Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
O cosmo final! Sétimo oitavo e Ômega


Notas iniciais do capítulo

faltam só 3 caps, e tá na hora de terminar logo pra eu poder descansar um pouco. Sei que tem poucos comentando, mas sou do tipo que não se preocupa, pois imagina se não gostarem, mas não daria a miníma e não vale a pena brigar, então vamos terminar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/15

O poder de Freeza e Frost superava os poderes de Goku e Vegeta, mesmo estando transformados em deus super saiyajin. Os dois saiyajins resistem ao máximo os golpes devastadores, mas por quanto tempo? Gohan e os outros assistem a luta impotentes com a situação, o que deixava Naruto muito frustrado.

Naruto: GRRRR... GRRRRR MAIS SERÁ NÃO VAMOS AJUDÁ-LOS? VAMOS SÓ FICAR AQUI OLHANDO? GOHAN FALA ALGUMA COISA CARA!

Gohan: Naruto só me responda uma coisa, você tem algum plano?

Naruto: hã? ORA MAIS DO QUE VOCÊ TÁ...

Gohan: o Freeza não é como seus inimigos do passado, ele é totalmente diferente de tudo que você e os outros ninjas da folha tenham visto e pode acreditar, o poder que Freeza tem pode destruir o seu mundo. Disse muito sério contando essa realidade.

Naruto: grrr... Mas... MAS ELE É SEU PAI POR ACASO VOCÊ TÁ QUERENDO ME DIZER QUE ESSE FREEZA É TÃO PODEROSO E QUE NÓS NÃO PODEMOS FAZER COISA ALGUMA? V-VOCÊS SÃO... Mas Naruto notou o punho de Gohan fechado e observando atentamente a luta do seu pai contra Freeza que fazia Goku sofrer mais e mais.

Goku: grrr...

Freeza: e então Goku, quanto ainda pode resistir nessa sua forma? Disse flutuando em sua direção com os braços cruzados como se já tivesse a vitória em suas mãos; os olhos de Freeza começam a brilhar que em seguida raios saiam dos olhos; Goku se esquivou rapidamente, mas os raios mudaram de direção.

Goku: HÃ? AAAAAARRRRGGGHHH... Os raios de Freeza perfuraram seu peito que depois ele perdeu sua transformação de super saiyajin blue até cair no chão – grrr... AAAI AAAARRRGGGHHH...

Freeza: HAHAHAHAHAHAHA. Você não é nada de especial, eu tenho esperado por isso a minha vida toda.

Vegeta: grrr... Esse idiota devia ter previsto que Freeza ficou mais perigoso.

Frost: assim como eu caro Vegeta.

Vegeta: AAAAAARRRRGGGGHHHHH... Frost cravou sua mão no peito de Vegeta que ficou de joelhos totalmente paralisado.

Frost: oh não, não tente se mexer caro Vegeta; mesmo com o poder que eu tenho você deve saber que minhas unhas tem um veneno tão potente que pode paralisar seu corpo, enfraquecê-lo ou se assim eu quiser, matá-lo.

Vegeta: grrr... GRRRR...

Frost: não fique assim tão frustrado Vegeta, você lutou bem, mas no final você é só um mero e patético príncipe que está de joelhos. HAHAHAHAHAHA.

Vegeta: grrr... GRRR N-NÃO, NÃO...

Goku: grrr... Vegeta...

Freeza: e você não deve ficar inconformado Goku, pois... LOGO, LOGO VOCÊS VÃO SE ENCONTRAR COM VEGETA NO INFERNO. Disse pisando no ferimento do Goku com muita força.

Goku: GRRR AAAARRRRGGGHHHH...

Todos (menos Bills e Whis): GOKU!

Freeza sem piedade pisava sem parar no ferimento de Goku que abria mais e mais e em seguida chutou pelas rochas, Freeza flutua em sua direção que o vê caído.

Freeza: no fim das contas esse seu poder de deus super saiyajin não valeu nada. E agora o momento pelo qual tenho sonhado finalmente chegou... HAHAHAHAHAHA... HAHAHAHAHAHA...

Voz masculina: IAAAAAAAAAAAAA!

Freeza: hã? Mas então Freeza viu alguém atacando sem avisar, mas ele jogou em direção a parede; era Naruto tentando ajudar Goku, ele abriu seus olhos vendo o ninja tentando se levantar – ora mais quem é esse imbecil?

Gohan: NÃO NARUTO!

Naruto: grrr... GRRR...

Freeza: ora mais veja só isso, um mero humano e patético contra eu? Um deus? Por essa eu não esperava.Você deve estar com muita vontade de morrer.

Naruto: grrr... Mesmo machucado Naruto pôde se levantar e encara Freeza estando na sua forma sennin e com a raposa de nove caudas do seu lado – grrr Freeza eu não tô nem aí com quanto de poder você tem. TÔ CERTO!

Freeza: é mesmo? Então vocês ninjas são mesmo um bando de idiotas que não valem nada, é ridículo essa sua tentativa de me atacar fedelho.

Naruto: HAAAAAAAAAAAAA! JUTSO MULTICLONES DA SOMBRAAAAAAA! Naruto fez milhares de clones que fazem um tipo de shuriken de vento ao máximo – RASEN...

Freeza: SUMA DA MINHA VISTA SEU VERME! Sem se preocupar Freeza atirou com seus olhos seus raios que destruiu todos os clones até chegar ao Naruto que mesmo tendo se desviado foi atingido pelo ataque.

H Sakura: NARUTO!

Hinata: NÃO, NÃO PODE SER!

Freeza: bem se você já terminou com essa sua ação patética então eu vou... Hã? Freeza percebeu que mesmo machucado Naruto ainda tinha forças e segura seu rabo – fedelho, você está me irritando. E EU NÃO GOSTO QUE ME IRRITEEEEEEM!

Naruto: AAAAAAAAAI... Com seu rabo Freeza machucava com violência Naruto que tentou atacar com mais e mais força – ARGH... ARH... E de novo Freeza o derrubou.

Goku: Na... Naruto...

Naruto: grrr... AAAARRRGGGHHH... Naruto tentou se levantar, mas Freeza pisou nas suas costas com muita violência – grrr...

Freeza: você por acaso é tão teimoso ou é simplesmente um completo idiota?

Naruto: grrr... o... o idiota é... GRRRRR... VOCÊ!

Freeza: hã? Freeza se virou e viu mais de 500 mil clones o cercando e prestes a atacá-lo com milhares de Rasengan, mas Freeza os jogou para longe que se dissipam de uma só vez.

Naruto: grrr...

Freeza: você realmente é um imbecil que só quer morrer. Disse agarrando Naruto pelo pescoço que faz pressão para esmagá-lo – vou matar você primeiro e depois vou matar Goku e por fim a patética irmã.

Goku: grrr... (pensamento) n-não... Não posso...

Naruto: grrr... AAAARRRGGGHHH...

H Sakura: NÃO, NÃO NARUTOOOO!

Hinata: POR FAVOR, PARE EU IMPLORO!

Naruto: AAARRRGGGHHH... AAAARRRHHH...

Goku: C-CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Freeza: HÃ? Mas todos então viram Goku liberando seu enorme cosmo que cobriu todo o campo – GRRRR... M-MAS... MAS O QUE É ISSO?

Goku: GRRRRR... HAAAAAAAAAAAAA... HAAAAAAAAAAAAAA! A ferida a qual Goku tinha no peito desapareceu e seu uniforme se partiu, os olhos de Goku estavam brilhando diante de Freeza que estava confuso – grrr... GRRRR FREEZAAAAAAA...

Freeza: HÃ?  M-MAS... MAS C-COMO...? COMO VOCÊ SE...

Frost: que fim patético, o príncipe dos saiyajins morto de forma vergonhosa. HAHAHAHAHA...

Vegeta: grrr... Mesmo caído Vegeta escuta os insultos de Frost que começou a emanar seu cosmo que ao invés de azul estava vermelho que aumentava cada vez mais – GRRRRR...

Frost: hã?

Vegeta: não... ouse... ri... DE MIM IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Frost: AAAAAAAAARRRRRHHHHH! Nesse instante todos se voltam ao local da luta de Vegeta que se recuperou e encarava Frost com muita raiva e rangendo os dentes – GRRRRR... O QUÊ... O QUE É ISSO?

Vegeta: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Whis: oh... MAIS SERÁ QUE ELES...

Seiya: SENHOR WHIS ISSO É...

Whis: sim, Goku e Vegeta elevaram seus cosmos, unindo o sétimo o oitavo e o Ômega para criar o cosmo extremo.

Bills: sim, o cosmo absoluto.

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Freeza: GRRRR... URGH... Goku avançou com todas as suas forças e desta vez conseguiu golpear Freeza que não teve tempo de reagir e foi jogado para as montanhas, mas ele saiu dos escombros e estava enfurecido pelo golpe que sofreu – GRRRR... GRRRRR MISERÁVEEEEEEL... IAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAAA! Então uma figura de energia apareceu atrás de Goku; era um homem musculoso de barba e essa imagem fez Goku se levantar que voa a toda velocidade; o seu soco abriu uma gigantesca cratera que devastava totalmente a região do Vale do Fim – GRRRRRRR...

Freeza: GRRRRRR EU ALCANCEI O PODER DE UM DEUS. COMO EU POSSO ESTAR SENDO DOMINADO AGORA? Logo em seguida os dois desaparecem dos olhos dos outros; Sakura era levada por Gohan para ajudar Naruto e se afastam da luta que devastava a região.

H Sakura: Gohan o que está acontecendo com seu pai como ele ficou assim tão poderoso?

Gohan: e-eu não sei é como se o cosmo do meu pai tivesse despertado o cosmo mais poderoso.

H Sakura: mais poderoso? De repente Sasuke apareceu assim como os outros – pessoal!

Sasuke: precisamos levar Naruto agora. Todos se afastam da luta de Goku contra Freeza menos Saori que estava preocupada.

Saori: Goku... Vegeta...

Seiya: eles vão ficar bem Saori. Disse Seiya colocando sua mão no ombro da Saori que deposita suas esperanças.

Goku: HAAAAAAAAAAAAA...

Freeza: IAAAAAAAAAAAA... A luta decisiva recomeça entre Goku e Vegeta contra Freeza e Frost; que atacam com fúria. Freeza dispara rajadas de energia em Goku que se esquiva com muita rapidez até chutar no rosto; Freeza não estava acreditando e tenta disparar todas suas rajadas que Goku rebateu enquanto ele golpeou seu rosto com muita força – hehehe você agora está... HÃ? Mas para sua surpresa Goku olhava para Freeza de forma séria

Goku: eu não vou perdoá-lo... Freeza!

Freeza: GRRRR... Goku abriu sua mão que se posicionava no peito de Freeza que o socou tão forte que destruiu parte do corpo dourado que estava branco – AAAARRRGGGHHH... ARGH... GRRRR IM-IMPOSSÍVEL C-COMO...?

Goku: você já fez todos desse universo sofrerem demais, agora... CHEGA!

Freeza: HÃ? Goku liberou seu cosmo ao máximo e também estava para usar o Kaioken.

Goku: KAIOOOOO... KEEEEEEEEN... SUPREMOOOOOOOOOOOOO!

Freeza: HÃÃÃÃÃ?! Aterrorizado em ver Goku superando ele o golpeou  no estômago que foi direto para o chão; ao mesmo tempo a situação também se inverteu para Vegeta que dominava Frost.

Frost: AAAAAARRRRGGGHHHH... GRRRR... N-NÃO... NÃO PODE SER... ISSO NÃO PODE SER VERDADE... E-EU SOU F-FROST... VOCÊ ME OUVIU, FROST O MONARCA DO UNIVERSO. E DE FORMA ALGUMA EU SEREI DERROTADO POR VOCÊ SEU... VERMEEEEEEEEEEEEEEEE! Vegeta se esquiva dos golpes de Frost sem esforço que o chutou no estômago.

Freeza: GRRRR... IAAAAAAAAAA... Desesperado Freeza formou uma enorme bola de energia que era gigantesca – VOCÊ VAI MORRER MALDITOOOOOOOOOO!

Goku: KAMEEEEE... HAMEEEEEE... HAAAAAAAAAAAAAAAAA! Era o ataque final, os golpes se chocam com mais violência, mas o golpe de Freeza se aproximava mais e mais – GRRRRR...

Freeza: GRRRRR NÃO SEREI VENCIDO POR VOCÊ SAIYAJIN MALDITO, VOCÊ ME OUVIU? NÃO SEREI?

Goku: GRRRRR V-VOCÊ É UM IDIOTA MESMO FREEZA.

Freeza: HÃ? O Kamehameha de Goku começou a rachar a grande bola de energia de Freeza que tentava aumentar mais e mais a bola – GRRRRR...

Goku: MINHA FORÇA NÃO VEM SÓ DE MIM, MAS DE TODOS QUE ESTÃO CONTANDO COMIGO E EU NÃO SEREI DERROTADO POR ALGUÉM QUE JÁ PERDEU UMA VEZ.

Freeza: GRRRRRRR...

Goku: GRRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAAAAA QUEIME COSMO... ACENDA-SE NUM FOGO ARDENTEEEEEEEEEEEEE! Com todo o seu poder Goku destruiu a grande bola de energia de Freeza que não acreditava.

Freeza: HÃ? N-NÃO... NÃO ISSO... ISSO NÃO PODE TERMINAR ASSIM NÃOOOOOOOO... MALDITOOOOOOOOO... O Kamehameha atingiu em cheio Freeza que todo o seu corpo dourado foi destruído assim como ele.

Frost: HÃ? N-NÃO! FR-FREEZA... FREEZA...

Vegeta: morreu.

Frost: HÃ? GRRRR... Vegeta caminha até Frost agora assegurado da sua vitória.

Vegeta: foi bom esse escritor ter colocar você Frost, eu ficaria muito chateado em dividir você para Kakarotto então comece a rezar, pois seu deus idiota morreu e estou falando de Freeza. Num ataque rasante Vegeta golpeou Frost que tentou atacá-lo, mas não havia nada que ele pudesse fazer.

Frost: GRRR... AAAAARRRRGGGHHHHH... Vegeta chutou Frost para a parede e ele também perdeu seus poderes de deus dourado – HÃ... N-NÃO...

Nesse momento Goku estava parado olhando para a região onde nada restou de Freeza, e que ele finalmente morreu e foi nesse momento que Gohan e os outros correm para vê-lo.

Gohan: PAPAI!

Seiya: EI GOKU!

Goku: hã? Seiya... Gohan... Amigos... Saori eu... URGH...

Seiya: ei calma amigo eu tô aqui. Disse segurando Goku que estava fraco demais – calma meu amigo você gastou muita energia para derrotar Freeza, você conseguiu cara você venceu.

Saori: Goku... Saori olhou com lágrimas nos olhos, mas Goku colocou sua mão para limpar o rosto da Saori que sorriu para aliviá-la – Goku meu irmãozinho.

Goku: hehehe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a luta de Goku contra Freeza terminou, mas ainda restava Frost que perdeu seus poderes que havia conseguido através de Freeza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.