Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 14
O poder dos deuses dourados Freeza e Frost dominam a luta


Notas iniciais do capítulo

querem saber, vou só postar esse que é a luta definitiva pra deixar ainda mais ansiosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/14

Quando pareciam que as coisas estavam ruins elas ficam totalmente piores; Freeza conseguiu o novo e mais poderoso poder, ele agora é Freeza, o deus dourado e para piorar Frost recebeu os mesmo poderes, o clima do Vale do Fim estava totalmente mudado, com vulcões saindo do chão.

Rachaduras que não paravam de aparecer com a liberação dos seus poderes, um cenário apocalíptico de destruição do qual Naruto e os outros não estavam preparados para lidar.

Naruto: n-não p-posso... A-Ainda não posso... acreditar... o... o que é t-tudo i-isso e-eu...?

Sasuke: grrr... (pensamento) droga meu corpo não se mexe... É pior quando enfrentei meu irmão...

Goku encarava Freeza que colocou seus braços atrás das costas sorrindo para Goku que se posicionava; preparado para atacar com todas as forças enquanto que raios rasgavam os céus por todos os lados até cessarem.

Goku: GRRRR... IAAAAAAAAA! Em alta velocidade Goku ataca Freeza que recebeu o seu golpe bem no rosto, mas ele não se mexeu nem por um centímetro e ele ainda sorriu como se não tivesse sentindo – hã? AAAAAARRRGGGHHHH.

Goku é chutado em direção ao chão que rachou em quilômetros e quilômetros, Freeza saiu do altar flutuando devagar e depois estendeu seu dedo que disparava suas rajadas de energia em Goku que ao perceber o perigo saiu de onde estava e voa a toda velocidade, mas ele é surpreendido por Freeza que apareceu na sua frente em instantes.

Freeza: isso é realmente assustador para você? Para mim é! IAAAAAA!

Goku: AAAARRRRGGGHHHH... Com apenas uma mão Freeza socava Goku por todo o seu corpo até chutá-lo em direção ao mar de larva que se formou; ele reagiu rápido que fica sobre umas das rochas – grrr...

Freeza: calma Goku, isso é apenas um pequeno aquecimento, antes da sua morte.

Nesse mesmo tempo em outra parte devastada Vegeta já começou a lutar contra Frost que recebia todos os seus golpes que não fizeram efeito algum.

Vegeta: grrr... Droga... IAAAAAAAA! Com maior rapidez e com mais agressividade Vegeta tentava acertar um golpe em Frost que previa todos os seus movimentos e com os olhos fechados – GRRRR HAAAAAAAA! Concentrando toda a sua força Vegeta se transform ou em super saiyajin e tentou atingi-lo, mas Frost segurou seu soco com apenas dois dedos.

Frost: você realmente desgraçou o império Vegeta. COM SUA IDEIA DE REBELDIA!

Vegeta: AAAAAARRRGGGHHH. Frost cruelmente quebrou o braço de Vegeta e em seguida com muita violência o jogou ao chão; Frost disparou diversas rajadas de energia que formaram uma massa de energia, mas Vegeta conseguiu resistir e saia dos escombros – grrr...

Frost: hehehe. IAAAAAAAAAAAAA!

Vegeta: MALDITOOOOOOOOOOOO!

De volta a luta, Goku é agarrado pela mão de Freeza que o segurava pelo pescoço. Goku tentava se soltar golpeando sem parar.

Freeza: foi tanta humilhação, tanta raiva, tanta dor que eu senti que só ficava acumulando. É RAIVA QUE EU NÃO CONSIGO AGUENTAR SÓ DE VER ESSA SUA MALDITA CARAAAAAAAAAAA!

Goku: AAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH. Disse pisando nas costas de Goku e em seguida Freeza ergueu sua mão para o alto que fez um dos raios caindo do céu atingi-lo, mas sem causar nenhum dano pelo contrário ele ficava ainda mais poderoso – ah não...

Freeza: MORRA GOKU IAAAAAAAAAAAAAA! Goku tentava voa a toda velocidade para escapar dos raios que eram controlados por Freeza e em seguida ele ainda fez as larvas subirem para o alto. Goku quase foi atingido por uma delas – HAHAHAHA... NÃO ADIANTARÁ FUGIR. IAAAAAAAAAAAA!

Goku: GRRRR... Sem escolha Goku se lançou para o contra atacar Freeza que escapava dos seus golpes até ser esbofeteado e depois o agarrou pelo seu uniforme.

Freeza: e isso é por me esbofetear. DIGA MALDITO? DIGA COMO SE SENTI AO SER ESBOFETEADO? DIGA QUEM NÃO VALE NADA DIGA. DIGAAAAAAAAAA!

Goku: ARGH... AAAARRRGGGHHH.

Saori e os outros estavam vendo apavorados à luta, eles não podia acreditar no quanto Freeza ficou mais poderoso.

Saori: GOKU!

Gohan: PAPAI!

Piccolo: GRRRRR... Goku...

Freeza: DIGA MISERÁVEL? DIGA COMO SE SENTI DIGAAAAAA!

Goku: AAAAAAAARRRRRGGGGHHHH. Com muita violência Freeza jogou Goku muito perto da larva, mas Goku conseguiu reagir a tempo e ficou no chão – grrr...

De volta ao local; Vegeta ainda lutava contra Frost que não se intimidava com seus poderes.

Vegeta: AAAAAARRRRGGGHHHHH...

Frost: VOCÊ REALMENTE É UMA DESGRAÇA PARA OS SAIYAJINS. SEU PAI FOI UM IMBECIL E VOCÊ TEM A CARA E A ESTUPIDEZ DE DESAFIAR O IMPÉRIO É COMO EU DIGO... TAL PAI...

Vegeta: AAAAAARRRGGGHHHH. Com mais força Frost chutou Vegeta direto aos destroços da nave imperial que o deixou com mais ferimentos – grrr...

Frost: tal filho; hehehe... HAHAHAHAHAHAHA.

Vegeta: grrr...

Frost: eu quero lhe avisar Vegeta, pois depois de te matar vou levar seu corpo para essa humana patética e tola; ela verá você morto, seus filhos mortos e ela vai ser escrava do império. Vou humilhará que nem terá direito de morrer, a desgraça para vocês saiyajins. HAHAHAHAHAHAHA...

Vegeta: grrr... GRRRRR... GRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAA!

Frost: HÃ? URGH... De repente Vegeta reagiu que afastou Frost dele; ele foi a um dos pedaços da nave e recolocou seu braço no lugar e encara Frost muito, mas muito sério – hehehe.

Vegeta: sabe Frost, eu pensei que transformado em super saiyajin daria pra te dar uma surra, e vejo agora que não foi uma boa ideia, mas ela me ajudou pra saber de uma coisa.

Frost: e o que seria?

Vegeta: que realmente para se matar um deus... HAAAAAAAA!

Frost: HÃ? Vegeta deixou a sua forma super saiyajin com seu cabelo mudando de cor que agora estava na mesma aparência de Goku – V-VOCÊ... TAMBÉM?

Vegeta: é preciso virar também um deus super saiyajin. Pode ir se preparando Frost, pois comigo o negócio engrossa. IAAAAAAAAA!

Frost: GRRRRR... IAAAAAAAAAAAAAAAA!

De volta com Goku e Freeza, nosso herói tentou se levantar e viu Vegeta reagindo contra Frost e viu Freeza aparecendo.

Freeza: parece que Vegeta também pode virar deus super saiyajin, estou surpreso.

Goku: grrr...

Freeza: mas nem com esse seu novo visual não consegue nem ao menos me ferir.

Goku: grrr... Então chega de pegar leve com comigo Freeza. AGORA VOU JOGAR PESADO. HAAAAAAAAAAAAA!

Goku golpeou Freeza que mais uma vez não sentiu e revida com sua cauda no rosto, nesse momento Bills e Whis chegam ao local onde também viram Gohan e os outros assistindo a luta.

Whis: ui eu já vi muita alteração de paisagem, mas isso é mesmo como dizem, ridiculamente assustador.

Saori: hã? Senhor Whis e senhor Bills?

Bills: cadê aquele falso deus dourado de quinta? Saori e os outros apontam para onde estava acontecendo à luta a qual Goku estava sendo atacado por Freeza – que maravilha, e presumo que o Vegeta também esteja em pior situação.

Gohan: eu não sinto mais o seu ki, mas algo aconteceu e eu só não sei o que pode ser.

Saori: mas talvez eu saiba, eu sinto o cosmo do Vegeta e vejam. Todos viram Vegeta na mesma transformação da qual Goku estava usando.

Mirai: meu pai conseguiu se transformar no deus super saiyajin?

Whis: e pelo visto eles ainda precisam reagir depressa do contrário as coisas logo vão estar do pior para o apocaliticamente, ou seja, Konoha será riscada do universo, será o Armagedom.

Seiya: COMO?

Whis: Freeza e Frost podem até serem deuses, mas eles se esquecem do mais importante de tudo, e se Goku e Vegeta não usarem na transformação de deus super saiyajin a coisa vai engrossar.

Seiya: e o que é? O QUE É?

Whis: se Goku e Vegeta unirem o sétimo o oitavo e o principal, o Ômega para alcançarem o estado máximo só assim eles podem ter uma chance.

Bills: e acreditem somente deuses guerreiros especiais são capazes de alcançarem esse estado, nem mesmo um mero humano poderia; sem ofensas rapaz. Disse para Seiya.

Seiya: ai não...

Goku: AAAAAAARRRRGGGHHHHH.

Vegeta: AAAAAAAAARRGGGHHH. Tanto Goku quanto Vegeta estavam sendo dominados por Freeza e Frost que massacravam os dois que estavam caídos no chão.

Frost: parece que nem mesmo com seu novo poder Vegeta conseguiu sequer me ferir.

Freeza: e agora comecem a se preparar para o fim. O momento ao qual tenho esperado finalmente chegou, ou seja... O SEU FIM SON GOKU E O FIM DA SUA IRMÃ. HAHAHAHAHAHAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será possível Goku e Vegeta utilizarem o que Whis disse? Ou será o fim para todos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.