Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Alerta! O império Freeza está chegando


Notas iniciais do capítulo

Os guerreiros da terra agora devem se preparar pois não será uma invasão de mil, será muito maior do que eles possam imaginar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/3

Freeza, o imperador do universo renasceu com a ajuda das esferas do dragão; e fica sabendo que Goku e os guerreiros da Terra estão agora mais poderosos como nunca.

Freeza: então está querendo me dizer que... Esse saiyajin fez esses terráqueos patéticos e fracos mais fortes, as sailors tem uma Sailor super saiyajin e o traidor do Vegeta luta ao lado deles?

Sorbet: s-sim... Por mais doloroso para eu ter de admitir.

Freeza: HAHAHAHAHAHA. Então eles ficaram fortes, então só preciso ficar mais forte antes de ser um deus.

Sorbet: mas... Mas ele... Ele derrotou Majin Buu, o demônio mais ameaçador do universo pra não falar que soubemos pela Artêmis que esse saiyajin está treinando no santuário de Bills.

Freeza: Majin Buu e Bills. Meu pai disse para mim e para Cooler que nós nunca, jamais devêssemos enfrentar esses dois, Majin Buu e Bills o destruidor, é verdade?

Sorbet: s-sim m-meu imperador. Respondeu Sorbet muito apavorado.

Freeza: ora, mais isso é muito interessante; é por isso Frost que eu devo ser um deus. E você o que você ganha?

Frost: bem... Você Freeza pode ser o novo deus da destruição, tomando o lugar de Bills. Diga Freeza, o que é melhor para você ter vida eterna? Ser o novo deus da destruição, ou melhor, Freeza o deus da vingança e em troca as quatro galáxias para mim e para meus filhos. Pense no poder absoluto que teria, pense como o império Freeza ficaria nós... O IMPÉRIO MAIS PODEROSO NÃO SÓ DO UNIVERSO, MAS ENTRE AS DIMENSÕES; VOCÊ FREEZA É... O escolhido. Freeza pensou nas palavras de Frost e olhou as estrelas sorrindo.

Freeza: eu ainda não entendo, mas numa coisa está certo; o tempo de Bills como deus da destruição está para terminar, está bem Frost. Isso parece bem interessante vocês não concordam? Perguntou Freeza para todos que não entendem.

Artêmis: então temos um acordo?

Freeza: ora é bem mais que isso. Frost o que precisamos para eu me tornar um deus?

Frost: primeiro temos de ir para a Terra para pegar as armaduras de ouro, depois temos de ir para o universo onde o santuário de Freezalidus se encontra, mas o mais importante é que nós já temos.

Freeza: certo. Frost olhou para Artêmis e Apolo que não abaixaram a guarda e viram os soldados apontando suas armas.

Artêmis: o que significa isso Frost? Perguntou Artêmis exigindo uma resposta.

Frost: o cosmo de um deus olimpiano será fundamental para nós minha querida.

Apolo: vocês criaturas não são poderosos para nos dominar e...

Frost: e por isso chamei Hit.

Apolo: uma mera criatura contra... URGH...

Artêmis: IRMÃO! Sem ser percebido a mão de Hit atravessou o peito de Apolo que não reagiu a tempo e em instantes uma agulha venenosa perfurou o peito de Artemis que fica paralisada – grrr... GRRR E-EU... N-NÃO POSSO... GRRR O QUE V-VOCÊ... O QUE...?

Frost: confusa? Bem eu tenho lido sobre os deuses olimpianos e posso dizer que vocês não são invencíveis. A agulha que está em seu peito tem o sangue da corsa, uma criatura cuja a lenda diz que quem tiver o sangue poderá ter o poder para se quiser matar os deuses do Olimpo, mas não se preocupe minha querida não vamos matar você e seu irmão, afinal... Frost caminha até Artêmis que tentava reagir e acaricia seu rosto – você e seu irmão deviam ficar felizes, pois os dias da deusa Atena e seus cavaleiros estão contados hehehe.

Freeza: e não se preocupem, temos todo o tempo ao nosso lado, afinal eu sou o tipo que nunca treinava e não via a necessidade, mas se eu treinar por apenas três semanas, acho que posso chegar a ter 350 milhões de poder de luta o que acha? Disse levitando e liberando seu poder diante de todos, Sorbet e os outros soldados que ficam assustados.

Três semanas depois

Três semanas se passaram num abrir e fechar de olhos, e uma nave sobrevoava a toda velocidade para a Terra; em Tóquio de Cristal, a gata de Serena Lua estava com a equipe da corporação Cápsula que saindo estava um estranho ser.

Ser: PELA ÚLTIMA VEZ EU PRECISO VER A RAINHA DE TÓQUIO DE CRISTAL, É UMA AMEAÇA DE GRANDES PROPORÇÕES.

Lua: mas senhor em primeiro lugar quem é você?

Ser: quem sou eu? QUEM SOU EU? EU SOU DA PATRULHA GALÁCTICA JACO QUE AUXILIA A POLÍCIA ESPACIAL, A COMANDANTE KIYOME ME PEDIU PARA VIR AVISÁ-LA.

Lua: Kiyome? O patrulheiro Jaco foi levado até a presença da rainha Serenity II e o príncipe Endymion, conhecidos como Serena e Darien – ele se chama Jaco e diz ter uma notícia muito importante.

Serena: ai, tá legal fala ae então o que tem de grande importante.

Jaco: o império Freeza vem para atacar a Terra em menos de duas horas majestade.

Serena: ah sim o... “terrível império”, mas esses coitados ainda estão aqui? Perguntou de forma sarcástica sem se importar.

Jaco: mas será que a senhorita tem ideia de que são o império Freeza? O IMPÉRIO FREEZA O MAIS AMEAÇADOR?

Serena: sim, sim eu sei, mas eles não são tão fortes e temos cavaleiros temos os guerreiros da Terra; sem me preocupar.

Jaco: eu já falei que o imperador Freeza voltou à vida e que além dele estão os irmãos icejins Frozen Rezok e Blizzard além do monarca Frost com seu assassino Hit?

Serena: eh... F-Freeza? FRE-FRE-FREE-FREEZ... FREE... FREEZA TÁ... FREEZA VOLTOOOOU?! VOLTOU A VIDA?! AAAAAAAI... Serena então pulou do trono em pânico aterrorizada em se lembrar do imperador do mal – MAS... MAS COMO? QUEM? QUANDO? POR QUER? Disse segurando Jaco pelos braços e com muito medo.

Jaco: eh... três semanas e eles estão vindo com 10 mil soldados em quatro naves de comando cada.

Serena: eh... DEZ MIL SOLDADOS, MAS NO SEGUNDO FILME E NO DRAGON BALL SUPER ERAM MIL SOLDADOS NUMA NAVE SÓ.

Jaco: bem é que mil soldados foi pouco e o escritor pensou em enviar 10 mil.

Serena: NÃO PODE SEEEEEEER!

Bem longe de onde Serena estava em pânico com a volta de Freeza, dois bandidos haviam roubado muito dinheiro e tentavam fugir da polícia.

Bandido um: HAHAHAHAHA, A GENTE FATUROU UMA BOA GRANA.

Bandido dois: FINALMENTE VOU PODER COMPRAR O DVD DE DRAGON BALL EVOLUTION E... Os dois bandidos olham o outro que não estavam nada felizes – eh... Que foi?

Bandido: CARA, ESSE FOI O PIOR FILME DE TODOS; ONDE TU TÁ COM A CABEÇA?! SÓ UM COMPLETO IMBECIL PRA GOSTAR DESSA PORCARIA E... Ei é um guarda de transito? Disse vendo um guarda que parou o carro de fuga.

Bandido dois: CÊ TÁ LOUCO NANICO? QUER MORRER É?! Disse sem saber que é Kurillin.

Kurillin: quer morrer é? PRA MIM O PERIGO SÃO VOCÊS IAAAAA! Disse chutando os dois bandidos que são jogados para o chão – e agora vamos falar sobre em que velocidade vocês... AAAAI! Mas sem perceber o saco de dinheiro caiu sobre sua cabeça.

Bandido um e dois: AAAAI DESCULPAAAAAA. Disseram os dois bandidos implorando; logo depois a polícia levou os dois sob custódia e ele voltou para seu escritório onde viu alguém chamando.

Kurillin: hã? Detetive Hyoga desculpa, eu não...

Hyoga: Kurillin pode me chamar de Hyoga, mas ainda não entendo por que não se torna detetive; podia ganhar mais.

Kurillin: hehehe você sabe, eu sou o tipo que gosta de tranquilidade, ei e você e Eiri como vão?

Hyoga: a vida de casado é assim, normal sossegado e calmo; a não ser que ela fica pedindo que eu use meu cosmo para fazer gelo em dias quentes, eu sou cavaleiro e não fazedor de cubos de gelo, eu disse pra ela hehehe. Disse rindo um pouco assim como Kurillin.

Kurillin: hehehe você se aguenta bem e... Mas a conversa é interrompida quando o telefone do Kurillin começou a tocar e ele atendeu – hã? Serena, mas... Oi Serena como vai? Sim o Hyoga está... C-COMO? Calma, calma Serena me explica... O FREEZA ESTÁ... Eh certo eu vou avisar os outros assim que eu puder. Hyoga temos problemas o Freeza renasceu.

Hyoga: c-como? Freeza o imperador do mal? Logo depois a androide Nº 18 foi chamada com sua roupa de combate para Kurillin que se preparava – e os outros alguma notícia?

Nº 18: todos estão em Tóquio de Cristal acreditando que possa ser esse o local do ataque, mas e Goku Seiya Vegeta onde estão?

Kurillin: eles ainda estão no santuário do Bills, Saori e Lucy também estão lá e eles não sabem de nada.

Nº 18: eu devia ir com vocês, afinal meu poder de luta é muito alto.

Kurillin: e é por isso que você deve cuidar da nossa filhinha e... Se algo nos acontecer Tóquio de Cristal é o único lugar seguro.

Nº 18: você tá certo. Nesse instante Hyoga chegou com sua armadura de aquário.

Hyoga: Kurillin, temos problemas. Descobrimos onde eles vão aterrissar.

Santuário de Bills

No santuário do deus da destruição Bills, Goku Vegeta e Seiya atacam Whis ao mesmo tempo, isso faz parte do treinamento. Seiya tentava se mover para acertar no Whis, mas sua velocidade era muito mais avançada para o cavaleiro de Atena seguir.

Seiya: grrr... IAAAAAAA! Seiya tentava acertar no Whis que estava com os braços atrás sem se preocupar – grrr droga ele é rápido demais. GRRRRR METEORO DE PÉGASOOOOOO!

Seiya descarrega seus meteoros, mas Whis escapou de todos os seus golpes; sua velocidade era como se os meteoros estivessem parados.

Goku: caramba ele conseguiu escapar dos meteoros do Seiya.

Seiya: NÃO... NÃO PODE...

Whis: você precisa se focar Seiyinha.

Seiya: AI QUER PARAR COM ISSO DE ME CHAMAR DE SEIYINHA IAAAAA... Auch! Com um golpe na nuca Seiya ficou inconsciente restando apenas Goku e Vegeta.

Vegeta: grrr esse imbecil... Kakarotto não me atrapalhe. IAAAAAAAA! Vegeta tenta acertar com jogo de socos, mas com muita calma Whis deteve todos os seus golpes até deixá-lo no mesmo; Saori e Lucy assistem a luta ao lado de Aquiles.

Lucy: ui, ui, ui essa deve doer, mas eu ainda não consigo entender o porquê o senhor Whis quis treinar o Seiya.

Aquiles: o senhor Whis queria saber o quanto Seiya podia ficar calmo numa luta e já deu pra ver que a calma não é o forte dele.

Saori: infelizmente. Goku então teve de lutar, logo depois Seiya e Vegeta aparecem.

Whis: ok, ok, ok fofinhos por hoje é só. Disse Whis parando os socos de Goku Seiya e Vegeta – vocês três ainda não estão rapidinhos fofinhos e veja só isso, até coloquei meu nome em vocês.

Seiya: em... HÃ? Seiya viu o nome do Whis na sua camisa assim como Goku e Vegeta que ficam surpresos.

Goku: mas quando foi que...?

Whis: vocês dois ainda pensam em ser mais rápidos e isso não funciona; venham. Disse caminhando num jardim, Goku Vegeta e Seiya o acompanham assim como Saori Lucy e Aquiles – cada um de vocês possuem seus pontos fortes e fracos, isso inclui você senhor Vegeta, pensar em se mover sozinho; nem o Bills e Aquiles conseguem.

Seiya: mas então...

Whis: Seiynha Atena me contou que você foi capaz de enfrentar um saiyajin chamado Tarles não é?

Seiya: eh... Sim isso mesmo Whis e... AAAAI! MAS... Perguntou Seiya depois de Whis ter batido sua cabeça com seu cetro.

Whis: é senhor Whis, parece que seu principal defeito é sua informalidade pelo menos seja um bom cavalheiro, talvez por isso você não tenha ficado com a Saori, e a esposa de Goku o ache um rebelde sem causa.

Seiya: auch... Infelizmente...

Whis: e podia me chamar de senhor, não é tão difícil. Agora o senhor, senhor Vegeta por mais hábil que o senhor é ainda está muito atrás do Goku. Que é muito calminho, tranquilinho e é o que vocês meus fofos deviam fazer.

Vegeta: grrr... Obrigado pelo obvio. Disse muito irritado por ouvir isso.

Goku: hehehe, mas o pior é que é verdade Vegeta.

Whis: e infelizmente...

Goku: mas veja o lado... AAAAAI! Whis apareceu sem aviso e acertou o golpe em Goku – AI DOEU... MAS POR QUE FEZ ISSO?

Whis: apesar de você ser o oposto do senhor Vegeta e do senhor Seiynha que são sempre nervosos estar calmo pode ser bom, mas isso acaba abaixando a guarda, fato! Descuidou-se no filme o Renascimento de F e no Super meu fofo.

Goku: ai essa doeu, mas isso não é justo.

Whis: e... AH SIM EU JÁ TINHA ESQUECIDO! Seiyinha ao contrário do senhor Goku e do senhor Vegeta você parece ser o mais fortinho. VIVA! Disse batendo as palmas.

Seiya e Vegeta: COMO É?

Seiya: É O QUÊ MEU?

Whis: permita-me explicar queridinhos, apesar de você ser o tipo bobão, pateta, metidão que quer confusão quando na verdade tem problemas de autoestima convencido arrogante pobre coitado...

Seiya: tá, tá, tá, tá, tá, tá, tá eu entendi eu entendi os meus defeitos.

Whis: mas você tem uma coisa que o faz querer se levantar muitas e muitas vezes mesmo depois de ter levado uma surra ou que quebraram suas pernas braços, cabeça ossos e os sentidos você ainda continua e... Whis viu todos dormindo enquanto falava, menos Vegeta que não dava a mínima com isso; ele pegou seu aparelho de som e colocou no volume máximo – vamos ver efeitos sonoros de uma mulher gorda gritante, grito do Luke ao saber que é filho de Darth Vader, Chichi enfurecida e com vontade de matar Seiya; pode ser esse. Whis ligou o aparelho depois de se afastar.

"Chichi: SEIYAAAAAAAA! VOCÊ TRANSFORMOU MEU FILHINHO GOHAN NUM REBELDE, EU VOU TE MATAAAAAAAAAR!"

Seiya: IAAAAAAAAAAAI!

Goku Saori e Lucy: AAAAAAAAAAI!

Seiya: NÃO, NÃO ME MATA CHICHIIIIIII! Disse Seiya aterrorizado de medo.

Whis: ui, eu acho que exagerei, mas o que deu nele?

Saori: depois de muitas histórias o Seiya acabou descobrindo o seu pior temor nessa fanfict e é com a Chichi, que sempre quer matá-lo por ele ser rebelde sem causa.

Lucy: mês passado, a Chichi foi atrás do Seiya com a espada de libra por quase ter perdido o Gohan na despedida de solteiro.

Whis: coitadinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem que Goku e os outros saibam, Freeza e suas forças estão para atacar a Terra. Como a Terra ira se defender sem Goku Seiya e Vegeta?
Fiquem ligados para a próxima sexta feira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.