e viu o punho de Hit que acertou em cheio que despenca até o chão inconsciente.

Lucy e Saori: SEIYA! Hit voltou para a nave que depois ela desapareceu, levando as 11 armaduras de ouro.

Lucy: AGUENTA SEIYA, POR FAVOR! Bills foi até Artêmis que estava totalmente fraca, mas viu Bills olhando.

Artêmis: Bills... m-me... me perdoe... e-eu...

Bills: não fale Artêmis. Whis temos de levá-la depressa; os outros venham depressa!

Whis: está certo chefe.

Goku: Rini fique com Kuririn Tenshinhan e cuidem do Hyoga.

Sailor Chibi Moon: tá papai Goku.

Santuário de Bills

No santuário, Whis estava cuidando do estado de Artêmis que era grave; Seiya e Goku já tinham se recuperado da luta, todos estavam aguardando, Bills ainda tentava se acalmar.

Lucy: eu nunca vi o senhor Bills tão nervoso isso me preocupa.

Seiya: eu também.

Lucy: Seiya tem certeza que você tá mesmo bem?

Seiya: tô, não se preocupe Lucy, mas... É com Bills que me preocupo, eu nunca o vi tão preocupado. Eu sei que ele é um deus, mas... De repente Whis saiu do quarto muito exausto.

Whis: ela vai ficar bem, mas precisa descansar, tivemos sorte da Artêmis não ter sido pior.

Vegeta: como Freeza conseguiu esse poder?

Bills: quando Freeza foi revivido ele parece ter despertado sua vida passada, e Frost deve saber.

Whis: então o plano de Frost é fazer o Freeza ser um deus.

Saori: mas então por que Freeza quer as armaduras de ouro?

Whis: bem... As armaduras tem sua história, talvez não saiba, mas elas são especiais; capazes de evoluir e Freeza sabe disso.

Seiya: e agora eles têm as armaduras.

Whis: nem todas Seiyinha, ainda falta a sua. Freeza sabe que resta uma armadura e eles vão consegui-la de um jeito ou de outro; depois eles removerão seus cosmos que são sua vida.

Gohan: então quer dizer que...

Whis: quer dizer que se Freeza drenar os cosmos das armaduras de ouro elas morrerão.

Bills: e Freeza será o deus e não só esse universo correrá perigo, mas todos os outros também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As ambições de Freeza começam a se revelar. Como poderão recuperar as armaduras?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.