O resgate do tigre escrita por Anaruaa


Capítulo 5
Índia - Kishan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758448/chapter/5

Quando entrei na sala e vi Ren com os outros, imaginei sobre o que eles estavam falando. Foi Kadam quem deu a notícia de que Ren estava indo aos Estados Unidos.

Me enchi de raiva e decepção. Eu já havia me decidido a ir até o Óregon. Ren teve a chance dele e eu achava justo ter a minha. Se Kelsey estava saindo com outras pessoas, era provável que não estivesse mais interessada em meu irmão. Então eu iria para lá e faria tudo certo para ficar com ela.

Mas se Ren queria ir, não tinha problema. Eu aguardaria sua volta, e depois que Kelsey o rejeitasse, seguiria com meu plano.

Dentre os preparativos pra a ida de Ren, estava a compra de presentes para Kelsey. Segundo Kadam, Ren chegaria aos Estados Unidos durante o natal, e seria interessante enviarmos presentes.

Kadam escolheu uma coleção de livros tradicionais da Índia, China e Japão em uma encadernação especial. Ren escolheu uma coleção de livros que, segundo ele, Kelsey lia com os pais quando era criança. Como todos estavam escolhendo livros, pensei em algo especial, que a fizesse se lembrar de mim. Lembrei-me do meu amuleto, que eu dei a ela e acreditava que ela usasse sempre.

Entrei em uma joalheria e escolhi uma bonita corrente em ouro branco, para ela coloca-lo. Escrevi um bilhete e o coloquei no embrulho. Também acrescentei um item, só de brincadeira, para provocar meu irmão. No bilhete estava escrito:

Oi, Kells,

Estou com saudade.

Venha logo para casa.

Achei que você fosse gostar de algo mais feminino para usar com meu amuleto. Também tem um presente extra na caixa, para o caso de você precisar.

Kishan

Eu poderia ter declarado meu amor por Kelsey, ou ter escrito um bilhete mais carinhoso, mas achei que não seria o momento para este tipo de coisa. Não sou como Ren, cheio de palavras e poemas. Sou um homem de ação, e quando Kelsey estivesse pronta, eu iria até ela e a teria.

Ren e Kadam escolheram presentes para os outros membros da família de Kelsey e então voltamos para casa.

Após alguns dias, Ren e Nilima partiram deixando-me sozinho com Kadam. Nós continuávamos treinando por algumas horas do dia, mas Kadam passava a maior parte do tempo traduzindo as profecias.

Comecei a me sentir muito sozinho. Quando estava como homem, eu tentava sair, fazia compras, usava o computador, ia a restaurantes, boates. Mas eu não tinha olhos para nenhuma outra mulher. Eu pensava em Kelsey o tempo todo, sonhando em quando chegasse a hora de ficarmos juntos. Era tudo o que eu podia fazer: Esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.