Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
O renascimento do Imperador Freeza


Notas iniciais do capítulo

esqueçam tudo de dragon ball super, pois nessa história Frost será Monarca e ele tem uma história com Vegeta, já Hit é tanto assassino quanto mercenário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/2

Apesar da morte do imperador rei Cold, o império Freeza ainda estava em atividade sob o comando de Sorbet que ficou sabendo que alguém chamado Frost conteve a revolta em um dos planetas; foi então que uma nave se aproximava do cruzador.

Soldado dois: senhor Sorbet estamos com a nave; são cinco formas de vida e uma delas é mesmo do monarca rei Frost.

Sorbet: grrr... Frost...

Tagoma: desculpe senhor Sorbet, mas quem é o Frost?

Sorbet: Frost é o sobrinho do imperador rei Cold, considerado o maior estrategista e o mais poderoso de todos.

Shisami: hã? MAS... MAS É... É HIT! Todos viram uma criatura muito bem vestido, de cor roxo escuro; seus olhos eram vermelhos como sangue; um verdadeiro assassino.

Sorbet: então foi isso... Hit o assassino mais ameaçador do 6º universo, considerado o mais frio... Disse vendo Hit que estava com suas mãos nos bolsos que caminha do lado de Frost; seguindo atrás estavam três seres que também são da raça Freeza, os cinco então chegam à sala de comando onde eram vistos pelos soldados – senhor... Frost mais... Mais que surpresa em vê-lo.

Frost: estou vendo que o império Freeza está mesmo em crise com a morte do imperador rei Cold. Disse caminhando até o trono que se sentou nele – diga... Sorbet, por que não me avisaram das mortes do imperador rei Cold e seus filhos Cooler e Freeza?

Sorbet: eh b-bem m-meu s-senhor eu...

Frost: ou ainda, quantos anos se passou 10? 20? Bem eu diria... TEMPO DEMAIS! Disse liberando seu poder maciço na frente dos soldados que se assustam menos Hit e os outros que vieram com Frost até depois se acalmar – O IMPÉRIO FREEZA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS POR SUA PÉSSIMA ATUAÇÃO LIDERANDO ESSA PIADA, AGRADEÇA POR NÃO MATÁ-LO, POIS VOCÊ AINDA SERIA DE UTILIDADE. Agora vamos à situação. Quero saber quem foi que matou a família imperial?

Sorbet: eh sim meu senhor. Um saiyajin chamado Kakarotto ou Son Goku foi quem derrotou o imperador Freeza, ele tinha o objetivo de conseguir a vida eterna com umas esferas chamadas esferas do dragão num planeta dos namekusenjins chamado Namekusen.

Frost: e onde estão os namekusenjins?

Sorbet: enviamos nossas sondas para localizá-los, mas não os encontramos.

Frost: então teremos de tomar medidas extremas a respeito. Por sorte tenho sempre meus contatos.

Sorbet: eh como assim meu senhor? Frost se virou e aparecem duas figuras na nave – HÃ? M-MAS... MAS Q-QUEM SÃO...?

Frost: ela é a deusa da lua e da caça Artêmis e ele o deus sol Apolo; sei sobre esse guerreiro chamado Son Goku, até sobre o super saiyajin e muito mais, mas os guerreiros da Terra logo temerão o império Freeza, principalmente com o renascimento do imperador do universo.

Sorbet: então usaremos as esferas do dragão?

Soldado um: mas... Mas a deusa Atena está lá e sem falar nas suas defesas e...

Artêmis: sobre esse detalhe não tem com que se preocupar. Conseguimos reunir as esferas do dragão para vocês usarem.

Soldado um: hã? M-Mas...? Mas como...?

Artêmis: não importa como os defensores da terra sejam poderosos, eles acabam abaixando a guarda, levamos pouco tempo de reunir.

Frost: certo, então usem as esferas do dragão.

Artêmis: mais um detalhe, eles usaram dois desejos das esferas do dragão; o primeiro foi de consertar o carro de Bills e o segundo perguntaram sobre o Deus Super Saiyajin e mesmo se conseguimos chamar o dragão ele realizara somente um desejo.

Sorbet: como? Um desejo apenas?

Hit: hum?

Artêmis: exato.

Frost: isso não importar, apenas um desejo será o bastante. Blizzard traga-o.

Blizzard: certo. Ele então trouxe um caixão onde estavam os restos do que foi Freeza – eu devo lembrar meu senhor que seu estado de decomposição é muito avançado.

Frost: isso é o de menos. Muito em breve o imperador Freeza vai renascer hehehe.

Planeta santuário de Bills

Vegeta: muito bem estão prontos, Kakarotto e... Seiya?

Goku e Seiya: sim!

Os três ficam em posição esperando o sinal de Vegeta e encaram Bills que estava dormindo de forma sossegada quando ele começou a levitar para o ar, ainda dormindo.

Vegeta: agora! Vegeta trocou as cobertas da cama de Bills enquanto Goku e Seiya pegam novas cobertas – rápido!

Seiya: eu tô indo eu tô... Ai! Bills agarrou Seiya pelo pescoço que o estrangula ainda dormindo – tira... Tirem ele de mim...

Vegeta: grrr idiota...

Bills: aaai... Bills então soltou Seiya que saiu depressa da cama – ai... Rei como você me faz feliz... Disse sonhando com a Rei enquanto fica falando.

Seiya: ele fica falando enquanto dormi?

Goku: é o que parece.

Do outro lado do santuário Saori e Lucy olham para o santuário que era muito bonito.

Lucy: nossa... Saori esse lugar é lindo.

Saori: com certeza, mas eu não consigo entender o motivo de pedir para o Seiya vir ao santuário do senhor Bills.

Whis: talvez eu explique senhorita Kido. Disse Whis aparecendo para Saori e Lucy – desculpe incomodá-las minhas fofas, mas posso explicar sobre isso. A armadura de Pégaso tem evoluído quando Seiya a tinha, mas o mais fantástico é seu cosmo estar evoluindo e isso pode ser bom e ao mesmo tempo ruim.

Lucy: como assim ruim? Perguntou Lucy preocupada.

Whis: não é nada grave, mas o Seiya precisa elevar seu cosmo e ajudar a armadura a evoluir, Aquiles explique.

Aquiles: quando o Goku deu seu sangue para as armaduras de bronze elas acabaram adquirindo o poder evolutivo assim como o cosmo; o cosmo de Seiya absorveu o cosmo da sua armadura e isso pode fazer a armadura de seu cavaleiro, ou seja, a armadura de sagitário...

Saori: a armadura de sagitário do Seiya pode evoluir?

Aquiles: sim, por isso gostaria de pedir para a senhorita Kido que eu possa ajudar Seiya como eu fui treinado com o senhor Whis.

Lucy: você foi treinado pelo senhor Whis? Perguntou Lucy bem surpresa; depois dos afazeres Goku Seiya e Vegeta estavam com Whis e Aquiles que estavam prontos para treiná-los.

Whis: antes de começarmos, Goku gostaria que usasse isso é um novo uniforme de combate, não é bem como o seu que, eu confesso é bem chique e fashion fofo e... ECA! Goku quando foi à última vez que lavou sua roupa de combate? Disse sentindo o odor do seu uniforme.

Goku: eh...

Whis: ah espere eu acho que posso dar um jeitinho e prontinho.

Goku: hã? Como assim...? Goku se olhou e viu já vestido com sua nova roupa de luta  com uma faixa azul e novas botas – uau, mas como fez isso?

Whis: oh hohoho, esse é um dos meus truques de mestre. Aquiles você vai me dar uma mãozinha e também vai ajudar o Seiyinha.

Seiya: hein? Aquiles vai me treinar?

Whis: é mais que isso, eu e Aquiles vamos treiná-los então vamos meus queridos.

Em algum lugar no deserto, o cruzador imperial estava na terra e distante de todos em uma região muito afastada; Sorbet e Tagoma tinham trazido os restos do corpo de Freeza e as esferas do dragão estavam reunidas.

Sorbet: então basto só chamar o dragão e ele realizara os desejos.

Artêmis: Shenlong realizou dois desejos; o primeiro foi de saber sobre o deus super saiyajin e o segundo foi de restaurar a sua Ferrari, mas ele pode realizar o terceiro desejo.

Sorbet: um desejo para mim vai servir, agora... APAREÇA DRAGÃO E REALIZE O MEU DESEJOOOOOOOOO!

Casa de Gohan e Videl

Enquanto isso na casa de Gohan, Piccolo estava Gohan e Videl, agora que estavam casados; Gohan havia pedido para seu mestre para ajudar nas coisas para a vinda do bebê.

Videl: OI, OI, OI SENHOR PICCOLO COMO VAI? Aí obrigado por ajudar a carregar as compras, mal posso esperar quando o bebê chegar e... Mas Piccolo não estava escutando a Videl, pois ele estava sentindo uma presença maligna.

Gohan: s-senhor Piccolo desculpa por pedir isso. A Rini agora tá na faculdade e... Hã? Senhor Piccolo o senhor...

Piccolo: sim eu também estou sentindo uma estranha presença maligna, mas... (pensamento) o que pode ser isso. HÃ? De repente o céu começou a ficar escuro, o que significava uma coisa – grrr alguém está chamando Shenlong.

Gohan: mas...?! Quem pode estar usando as Esferas do Dragão?

Videl: mas o que isso significa?

Piccolo: o que isso pode... VAMOS GOHAN!

Gohan: certo. Videl fique aqui! Disse levantando voo assim como Piccolo que vão a toda velocidade para o local.

Videl: ai o que pode ser?

De volta ao local

Shenlong: diga qual é o seu desejo, mas devo advertir; vocês me chamaram após oito meses, realizei dois desejos e só poderei realizar um desejo.

Tagoma: então é mesmo verdade.

Sorbet: tudo bem Tagoma, eu só preciso de apenas um; muito bem então... TRAGA DE VOLTA A VIDA O IMPERADOR DO UNIVERSO O GRANDE FREEZA! O deus dragão nada diz, ele estava parado para Sorbet – hã? MAS O QUE HOUVE VOCÊ PODE REALIZAR MEU DESEJO NÃO É?!

Shenlong: sim eu posso, mas o tempo em que ele esteve morto pode dificultar; sem falar que seu corpo foi seriamente mutilado. Eu antes não podia reviver alguém que morreu depois de um ano inteiro.

Sorbet: isso pode ser um problema.

Tagoma: mas a câmara de regeneração agora está mais avançada e com os recursos que temos podemos restaurá-lo senhor.

Sorbet: ah sim, você tem razão. OLHE ESSE DETALHE NÓS CUIDAMOS, SÓ TRAGA O IMPERADOR A VIDA.

Shenlong: então está certo. Os olhos de Shenlong começaram a brilhar no corpo de Freeza que em instantes começou a mexer o dedo e em seguida abrir os olhos.

Sorbet: senhor... Senhor Freeza? Im... Imperador? Sorbet se aproximava do corpo de Freeza e numa reação a mão do imperador agarrou a mão de Sorbet – AAAAAAAI!

Freeza: GRRRR AAARRHHH... GRRRR... GRRRR... Em desespero Sorbet se soltou depois do susto.

Sorbet: e-ele... ESTÁ... E-ELE...ESTÁ VIVO! O IMPERADOR FREEZA ESTÁ... VIVOOOOOO!

Tagoma: HÃ? SENHOR SORBET NÓS PRECISAMOS SAIR AGORA; OS GUERREIROS DA TERRA ESTÃO VINDO.

Sorbet: S-SIM, SIM VAMOS! Sorbet e Tagoma colocam o caixão com Freeza agora vivo para a nave e depois saem voando antes mesmo de Piccolo e Gohan chegarem; eles viram o deus dragão parado no ar.

Piccolo: É SHENLONG! Mas antes mesmo de perguntarem ele então desapareceu e as esferas do dragão se espalham para os cantos – grrr droga... E o ki maligno desapareceu.

Gohan: mas o que aconteceu por aqui senhor Piccolo?

Piccolo: eu não sei, mas estou com o mau-pressentimento com tudo isso.

Longe da Terra, o corpo de Freeza foi colocado na câmara de regeneração onde as partes que ele perdeu começam a se regenerar e nesse processo ele começa a ter imagens de Goku e Saori.

Início das lembranças de Freeza

Freeza: GRRRR, MAS... MAS QUEM DEMÔNIOS É VOCÊ?

Goku: acho que você já sabe não é, mas... Eu sou o saiyajin que foi criado da Terra, eliminou a rainha Beryl e que agora veio pra acabar com você Freeza.

Freeza: HÃÃÃÃÃÃÃ? GRRRRR...

Goku: sou um saiyajin que tem um coração bondoso, mas por sua culpa você despertou o guerreiro lendário em mim pela fúria. EU SOU O SUPER SAIYAJIN GOKUUUUUUU! Depois de se lembrar de Goku veio Saori que caminhava para a nave espacial onde Goku e Gohan estavam esperando por ela.

Freeza: GRRRR PARA ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI SUA IDIOTA? NÃO ESTÃO VENDO QUE VOCÊS PERDERAM ESSA LUTA? VOCÊ E O VERME DO SEU IRMÃO SAIYAJIN NÃO VÃO ESCAPAR!

Saori: não Freeza você perdeu. Disse de costas para Freeza, mas que depois se virou para ele – as esferas de Namekusen vão existir, mas seu império não e nós vamos sobreviver; que deus tenha piedade da sua alma enchida de ódio, pois vou rezar por você e por sua família e como Goku disse... “se vier ameaça nosso planeta esteja certo estarei pra defender.”

Freeza: grrr... Eu... Eu sou o imperador do universo. Sou o grande... GRRRR O GRANDE FREEZA! Por isso... POR ISSO SEU VERME MISERÁVEL QUE LUTA POR ESSES VERMES DESSE UNIVERSO SEJAM NAMEKUSEIJINS OU ESSAS SAILORS PATÉTICAS... VOCÊ TEM QUE MORRER VOCÊ... ESSA GAROTA E SEU FILHO E EU... EU VOU...

Gohan: hã? PAPAI! Gohan logo percebeu um brilho que vinha de baixo enquanto e era Freeza prestes a atacar.

Freeza: MATÁ-LOS A TODO CUSTOOOOOOOO! Disse disparando sua energia em direção da nave espacial.

Goku: GRRRRRR IDIOTAAAAAAAAAAAAA! Percebendo do perigo Goku dispara um raio que repeliu o disparo que Freeza deu e que vinha em sua direção.

Freeza: NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO AAAAAAAARRRRGGGGHHH! Freeza viu seu golpe voltando para ele e foi atingido.

Fim das lembranças de Freeza

Freeza: GRRRR... GRRRR... SAAAAIYAAAAJIIIIIIINS! E o ódio de Freeza é liberado dentro da nave espacial que destruiu os rastreadores; Artemis e Apolo percebem também assim como Frost e os demais. Todos estavam reunidos na câmara e viram Freeza totalmente recuperado; de volta a sua antiga forma sem estar transformado – grrr... Freeza começou a caminha, agora totalmente recuperado.

Sorbet: seja... Seja bem-vindo de volta... Imperador Freeza?

Freeza: hã? Mas quem é você?

Sorbet: eh e-eu... Eu sou Sorbet meu imperador, eu era seu oficial da terceira região estelar.

Freeza: oh, agora que falou eu me lembro sim de você, mas... Freeza olhou ao redor e viu muitos rostos que não conhece, mas somente um o imperador logo reconheceu – ah então foi isso, foi você que mandou eu ser revivido; o sobrinho do meu pai o monarca Frost e seus três filhos; Froze, Blizzard e Rezok.

Frost: você parece muito bem primo, e já até se lembrou de nós.

Freeza: é claro que sim. Frost, o monarca imperial do universo, sobrinho do meu pai Cold, mas me diga a razão de eu ser revivido, ou melhor, por que razão vocês demoraram para eu ser revivido? Disse perguntando para Sorbet que estava assustado.

Sorbet: por favor... nos perdoe meu imperador, mas... Tivemos muitos problemas com a queda do império, tivemos de conter as revoltas e sem falar na procura pelas esferas do dragão para revivê-lo meu imperador.

Freeza: ah sim, as esferas do dragão do planeta Namekusen?

Sorbet: eh... Na verdade foi com as esferas do planeta Terra meu imperador; eu e Tagoma fomos pra Terra e isso graças a Apolo e Artêmis, os deuses olimpianos.

Tagoma: o meu nome é Tagoma meu imperador e estou para servi-lo.

Shisami: e eu sou Shisami meu imperador.

Freeza: olimpianos? Freeza observou os dois que ainda estavam parados – então vocês são deuses, mas digam o motivo para me trazerem de volta.

Artêmis: nós temos um grande inimigo em comum imperador, creio que o senhor conheça muito bem eles; a saiyajin primaria, a irmã do saiyajin que o matou, nós a chamamos de deusa Atena, mas o seu nome terrestre é Son Saori Kido.

Freeza: grrr... O saiyajin chamado Son Goku e essa deusa Atena... Freeza estava com a mão fechada lembrando de Goku e Saori, realmente ele estava mesmo com raiva – grrr por culpa desses dois eu passei o pior de todos os infernos da minha vida, nunca vou conseguir dormir com isso... Mas continuem. Disse querendo ouvir mais da Artêmis.

Artêmis: muita coisa mudou desde a queda do império Freeza, a Terra é regida pela rainha Serenity II, filha da rainha de Milênio de Prata e a Terra agora nunca esteve tão protegida como agora.

Freeza: estou vendo que vocês tiveram muitos problemas, mas diga Frost à razão de eu ter sido revivido.

Frost: bem... Você se lembra da história de Freezalidus?

Freeza: hã? Freezalidus, mas ele é só um mito.

Frost: e se eu disser que não é? O motivo de ter deixado o planeta Freeza foi de procurar pelo santuário antigo do deus icejin Freezalidus, que diz a lenda que ele foi quem deu vida ao império por ser um deus; você Freeza, é a reencarnação de Freezalidus.

Freeza: eu, a reencarnação de Freezalidus? Ora isso é interessante.

Frost: você é o prodigio das lutas, gênio da arte da guerra e o mais implacável.

Freeza: é verdade, pois bem e meu pai e Cooler, eles também foram revividos?

Sorbet: eh nós só pudemos reviver apenas o senhor, mas garanto que da próxima nós...

Freeza: não, isso não será necessário. Cooler era um grande idiota só por ser meu irmão mais velho que vivia me irritando, e meu pai sempre foi presunçoso e arrogante.

Frost: como meu caro pai foi e por isso eu o matei. Freeza levantou seu dedo que brilha e atira matando um dos soldados.

Freeza: parece que fiquei meio mole com minha morte, levarei tempo para me restabelecer e ir atrás de vingança.

Sorbet: v-vingança?

Freeza: mais é lógico que sim. Grrr aquele maldito saiyajin me humilhou e sua desprezível irmã zombou de mim, não me interessa se ela é uma deusa; isso eu prometo, vou fazê-los sofrerem tanto quanto eu sofri.

Tagoma: desculpe incomodar, mas não seria melhor reconstruir o império e deixa a vingança de lado? Eh... Freeza olhou para Tagoma, e não estava nem um pouco feliz – eh... AAAAARRRGGGHHHH. Freeza atirou nos joelhos de Tagoma gravemente.

Freeza: parece que o império Freeza ficou mesmo fraco primo. Por acaso o mais poderoso império tem medo desses saiyajins?

Sorbet: mas... Mas meu imperador o guerreiro Goku ele... ele ficou forte demais e além dele estão uns cavaleiros, o príncipe Vegeta estão do seu lado e pra piorar as sailors já não são mais fracas, tem uma Sailor super saiyajin; derrotaram Majin Buu e o deus da destruição Bills está do seu lado.

Freeza: hã? Bills, o destruidor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é terrível, Freeza renasceu e ele agora só deseja uma coisa, vingança contra Goku e Saori.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.