Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Freeza e Frost! Os deuses Dourados da Vingança


Notas iniciais do capítulo

por hora só vou até aqui, mas ou amanhã posso terminar logo a história pra poder descansar um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/13

Na nave imperial de Frost Sorbet e Tagoma estavam com Saori ainda ferida com o golpe que Freeza fez, ela tentava resistir e mesmo Naruto Sasuke Hinata e uma Sakura enfurecida ainda eles precisam lidar com todos os soldados que cercaram; e para piorar as provocações de Sorbet deixaram Sakura enfurecida.

H Sakura: GRRRR... GRRRRR VOCÊÊÊÊÊÊS... VOCÊÊÊÊÊÊÊS...

Tagoma: eh... Senhor Sorbet... Sakura caminhava com passos que deixavam marcas com a raiva que ela tinha e isso preocupava Tagoma – e-eu acho que o senhor não devia...

Sorbet: ela é só uma bobona rosada com grande testa.

H Sakura: CHEGA! CÊ TÁ MORTOOOOOOOOO! Os soldados de Freeza avançam, mas com sua incontrolável raiva e sua força sobre-humana de Sakura jogou todos pra fora da nave; muitos deles saiam voando.

Tagoma: S-SENHOR... SENHOR SORBEEEEEEET... Sakura deu um gancho poderoso na cara de Tagoma que o jogou direto para a parede e ela olhou de forma ameaçadora para Sorbet que ficou assustado demais.

Sorbet: E-EH... EH...

H Sakura: GRRRR... GRRRRR... GRRRRR...

Sorbet: eh... N-NÃO SE APROXIME SUA... OU EU MATO ELA, TÔ LOGO AVISANDO! Disse agarrando a Saori que não podia se mexer por causa da ferida.

H Sakura: GRRRRRR...

Naruto: CALMA SAKURA!

H Sakura: GRRRR...

Sorbet: grrr... Sakura aos poucos percebeu que ele realmente estava com seu anel mirado na Saori que não podia arriscar.

H Sakura: você não vai atirar nela eu sei. Disse com muita calma logo depois de ter atacado os soldados e Tagoma.

Sorbet: é mesmo? E por quê?

H Sakura: é simples, com os novos amigos que conhecemos. AGORA GOHAN!

Sorbet: O QUÊ? HÃ? NÃO! Gohan apareceu de surpresa e agarrou a Saori; Sorbet então viu Sakura estalando suas mãos e sorrindo de forma ameaçadora – eh... Eh b-bem é... S-Sabe e-eu acabei per-percebendo que v-você n-não é f-feia hehehe...

H Sakura: você assinou sua sentença. IAAAAAAAAAAAA!

Sorbet: AAAAAAAAAAAAAI! Sakura socou na cara de Sorbet que foi jogado pela parede com os olhos girando.

Sasuke: Sakura o que você...? Sakura agarrou Sasuke que olhava para ele.

H Sakura: escuta Sasuke, eu amo você, sempre amei. Você diz que eu sou uma tola e imbecil sentimental, mas eu quero que me escute bem. Não dou a mínima das suas palavras você entendeu?

Ela em seguida beijou Sasuke que ficou espantado, nesse instante Seiya que apareceu entrega uma semente dos deuses para Saori que começou a reagir abrindo os olhos.

Saori: hã...? Seiya?

Seiya: e aí Saori como é que se sente?

Saori: eh eu... Tô legal agora, obrigado Seiya. Naruto e os outros correm para ver se estava tudo bem.

Naruto: senhorita Kido está tudo bem?

Saori: estou Naruto, obrigado.

Seiya: é Naruto, valeu mesmo cara.

Naruto: de nada, mas... HÃ? CUIDADO!

Tagoma: IAAAAAAAAAAA... Naruto afastou Seiya e Saori ao ver Tagoma que mesmo ferido voa pata um ataque surpresa e desesperador, mas Naruto fica em posição formando uma bola de vento na sua mão.

Naruto: RASENGAN IAAAAAAAAAAAA!

Tagoma: HÃ? AAAAAARRRGGGHHH. Com seu ataque Naruto atingiu Tagoma que foi direto para a sala de controle da nave que começou a despencar direto para o chão.

Seiya: TODOS PRA FORA, AGORA!  Seiya e os outros correm para sair da nave imperial que perdia altitude até chegarem ao lado de fora – caramba... GOHAN!

Gohan: TIO! Seiya viu Gohan Piccolo e Mirai chegando que não perderam tempo e tiraram todos, Sorbet acordou e viu a nave chegando rapidamente ao chão.

Sorbet: ai... Mais que... A nave chegou ao chão que se partiu até explodir com Sorbet Tagoma e os soldados que morrem na hora. Freeza e Frost viram a explosão da nave.

Frost: grrr aquele idiota do Sorbet...

Vegeta: parece que seus soldados estão mortos, pra não falar em seus filhos inúteis Frost.

Frost: GRRRR... Hã? Frost notou que algo estava acontecendo no santuário de Freezalidus que de repente ele sorriu – hehehe. Vegeta, foi muito divertido para mim brincar com você, mas vocês perderam.

Vegeta: HÃ? DO QUÊ VOCÊ TÁ FALANDO? Nesse mesmo instante Goku no começou era dominado pelos novos poderes de Freeza, mas ele aos poucos revertia à situação.

Eles lutam causando ondas de choque até se afastarem um do outro, Freeza disparava diversas rajadas que eram rebatidas por todos os lados até ver Freeza socá-lo.

Goku: grrr... HAAAAAAAA! Nesse instante Gohan e os outros voltam no chão e avistam Goku enfrentando Freeza que não se sabe quem domina a situação; até Naruto e Sasuke ficam impressionados com a luta. Em um dos disparos Freeza disparou um mais poderoso que Goku teve de bloquear e ele logo em seguida reapareceu atrás dele – HÃ?

Freeza: TOME ISSO EAAAAAAAAAAA! Freeza formou uma gigantesca bola de energia e a lançou contra Goku que dispara seu Kamehameha.

Goku: GRRRRR... GRRRRR...

Freeza: GRRRRRR...

Goku: GRRRRRRR... GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAA!

Freeza: HÃ? AAAAAAARRRGGGHHH... Mas com o máximo do seu poder sem estar transformado em super saiyajin Freeza foi atingido em cheio.

Goku olhou para a nuvem de fumaça, mas não conseguia achar o ki ou o cosmo de Freeza.

Goku (pensamento): hã? Não encontro o cosmo ou tão pouco seu ki, onde Freeza pode...?

Seiya: hã? GOKU ELE TÁ ATRÁS DE VOCÊ! Goku se virou e viu Freeza, mas além de não atacá-lo e mesmo parecendo machucado ele estava sorrindo e com os braços cruzados – hã?

Mirai: tem alguma coisa errada, por que Freeza não atacou o senhor Goku?

Seiya: eu não sei Mirai, mas não gosto disso.

Saori: e eu sei o motivo. VEJAM AS ARMADURAS! Todos olham para as doze armaduras de ouro estavam cinzentas e sem vida.

Piccolo: grrr ele conseguiu o que queria.

Freeza: mais que azar Goku, você mais uma vez não percebeu nada e as armaduras de ouro estão sem vida.

Goku: grrr...

Freeza: Frost estava certo sobre mim, eu sinto um novo poder vindo em mim, pouco a pouco; e mesmo durante a luta seus golpes para mim só serviam como aquecimento, você foi até um pouquinho esperto em não estar transformado em super saiyajin, porém muito tolo em não ter feito.

Goku: é mesmo. Tem razão eu devia ter mesmo usado a transformação de super saiyajin, mas agora não me deixou saída senão usar minha mais nova transformação.

Freeza: é mesmo? Pois então vou te dar a oportunidade de me mostrar, mas isso se tiver coragem.

Goku: vai se arrepender de pedir isso, mas tá bom. Os dois desceram até o chão, nesse instante Frost percebeu que Freeza estava no altar e ele em seguida voou deixando Vegeta – Vegeta?

Vegeta: a coisa tá feia Kakarotto.

Goku: é eu sei, mas só um instante. HAAAA! Goku então começou a liberar sua energia que aumentava até deixar seu cabelo em pé que ficou azul; todos estavam surpresos com sua nova transformação que Goku fez até Freeza e Frost – e então cavalheiros; o que vocês acham?

Freeza: ora então você se transformou no super saiyajin, mas tem algo de diferente.

Goku: é assim, essa é minha transformação de deus super saiyajin, pode chamar de super saiyajin blue.

Freeza: ora, mais que alivio para mim. E eu achando que você tivesse mudado um pouquinho.

Goku: chega de conversa, se vai virar algum tipo de deus agora é a hora.

Freeza: hehehe... HEHEHE HAHAHAHAHA... HAHAHAHAHA! Cuidado com o que pede, pois pode não gostar do que vai ver. GRRRRRRR... GRRRR HAAAAAAAA! Freeza começou a emanar uma energia dourada, mas essa energia também fez os corpos dos filhos de Frost ficarem em pleno ar.

Froze: urgh... Hã o quê...? AAAAAAARRRRGGGGHHHHHH...

Rezok e Blizzard: AAAAAAAAAAARRRRGGGGGHHHHHH... Assim como os filhos de Frost todos os soldados mortos assim como Sorbet Tagoma e Shisami eram erguidos ficando em volta dele.

Goku: MAS... O QUE VOCÊ...?

Freeza: HAHAHAHAHAHA... DEUS SUPER SAIYAJIN SON GOKU, TESTEMUNHE... O NASCIMENTO... DO DEUS DA VINGANÇA FREEZAAAAAAAA...

Goku: GRRRRRRRRR...HÃ?

Um enorme pilar de energia dourada apareceu em volta de todos; Frost ainda estava do seu lado. Raios começaram a partir o chão, furacões apareciam por todos os lados, o planeta começou a sofrer fenômenos de destruição não somente em Konoha como em diversas aldeias do mundo, era aterrador para todos.

Konoha Aldeia da Folha

Kakashi: GRRRRR... O QUÊ... O QUE É ISSO?

Shikamaru: É ILÓGICO... MAS É COMO SE O MUNDO TODO ESTIVESSE SE DESTRUINDO...

Yamato: KAKASHI, UM DOS CAÇADORES DISSE QUE ESTÁ HAVENDO UMA GIGANTESCA E MACIÇA ONDA DE ENERGIA QUE ESTÁ CAUSANDO DESTRUIÇÃO EM DIVERSAS PARTES DO MUNDO.

Kakashi: meu deus...

Vale do fim

Freeza: HAAAAAAAA... GRRRRR... GRRRRR HAAAAAAAAAAAA! Finalmente Freeza liberou seu poder com maior devastação em todo o vale que mudou drasticamente, com erupções vulcânicas e os restos dos antigos fundadores da aldeia da folha deixam de existir e no seu lugar estava uma figura dourada com partes roxas descendo diante de Goku Vegeta e os outros viram do quê se tratava.

Goku: grrr... HÃ? M-MAS... É... É O...

Vegeta: NÃO... NÃO PODE... N-NÃO SINTO MAIS O SEU...

Piccolo: maldito seja Freeza eu já não sinto o seu ki, mas ele está parado e bem diante dos nossos olhos.

Sasuke: mas o que é isso? Freeza aos poucos descia até o chão totalmente rodeado de energia dourada que nem Piccolo e nem os outros podiam sentir.

Freeza: espero não ter deixado vocês esperando, pois a partir de agora podem me chamar de Freeza. GRRRRRRR... FREEZA, O DEUS DOURADO DA VINGANÇAAAAAAAAAAAA! Disse liberando uma gigantesca e aterrorizante energia que era sentida pelas divindades como Bills.

Santuário de Bills

Bills: grrr aquele desgraçado do Freeza ele então... PREPAREM MEU CARRO! E chamem Whis agora mesmo.

Peixe: sim senhor.

Universo NS-500

Freeza: espero não ter exagerado com meu visual e meu nome cafona, mas já deve ter percebido Goku, que agora sou um deus, mas não é a única coisa a qual vocês devam se preocupar; Frost... Frost foi até Freeza que colocou sua mão em seu ombro que de repente ele ficou também no mesmo estado.

Vegeta: HÃ? M-MAS... MAS ELE...

Freeza: eu não perdir nem 1% do meu poder Vegeta que fique certo, mas Frost agora é meu braço direito como divindade. Não seria nada justo dois contra um, devia me agradecer por isso Vegeta; faça-o sofrer antes de matá-lo.

Frost: certo. Disse flutuando até o chão encarando Vegeta que estava muito tenso – e então Vegeta, como vai ser vai pedir a ajuda para esse saiyajin mais claro que não vai aceitar então me enfrentara no mano a mano.

Vegeta: grrr... Kakarotto...

Goku: hã? Fala Vegeta.

Vegeta: lembre-se do que Whis disse sobre nossas fraquezas, e vê se tenta ficar vivo quando estiver lutando contra Freeza.

Goku: mas e você Vegeta pretende usar o seu...

Vegeta: não, ainda não, mas só usarei em último caso; boa sorte Kakarotto. Disse Vegeta que depois liberou sua energia para ficar em pleno ar – GRRRRR HAAAAAAAAAAA! E em seguida Vegeta se transformou no super saiyajin nível dois.

Frost: ora, então é isso que chamam de super saiyajin; eu vou adorar matá-lo Vegeta. GRRRRRR... E Frost saltou para alcançar Vegeta que se afastava deixando Goku e Freeza a sós.

Freeza: fico contente que tenhamos uma plateia para ver seu fim Goku, pois antes de matá-lo vou fazer questão que a sua irmã veja você morrendo pouco a pouco. E nem pense que essa é uma batalha dos deuses, mas... GRRRR IAAAAAAAAAAA! MAS SIM UMA GUERRA DOS DEUSES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Freeza enfim conseguiu um novo poder, ele agora é Freeza o deus dourado e mesmo Goku tendo se transformado também em deus super saiyajin não se sabe como será a luta entre os dois. Ao mesmo tempo Bills estava a caminho para o onde estava prestes a começar... “A Guerra dos Deuses”.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.