Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 16
O fim do universo de Naruto


Notas iniciais do capítulo

O fim do universo de Naruto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/16

A luta entre Goku contra Freeza chegou a sua conclusão, quando parecia que Goku estava para perder ele se recuperou e contra atacou o imperador do mal que depois de muito empenho, foi eliminado.

Saori: Goku... Goku abra os olhos, por favor. Goku abriu os olhos e viu Saori com lágrimas nos olhos e ele ainda viu todos reunidos, até mesmo Bills e Whis.

Goku: oi amigos... Hehehe...

Seiya: você lutou bravamente meu amigo, você finalmente derrotou Freeza. Bills foi até Goku que colocou sua mão nele.

Bills: mandou bem rapaz.

Goku: o... Naruto ele...

Naruto: tô aqui Goku, eu ainda tô vivo amigo hehehe. Disse Naruto indo até ele – olha Goku eu...

Goku: você foi muito valente em enfrentar Freeza, tomará que eu lute com você, mas vou treinar até lá hehehe...

Naruto: eh... Eu ficaria muito honrado, amigo. Disse sorrindo para Goku.

Piccolo: agora só resta Frost.

Sasuke: vou ver como estão. Disse indo até o local da luta rapidamente deixando os outros, Sakura então começou a curá-lo; nesse instante Frost percebeu que sua forma dourada desapareceu.

Frost: grrr n-não... NÃO PODE... GRRRR... NÃO! NÃO! NÃO PODE... Disse socando o chão com muita frustração e raiva quando ouviu Vegeta chegando até ele – grrr... GRRR NÃO PODE TERMINAR ASSIM...

Vegeta: com Freeza de volta para o inferno você não tem mais seus poderes, seus filhos também estão mortos assim como todos os seus soldados.

Frost: GRRRR... Frost logo viu o Vegeta prestes a eliminá-lo.

Vegeta: com isso o império Freeza acabou, ninguém mais vai ressuscitá-lo; e nunca mais renasçam.

Frost: grrr e eu digo o mesmo... PRA COM TODOS VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊS!

Vegeta: O QUÊ? Frost disparou sua energia no chão que ativou o vulcão que começou uma reação em cadeia que se espalhava por todos os cantos; nesse instante Sasuke chegou ao local e viu a destruição.

Sasuke: ah não...

Bills: hã, mas isso é... Ei Whis!

Whis: deixa comigo! Whis envolveu todos num campo de força para protegê-los da devastação que se espalhava por todas as regiões.

Todas as aldeias estavam sendo destruídas pela larva saindo do chão e depois ela se espalha até o planeta explodir por completo; Naruto e os outros abriam os olhos e viram horrorizados demais em ver o planeta Terra do universo de Naruto totalmente destruído.

Naruto: como... C-COMO ELE PÔDE O QUE ELE FEZ?

Hinata: nosso mundo... Ele destruiu nosso mundo...

H Sakura: não... Não, não, não, não, não, não... NÃOOOOOOO! SAS... SASUKE... NÃOOOOOO... Sakura caiu de joelhos totalmente abalada por Sasuke ter morrido.

Piccolo: grrr aquele maldito do Frost... ACABOU COM TUDO.

Seiya: ESSE CANALHA PREFERIU MORRER A SE RENDER... DROGA! Disse Seiya cravando seu punho no chão.

Whis: não, não o Frost não está morto.

Naruto: o quê?

Whis: Frost é do império Freeza, e os seres do império podem sobreviver no espaço sideral, ou seja...

Bills: que ele escapou depois da explosão.

Saori: ah não. E como somos de outro universo as esferas do dragão não podem ser usadas aqui; e pior elas foram usadas e só voltarão depois de um ano.

Gohan: grrr...

Mirai: pai... Droga esse canalha do Frost...

Goku: grrr se... Se pelo menos nós pudéssemos ter impedido Frost...

Whis: talvez possamos Goku.

Todos: hã?

Saori: mas... Senhor Whis...

Whis: está tudo bem Atena, mas nós temos de correr, afinal três minutos é o meu limite.

Naruto: mas espere senhor Whis o que pretende...?

Whis: usar meu pequeno jutso, ou seja... Só vou fazer um consertito (conserto).

Saori: Sakura, você consegui curar Goku rapidamente?

H Sakura: e-eu não sei eu... Sakura olhou para todos e ela se levanta para curar Goku – por favor, salve todos, senhor Goku.

Com seu cetro Whis retrocedeu o tempo, os pedaços de pedras espalhados no espaço começam a se juntar até voltar para a Terra e eles voltaram no momento exato em que Vegeta estava prestes a eliminar Frost.

Frost: grrr n-não... NÃO PODE... GRRRR... NÃO! NÃO! NÃO PODE... Disse socando o chão com muita frustração e raiva quando ouviu Vegeta chegando até ele – grrr...

Vegeta: com Freeza de volta para o inferno você não tem mais seus poderes, seus filhos também estão mortos assim como todos os seus soldados.

Frost: GRRRR... Frost logo viu o chão e viu Vegeta prestes a eliminá-lo.

Vegeta: com isso o império Freeza acabou, ninguém mais vai ressuscitá-los; e nunca mais renasçam.

Frost: grrr e eu digo o mesmo... PRA COM TODOS VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊS!

Goku: FROST!

Vegeta e Frost: HÃ? De repente Goku reapareceu em alta velocidade transformado em deus super saiyajin, ao lado de Seiya e Naruto ao seu lado.

Goku: KAMEEEEEE...

Seiya: COMETAAAAAA...

Naruto: RASEEEEEEN...

Goku: HAME...

Seiya: DEEEEE... PÉGASOOOOOOOOOOOOOOO!

Naruto: SHURIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!

Frost: HÃÃÃÃ, M-MAS...

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Vegeta saiu do caminho deixando Frost vendo os três ataques se juntando num super ataque de energia que o atingiu em cheio.

Frost: AAAAAAAAAARRRRGGGGGHHHHH... C-COMO...? O... O IMPÉRIO PÔDE SER DESTRUÍDO POR MERAS CRIATURAS? N-NÃO PODE... H-HI... HIIIIIIT... M-ME AJUDEEEEEEEEE... Frost viu Hit na floresta observando o monarca sendo destruído, mas ele deu as costas deixando para morrer – grrr... GRRRRR MALDITOOOOOOOS. Com isso, Frost o monarca dos universos foi destruído sem deixar rastro.

Naruto: essa é a vontade do fogo que arde. Lembre-se dela quando estiver no inferno.

Seiya: finalmente acabou.

Goku: e que drama gente e...

Vegeta: GRRRR SEU IMBECILOIDE BOBO ALAGRE VOCÊ E ESSE CARA-DE-PASTEL E ESSE UZUBESTA VOCÊS QUASE ME MATAM E AINDA ERA A MINHA LUTA, MINHA, MINHA! Disse Vegeta muito enfurecido com Goku Seiya e Naruto que eliminaram Frost.

Seiya: EI PERA AE UM POUCO QUE A GENTE SÓ...

Vegeta: CALADO SEU IMBECIL, VOCÊ E ESSE UZUBESTA CABEÇA DURA DE IDIOTICE E ESSE BOBO ALEGRE ATRAPALHARAM A MINHA LUTA E NÃO QUERO OUVIR SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS. NÃO ME INTERESSA SE VOCÊS SÃO FAMOSOS. VOCÊ PÉGASO É UM ZÉ-NINGUÉM QUE APANHA DA MULHER DESSE PASTELÃO. E EU NÃO SEI COMO VOCÊS AGUENTAM ESSE ESTRUPÍCIO DE NINJA LOIRO UZUBESTA.

H Sakura: Uzubesta?

Sasuke: até que essa é boa.

Goku: calma Vegeta calminha desculpinha, desculpinha...

Vegeta: eu... não... quero... ouvir... suas... desculpas... de... ESTRUPÍCIO... VOCÊ... ENTENDEU? Disse encarando Goku que estava com muito medo do Vegeta que depois deixou os três.

Naruto: caramba, como vocês lidam com ele?

Seiya: com o tempo cês se acostumam. Todos olham para os restos do que uma vez foi o Vale do Fim totalmente destruído e chegam ao altar onde viram algo brilhando – hã? PESSOAL, PESSOAL OLHEM AS ARMADURAS DE OURO! Todos correm para ver e viram que as doze armaduras de ouro voltaram ao seu estado natural; totalmente restauradas.

Saori: elas voltaram ao normal.

Seiya: sim. Hã? Seiya olhou no bosque e viu Hit que acenou para o cavaleiro e depois foi embora.

Saori: Seiya? Seiya? Seiya se virou para Saori preocupada – você está bem? Seiya olhou para onde Hit estava e olhou para Saori.

Seiya: sim, agora tô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.