Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Capítulo Final: Até logo ninjas da folha


Notas iniciais do capítulo

é triste é triste, mas tudo que é bom acaba, mas não fiquem tristes. Em maio vou postar uma fanfict especial e em junho será o último arco que fechará a história de Goku e Saori.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/17

Naruto: É ISSO AE PESSOAL, NÓS FINALMENTE VENCEMOS OS SUPERVILÕES MALVADADDOS E VAMOS...

Goku: VAMOS COMEEEEER! Disse devorando mais de 100 pratos de comida.

Naruto: HEIN? PER-PERA UM POUCO QU-QUANTOS PRATOS CÊ JÁ COMEU? EI PELO MENOS DEIXE UM POUCO PRA MIM. Disse tentando comer muito mais que o Goku.

Finalmente a luta chegou ao fim e todos comemoram a vitória e como sempre Goku aproveitava a comida que vinha, deixando Seiya envergonhado.

Seiya: ai por que em outros mundos esse maluco sempre tem de ser assim?

H Sakura: ai ele é pior que o Naruto. Como é que cês aguentam?

Seiya: nem pergunte.

Bills: mais que triste história que tá terminando.

Gohan: mas como assim senhor Bills?

Bills: não que eu não goste de finais felizes eles são bons, mas... Tipo o deus da destruição trazer de volta o planeta desse universo à vida isso vai pegar mal pra mim.

Saori: eh e se eu der um pudim bem especial, vai se sentir melhor?

Bills: pu-pudim especial...? ENTÃO TÁ ALGUÉM AQUI VAI DIZER QUE HOUVE UMA VIOLAÇÃO DE RESTAURAR ESSE UNIVERSO DIGA OU CALE-SE PRA JÁ! ÓTIMO, ÓTIMO NINGUÉM VIU E NEM OUSE MENCIONAR OU DETONO O LUGAR. Todos estavam confusos e assustados até que Whis recebeu uma ligação.

Whis: hein? Ei Bills recebemos a confirmação do estado da Artêmis ela agora passa bem.

Bills: então eu já vou voltar pro meu santuário Whis, quando você terminar aqui leve todos de volta.

Whis: falou falado. Disse vendo Bills entrando no seu carro e voltando para seu universo, após a festa todos foram descansar ou pelo menos alguns; Sakura havia acordado e caminhava para sair do seu quarto quando viu alguém na janela.

H Sakura: hã? Senhor Piccolo por que o senhor...?

Piccolo: aquele rapaz chamado Sasuke Uchira disse que quer falar com você.

H Sakura: comigo, mas onde?

Piccolo: eu não sei, mas era no local onde ele deixou a aldeia. Sakura estava confusa, mas então se lembrou do que Piccolo estava querendo dizer.

Sakura correu para uma parte da aldeia em que ficava perto do portão e viu Sasuke, que estava parado olhando no assento, Sakura se lembrou que foi aqui que Sasuke deixou ela muito tempo atrás e o viu quieto até quebrar o silêncio.

H Sakura: eh...

Sasuke: eu lembro que você havia se declarado quando eu era da equipe sete, você ainda se lembra do que eu disse? Perguntou Sasuke para Sakura que decidiu falar também.

H Sakura: que eu era uma tola apaixonada, mais ou menos isso, mas não deixa de ser verdade.

Sasuke: você deve ter ouvido que eu tinha encontrado aquele homem chamado Vegeta; eu era fraco demais mesmo com o poder que eu tenho agora.

H Sakura: ah Sasuke...

Sasuke: será... Será que pode me acompanhar? Sakura não entendeu o que Sasuke queria, mas ela o acompanhou algumas quadras até chegar ao bairro onde vivia o clã Uchira, que agora estava deserto e sem ninguém; os dois estavam parados olhando o local – quando eu soube que o planeta Vegeta foi destruído por Freeza isso me fez lembrar que quase o meu clã também havia sido exterminado, percebo agora que toda minha vida, eu só desperdicei com vingança, atrás de poder e tudo isso... Foi por nada.

H Sakura: Sasuke... V-Você...

Sasuke: Sakura, eu não mereço você, de verdade. Não depois da forma de como tratei você, mas se eu tivesse sentimentos por você isso me atrapalharia. E quero que seja sincera; não comigo, mas consigo mesma para dizer... De repente um vento foi soprado deixando Sakura em estado de choque com o que Sasuke disse para ela – não precisa me dar uma resposta de imediato, a decisão é sua. Disse deixando Sakura.

H Sakura: m-mas... Sasuke para onde vai? Vai deixar Konoha? Sasuke se virou para Sakura e sorriu, não de forma má, mas sincero e meio melancólico.

Sasuke: na verdade não, além disso, tenho de ficar para dizer adeus aos outros. Disse sorrindo para Sakura que entendeu.

Na manhã seguinte era hora de dar adeus a Goku e os seus amigos que devem voltar para seu universo.

Saori: se vocês puderem venham nos visitar, serão todos bem-vindos.

Kakashi: será uma grande honra senhorita Kido.

Gohan: mas onde o senhor Whis está?

Whis: chamou, cheguei! Eu só fui dar uma passadinha pra pegar umas lembrancinhas dessa aventura sabe.

Seiya: lembrancinhas?

Whis: isso veja, aqui tem umas Kunais de ninjas, roupas para me ajudar a criar meu próximo modelo de roupas e até o livro de receitas especiais...

Saori: hehehe acho que já entendi.

Hinata: senhorita Kido a senhorita vai ficar bem?

Saori: não se preocupe Hinata, e desejo muitas felicidades para você e Naruto. Disse apertando a mão de Hinata que fica feliz.

Naruto: ei Goku, fica esperto comigo, pois se a gente se encontrar prometo uma boa luta pra você cara.

Goku: hehehe claro Naruto e vou tá treinando.

Naruto: eu só espero que o seu amigo não esteja bravo conosco.

Goku: o Vegeta? Aposto que ele já esqueceu e...

Vegeta: CLARO QUE NÃO ABESTADOS! E NEM VEM QUE EU NÃO VOU AGRADECER A VOCÊ O ABESTADO DE CAVALEIRO E ESSE UZUBESTA. TAMOS ENTENDIDOS?! Disse Vegeta ainda furioso.

Whis: ai, mais será o Benedito? Vocês nunca vão se entender pelo menos um podia ter ajudado o outro na luta.

Goku: é verdade Vegeta.

Vegeta: grrr ainda que digam eu prefiro morrer a ter de me sujeitar; depois vocês três patetas são melhor quando estão juntos.

Naruto: ai... Palavras desse mala do Vegeta realmente doe só de ouvir.

Goku: HAHAHA! Mas querem saber até que o Vegeta tá certo Naruto.

Seiya: sério?

Saori: até que ele tem razão, agora pessoal... VAMOS PRO NOSSO UNIVERSO!

Goku e Naruto: HEHEHE NISSO CÊ TÁ CERTA CERTA SAORI, TÔ CERTO!

Santuário de Bills Sétimo Universo

No santuário Bills viu Artêmis quieta na cama olhando para as estrelas, Bills sabia que Apolo foi morto e deixou de existir após Freeza ter drenado por completo todo o seu cosmo, mas o deus da destruição por outro lado ficou sabendo de uma coisa e se aproximou dela.

Bills: o Whis me falou que nossa equipe conseguiu encontrar resíduos de Apolo; nesse momento eles estão restaurando de volta, mas levará tempo. Disse ainda olhando para os jardins aos quais Whis sempre cuidava.

Artêmis: você estava certo Bills.

Bills: hein?

Artêmis: todos esses séculos, eu tenho culpado os humanos, Atena e você quando na verdade tudo isso sou eu; eu fiz isso tudo e quase matei meu próprio irmão. Você estava certo Bills o tempo dos deuses acabou.

Bills: infelizmente sim, mas...

Artêmis: algo preocupa?

Bills: sim, pra dizer a verdade sim. Vocês conseguiram reunir as esferas do dragão como? Bills pensou que Artêmis não diria, mas ela disse para Bills.

Artemis: a verdade é que senti uma voz me chamando, dizendo para usar as esferas do dragão; deixar que o império Freeza as use para reviver Freeza e... Ah meu deus.

Bills: percebeu o mesmo que eu, não é?

Artemis: sim, fomos usados, mas não pelo império Freeza, mas por alguém mais poderoso e mais maligno.

Bills: isso quer dizer que essa batalha só serviu para avisar que eles logo virão para nos atacar, mas a pergunta é quando?

Bills e Artêmis pressentem que possa existir uma ameaça que esteve usando Artemis e Apolo e o império Freeza e enquanto que Goku Saori e os outros voltam para seu universo para comemorar, uma sombra começava a cobrir de forma ameaçadora.

Pós Fanfict I

Em algum lugar num planeta Terra totalmente devastado, uma mulher estava sentada em seu trono quando um dos seus servos apareceu para ela.

Servo um: com licença imperatriz Towa sou eu, seu servo que vem para lhe informar.

Towa: pode falar.

Servo um: conforme a senhorita previu Freeza foi eliminado e conseguimos tudo o que precisamos.

Towa: ótimo, Artêmis e Apolo serviram muito bem meus propósitos e muito em breve, os Violadores do Tempo irão agir. Eu lhe peço paciência meu senhor, pois logo será revivido e assim criara um único universo a qual todos lhe servirão. Hehehe. De repente um homem de vestimenta preta e uma faixa vermelha apareceu para ela nas sombras – paciência meu amigo Black, paciência, pois você logo vai fazer sua estreia.

Black: hehehe estou louco pra entrar em ação.

Pós Fanfict II

No inferno, totalmente diferente, porém belo, em uma árvore estavam diversos seres presos enquanto que fadas e ursinhos de pelúcia aparecem cantando e dançando em volta deles, eram Freeza e sua família presos.

Cold: grrr... GRRRRR ISSO É TUDO CULPA SUA FROST.

Frost: MINHA CULPA? COMO OUSA SEU IMBECIL?!

Cold: EU OUSO E FALO MAIS, VOCÊ TEVE A IDEIA MAIS IDIOTA EM NÃO ME REVIVER, AGORA ESTAMOS AQUI NESSA FOFURA DOS INFERNOS.

Freeza: GRRRRR... GRRRRR... Eu odeio eu odeio eu odeio eu odeio eu odeio...

Coola: GRRRRR... GRRRRRR... GRRRRR CALA A BOCA FREEZAAAAAAA! Disse Coola que gritou de raiva.

Fada um: ah não fique assim, vocês estão todos juntos como uma família feliz.

Fada dois: ei o que acham de cantarmos todos juntinhos?

Sorbet: NÃO, NÃO, NÃO! NÃO CANTEM NÃO...

Fada um: LALALALA LAAAAAAAAA...

Freeza: GRRRRRRR... GRRRRRRR CALADA, CALADA CALADAAAAAAAAAAA!

Shisami: TOMA SEU TRAÍRA DE UMA FIGA! Disse Shisami esmurrando Tagoma por ter abandonado ele.

Tagoma: NÃO, NÃO, NÃO... DESCULPA, DESCULPAAAAAAAA...

Freeza: GRRRRRRR NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! EU... ODEIO... SON... GOKU... ODEIO ATENA... E ODEIO AQUELE NINJA LOIROOOOOOO!

Em junho

Goku e Saori – A Sobrevivência Final


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem agora sim está aí, curtam pra dizer o que acharam e não me importo muito os comentários negativos. Em maio irei postar um cap especial, mas ele é cronológico, em maio fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.