Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Goku Vegeta e Seiya vão treinar no santuário de Bills?


Notas iniciais do capítulo

enfim hoje vamos a segunda parte do arco em que o mais mortífero inimigo dos guerreiros z voltará a vida, mas desta vez não será uma batalha... Está para começar a guerra dos deuses.
OBS: e quero deixar claro para um certo comentário que deram sobre minha forma de escrever eu quero deixar claro mesmo, não dou a minima, a ideia veio de mim e se essa pessoa falar que não gostou e que devo mudar eu não vou, e não ligo se me acham antiquado quem fala isso é porque não sabe nada, só quer irritar e não vou me rebaixar a gente assim que não curte. Eu continuarei sendo fiel da forma que eu faço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/1

Quase três meses tinham se passado desde que a Terra estava para ser destruída por Bills, o deus da destruição, mas as coisas enfim voltaram ao normal.

Todos começaram a voltar à normalidade; Chichi ordenou a Goku voltasse a trabalhar no campo, o que para nosso herói além de ser cansativo era um problema para não poder treinar.

Goku: ai... Caramba a Chichi não me dá uma folga e agora eu não posso treinar como castigo. Hein? Goku estava no seu trator quando viu um carro aparecendo e eram Goten e Saori – puxa; Goten e Saori?

Goten: oi papai, a tia Saori me deu carona pra trazer sua comida. Disse trazendo a comida para Goku.

Goku: AH BELEZA! Valeu Goten, mas... Saori o que faz aqui aconteceu algo?

Saori: na verdade eu queria saber se estava tudo bem com você Goku. Achei que estivesse treinando no planeta do senhor Bills.

Goku: pois é, mas por quase causar a destruição da Terra a Chichi fica de olho em mim, não posso mais treinar.

Saori: tá tudo bem, não era sua intenção; mas o motivo por ter vindo é saber se você não gostaria de trabalhar comigo.

Goku: hã? Mas em quê Saori? E também eu não sei se sou uma boa opção e...

Saori: calma que eu consegui um ótimo emprego que é...

Corporação Cápsula

Na corporação a limusine de Saori chegou e ela saiu do seu carro, acompanhada por seus guarda-costas que não era só o Goku com uma roupa de segurança como também Seiya.

Goku: ai... Saori eu não sei se sou uma boa opção de ser seu segurança e... Como foi que convenceu o Seiya?

Seiya: eh na verdade Goku... Chichi me obrigou. Disse lembrando da terrível ameaça que ela fez – e tive de dizer sim, sem querer que ela quebre a minha cara.

Saori: bem em parte a culpa é sua em parte, e agradeça por Chichi não ter quebrado ainda mais você.

Seiya: tá. Disse Seiya enquanto entram na corporação onde viram a Bulma.

Bulma: Saori como vai?

Saori: eu vou muito bem Bulma, mas o que pode ser de tão urgente para me pedir pra eu vir aqui?

Bulma: bem duas coisas, vêm. Lembra o que o Bills havia dito antes sobre um grande número de universos?

Saori: lembro sim, o Goku havia me falado.

Bulma: bem eu fiz uma série pesquisas e descobri uma série de infinitos mundos; até pedi para Lucy vir. Logo depois Lucy apareceu do lado da Bulma – Lucy aquele mundo é Zefir?

Lucy: sim é Zefir sim Bulma. Caramba o senhor Whis sabe mesmo das coisas.

Saori: nossa... Tá, mas e a outra?

Bulma: bem... Em uma de suas visitas o Whis, assistente do Bills veio a Terra para conhecer mais as delicias culinárias e adivinhe... Vegeta pediu para ser treinado e...

Goku: O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ? O VE... VEGE... O VEGETA FOI TREINAR E... E COM O SENHOR WHIS? Disse Goku tendo ouvido tudo e quebrando a parede – Bulma me diz o Vegeta tá treinando com o Whis quando ele volta, ele...

Whis: agorinha fofo!

Seiya: IAAAAAAAAI... Whis apareceu por trás do Seiya que pulou nos braços de Lucy que estava meia sem jeito – EH... WHI... WHI... WHI...

Whis: sim euzinho e Aquiles comigo.

Aquiles: olá Seiya. Senhorita Lucy, senhorita Brief e senhorita Kido.

Goku: eh... Senhor Whis é mesmo verdade o Vegeta tá treinando no seu santuário?

Whis: oh sim, sim; ai como ele é teimoso até teve de me convencer a levá-lo e preparou algo delicioso para mim.

Goku: mas... AI, POR FAVOR, POR FAVOR, EU QUERO TREINAR TAMBÉM POR FAVOOOOOOR! Disse de joelhos implorando para Whis.

Whis: ui, ui, ui, mas e sua esposa ela não vai suspeitar?

Goku: ah não se preocupe o Seiya explica tudo e...

Seiya: NEM QUE A VACA VÁ PRO BREJO MALUCO QUE EU FAÇA ISSO. Disse agarrando Goku pela camisa e muito nervoso – aquela sua mulher é doida e vai arrancar a minha pele e você vem na ideia de treinar?

Voz feminina: e o pior eu ter ouvido... TUDINHO!

Goku e Seiya: EEEP! Goku e Seiya se viram e veem Chichi que apareceu e estava de braços cruzados; com muita raiva.

Saori: uh-oh.

Chichi: vocês dois quase causam a destruição do nosso mundo e agora você Goku vem com a ideia de treinar? SEM FALAR COMIGO? QUERENDO MAIS PROBLEMAS NESSA HISTÓRIA E... E... AAAAAI EU VOU MATAR VOCÊ POR ISSO SEIYAAAAA!

Seiya: NO ROSTO NÃO! Disse com medo tentando se proteger, mas Whis colocou sua mão no ombro da Chichi que desmaiou sem explicação – eh... O que foi que você fez?

Whis: ela tava muito estressada e dei o meu toque calmante; ela não vai lembrar de nada dessa conversa e muito menos da razão de ter ficado furiosa com você meu fofo.

Seiya: eh... Valeu.

Goku: mas e agora?

Whis: bem agora não tem jeito Goku, você terá de ir comigo para o santuário do senhor Bills; vocês também podem ir fofas e Seiyinha meu fofo. Disse Whis para Seiya Lucy e Saori – mais claro se não quiser Seiya ficar e explicar para a senhorita Chichi o motivo de Goku e a senhorita Kido não estarem aqui.

Seiya: eh... Seiya olhou a Chichi dormindo tranquilamente e acenou como sim.

Saori: eu que não fico mesmo.

Lucy: AI PUXA VIDA, EU QUERO EU QUERO EU QUERO WHIZINHO. Disse Lucy emocionada em querer ir.

Whis: então certo meus fofinhos e fofinhas... PRÓXIMA PARADA, SANTUÁRIO DO SENHOR BILLS.

Bulma: EI ESPEREM, E EU O QUE EU DIGO SE...?

Saori: eh diga pro Tatsumi que eu vou tirar umas férias; beijinho, beijinho...

Goku: tchau até já...

Seiya e Lucy: e fomos! Assim todos se vão com o Whis e Aquiles, deixando Bulma confusa até que a Chichi acordou.

Chichi: ai o que aconteceu? Onde eu tô? Quem sou eu?

Bulma: opa!

Santuário de Bills

Operador um: EU TÔ DIZENDO O PLANETA DO SETOR 393 PRECISA SER LIMPO O QUANTO ANTES...

Operador dois: NÃO, VOCÊ NÃO ENTENDEU O SENHOR BILLS EXIGIU SEM PIMENTA NA COMIDA E VOCÊ NÃO ENTENDEU E SE VOCÊ JOGAR ALGO NOJENTO ELE VAI...

Operador três: SIM, SIM O PLANETA TÁ ABANDONADO E PRECISA SER LIMPO E... Em instantes Whis chegou com Goku Saori Seiya e Lucy que estavam de olhos arregalados em verem a equipe de trabalho de Bills – hã? É O SENHOR WHIS E O SENHOR AQUILES! Todos se juntam para Whis.

Operadores: BEM-VINDO SENHOR WHIS!

Whis: oi meus fofinhos, eles são nossos convidados, por favor, tratem-nos muito bem. Todos saem da sala onde viram diversas arquiteturas; uma delas Bills com o V para o alto, outra em que o Bills tinha Apolo ajoelhado implorando e ainda o deus da destruição levantando a mão apontando para o alto de forma vitoriosa – acreditam que essa última é a mais atual meus fofinhos?

Seiya: deu pra ver que o Bills realmente não foi com a cara do Apolo.

Whis: e não faz ideia do quanto Seiyinha.

Seiya: eh pode, por favor, não me chamar assim? É Seiya.

Lucy: senhor Whis onde o senhor Vegeta está?

Aquiles: ele estará aqui e... Ah e falando nele. Goku e os outros então viram Vegeta, mas de avental?

Seiya: HEIN... VEGETA? DE AVENTAL?

Vegeta: GRRRR VO... VOCÊS?

Mas em algum lugar no espaço um cruzador muito parecido com o do império Freeza sobrevoava pelas estrelas; dentro do cruzador estavam dois seres e uma criatura baixa, do seu lado estavam dois seres; um que era bem magro e outro muito forte e vermelho; um dos soldados apareceu para reportar.

Soldado um: senhor Sorbet fomos informados que a revolta do planeta 4-4-2 ainda está piorando.

Sorbet: aumente o número de soldados, agora mesmo.

Soldado um: mas nós não temos como aumentar o número e... HÃ? S-SENHOR... SENHOR, NÓS FOMOS INFORMADOS DE QUE A REVOLTA JÁ FOI CONTIDA.

Sorbet: É MESMO? C-COMO?

Soldado um: eh... Pelo monarca imperial Frost.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar da destruição do império Freeza, as forças imperiais ainda se movem. Quem será esse monarca chamado Frost?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.