O resgate do tigre escrita por Anaruaa


Capítulo 3
Ren




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758448/chapter/3

Encontrei-me com Kadam mais tarde. Meu tempo como humano já tinha se acabado então ele virou-se para o tigre, dizendo:

— Ren, você precisa se preparar. Está na hora de você reencontrar a senhorita Kelsey.

Ergui-me e balancei a cauda para lhe mostrar que eu estava de acordo.

No dia seguinte, me reuni com Kadam e Nilima na sala do pavão. Falaríamos sobre a viagem e minha mudança para os Estados Unidos.

— Ren, você pode morar na casa ao lado de Kelsey. Nilima já está providenciando tudo para que a casa esteja pronta quando você chegar.

— Ótimo. Kadam, eu estive pensando e não quero ir para o Oregon apenas por Kelsey. Uma vez o senhor me disse que eu deveria aprender a viver por mim mesmo e é isso que eu quero fazer. Talvez eu possa me matricular em uma universidade também.

— Claro, seria muito bom.

— Porque não a West Oregon? Disse Nilima.

— A mesma de Kelsey?

— Porque não?

— Verdade. Porque não?

— Vou cuidar de tudo.

Kishan entrou na sala. Ele tinha uma expressão determinada no rosto. Parecia estar prestes a declarar algo importante. Quando nos viu reunidos, sua expressão mudou e ele pareceu confuso.

— O que está acontecendo? Perguntou.

Kadam se levantou sorrindo e respondeu feliz:

— Ren vai para os Estados Unidos!

Por alguns instantes, o rosto de Kishan pareceu uma máscara. Em seguida ele sorriu e declarou que já era hora.

Então Kadam começou a nos explicar como seria a viagem. Segundo ele eu partiria em algumas semanas e chegaria no dia de natal. Nilima iria em dois dias e prepararia tudo para a minha chegada, depois voltaria e me levaria pessoalmente em nosso avião particular, para evitar incidentes com o tigre. De lá, ela iria ao Japão resolver negócios da nossa empresa.

Kadam começou a nos explicar sobre a tradição natalina e resolvemos sair para comprar presentes para Kelsey e sua família.

Em poucos dias, eu estava pronto e ansioso para partir. Me despedi de Kadam e Kishan e fui reencontrar o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O resgate do tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.